Raladosmaislokosbaby, o criador do baby do nosso repórter.

image

Como todos vocês sabem, o blog tem um repórter chamado ReporterCosmopaxNoticias que foi criado pela Pixtar Evelyndinha e como muitos Pixtars tem baby, eu decidi criar um baby também para o repórter do blog.

Como eu não sei desenhar Pixtars, eu pedi para o Pixtar Raladosmaislokosbaby fazer um e ele fez um bem legal. Com recompensa eu vou fazer uma entrevista com ele aqui no blog em breve, é a única forma que eu posso recompensar.

Novidades para os fãs.

Isadoraritter dançando

Alguns já viram e outros não, o nosso novo canal do YouTube. Nele serão postados todos os testes e todos os vídeos da “Exotiko Produções”. Quando eles forem lançados serão postados aqui.

Quero aproveitar para falar do próximo clip que é o “Shake It Up” cantado e dançado por Isadoraritter. O clip já está quase pronto e vem com muita dança e imagens divertidas em alta qualidade.

Por falar em alta qualidade, esta é mais uma das novidades da E.P.! Esta é mais uma das coisas que a “Exotiko Produções” se destaca em vídeos de Cosmopax. Não se preocupem pois brevemente o clip estará aqui no blog.

Primeiro Vlog de cosmopax.

Estava hoje pensando em criar um Vlog sobre cosmopax, bem engraçado e divertido sobre vários temas de Cosmopax. O problema é que me encomodo um pouco com meu sotaque paraibano, pois não é todo dia que se vê um nordestino fazendo Vlog.

Alguns são a favor, perguntei a algumas pessoas e elas disseram que o sotaque nordestino dizendo “Oxente” é bem fofo.

Pensei em fazer isto por que muita gente está fazendo filmes de Cosmopax, e esta é uma coisa que nunca fizeram, ou seja, se alguém também fizer é imitação. Podemos falar tudo que quisermos aqui, esta página é da Exotiko Produções!

Então se você quer dar sugestão de tema para ser mostrado nos Vlogs de uma maneira bem divertida manda um comentário nesta postagem, eu preciso!

Exotiko Produções com nova logo.

NewLogoEP A nova LogoMarca da Exotiko Produções agora está mais moderna e clássica. Clique na imagem para ver em tamanho real. Pensei em fazer uma nova Logo para que não aparecesse mais o meu pixtar com visual antigo nos vídeos e agora não preciso mais.

O pixtar Rafabaiano ganhou um clip.

Rafabaiano  Lembra da gincana que avisamos hà algum tempo atrás? Pois bem, ela não pode ser realizada no dia que foi marcado por problemas que aconteceram com o Mikiheft. Por isto a gincana foi adiada para o dia 31/08/2011.

A gincana aconteceu e o vencedor foi o pixtar Rafabaiano. Ele participará de um clip assim como a Isadoraritter, mas, ainda não dicidimos qual será. Parabéns Rafa!

Novo clip da Exotiko Produções – Shake It Up

Este foi o clip que a pixtar Isadoraritter ganhou por ter sido a primeira mulher a mandar um e-mail afirmando que queria participar de um clip nosso. Espero que gostem!

Exotiko Produções concorre a prêmio importante.

trofeu Nossas produções estão em uma disputa para ganhar o troféu de melhor produção de Cosmopax, dado pelo site Top 10 Pax, que se tornou famoso rapidamente. Este prêmio é muito importante para nós e precisamos do seu voto.

Vote em Exotiko Produções e espalhe no MSN, Twitter e tudo que você puder fazer para nos ajudar a vencer este prêmio. Contamos com sua ajuda.

Foto do Pixtar Rodli

Snap 24-06-2014 at 22.01.47

Quem mais divulga o Cosmoblog no nosso repórter no Twitter.

Snap 27-07-2011  13-25-28

novaimagem5f

Estas são as duas Pixtars que mais ajudam a divulgar o Cosmoblog do ReporterCosmopaxNoticias no Twitter através da ferramenta do “addthis”. Obrigado à elas e a todos que também divulgam.

Sigam elas no Twitter: @LadyBelieve_pax e @Babyjeh1. Cliquem nas imagens acima também para ver os Cosmoblogs delas.

Ajudaram a achar respostas do jogo “Fábrica de Monstros”

Snap 22-07-2011  22-44-57 Snap 22-07-2011  22-45-59 Snap 22-07-2011  22-46-49 image_thumb[4]

Estes acima são os Pixtars que me ajudaram em algumas respostas da postagem “-“. Clique na imagem de cada um para ver os Cosmoblogs deles.

Evelyndinha, a criadora do repórter do nosso blog.

image

Esta Pixtar da imagem acima é a criadora do Pixtar repórter do nosso blog, o Pixtar Reportercosmopaxnoticias. Desde o primeiro dia que o nosso repórter foi apresentado para os nossos seguidores no Twitter @PaxNoticias ele já fez o maior sucesso.

Todos adoraram ele, sempre me elogiaram pelo Pixtar, mas quem realmente merece os elogios é a Pixtar Evelyndinha que fez ele.

Ela possui um blog de modas de Cosmopax muito legal. Aproveite e acesse o Cosmoblog dela também.

www.cosmotrendy.blogspot.com

&

www.Evelyndinha.cosmopax.com

Pixtars que nos ajudam a levar a notícia até vocês.

Estes são alguns dos Pixtars que sempre nos procuram e alguns que nos ajudaram em Cosmopax nos dando notícias para informar a todos vocês leitores do blog:

Estes são alguns Pixtars que nos ajudaram e sempre nos ajudam ainda a levar as notícias para todos os Pixtars. Os novos Pixtars que também nos ajudarem, serão lembrados aqui. Essa é uma simples forma de agradecer a ajuda de cada um.

Todas as respostas do jogo “Fábrica de Monstros”.

Todas as respostas do jogo Fábrica de monstros. Cosmopax1Todas as respostas do jogo Fábrica de monstros. Cosmopax2Todas as respostas do jogo Fábrica de monstros. Cosmopax3

Estas são todas as respostas do jogo “Fábrica de monstros” de Cosmopax. Estão em ordem alfabética as pistas e o número de letras está em ordem crescente.

Itens de carnaval brilhando.

Entre em contato conosco por um dos métodos abaixo.

Entre em contato através de um dos formulário.
Formulário 1 – Clique aqui.
Formulário 2 – Clique aqui.
Use o formulário 2 caso você não consiga usar o formulário 1 ou vice-versa.

Através do nosso e-mail.
CosmopaxNoticias@mail.com

Nos adicione no Skype.
CosmopaxNoticias

Cosmopax está desatualizado






Cosmopax está prcisando mudar, além de ter muitos erros, cosmopax em alguns pontos, está desatualizado.
Um exemplo real disso é o tutorial de como se virar em cosmopax, veja na primeira imagem acima, o Celebrity Hall ainda nem existia, era só um terreno em construção. Ainda na primeira imagem, olhe onde está o Pet Shop, o Snackbar e a Holographic Images Gallery, eles estão do lado de cima sendo que agora, eles estão do lado de baixo rua.
Olhem na segunda imagem, ainda está aquele modo antigo de visualizar os amigos, e quem entrar agora em cosmopax, não vai saber usar o MSF, então pra que serve esse tutorial? não é pra ensinar o pixtar a se virar em cosmopax?
Por fim na terceira imagem, as letras e números ainda estão do lado de baixo da tela cobrindo toda a parte de baixo, isso não tem muita importância, mas assim como as outras imagem que vocês viram, Cosmopax está mesmo precisando de algumas atualizações.

Novo Catálogo

Em Breve o novo catálogo de Cosmopax.
Guardem seus pixons, pois esse catálogo promete vir cheio de novidades.
Roupas descoladas, acessórios.
Em Breve...

Consegui



Finalmente eu consegui entrar na festa, no portal vermelho.
Tocavam muitas músicas boas, entre elas várias do Michael Jackson.

Consolo


Quem não entrou na festa das celebridades, pode ir em uma festinha no ip dance club.
Até que não estava mau, o que eu não entendi foi o porque do DJ, e aquele dançarino, o DJ não estava tocando música nenhuma e o dançarino estava dançando para o vento. Vai entender né? Afinal de contas em Cosmopax, tudo é possível.

Celebrity's Summer Party


Gente essa festa já estava sendo anunciada em cosmopax há um bom tempo, mas no dia da festa quase ninguém conseguiu entrar no Celebrity Hall.
Eu acho que Cosmopax devia ter mais organização em suas festas, o que adianta fazer festa sendo que a grande maioria não consegue entrar? Seria melhor então vender ingressos para as festas, assim quem tem dinheiro compra e tem a certeza de que vai na festa e os que não tem dinheiro, não compram ingressos, mas também não ficam se iludindo achando que vai entrar em cosmopax e vai ir na festa e virar celebridade e quando chega lá, aparece aquela frase dizendo que o amibiente está lotado.
A imagem acima foi a unica que eu consegui da festa, só colocaram umas estrelas, umas luzes e pronto nada demais.

Nossos Parceiros

Banners parceiros -  Blogs de Cosmopax

 
Clique aqui para acessar o blog do Miki Clique aqui para acessar o blog Cosmopax Informando cosmopaxurgentegif

Banners parceiros - Grupos sobre Cosmopax no Facebook

 
grupo cosmopax! Grupo Tops de Cosmopax Entre para o grupo Cosmopax Revolution Grupo Cosmopax 2014
Grupo Cosmopax Grupo eu jogo Cosmopax Grupo bate papo Cosmopax1  

Banners parceiros – Páginas sobre Cosmopax no Facebook

 
banner cinformando We heart Cosmopax

Banners parceiros – Cosmoblogs

banner banner

Banners parceiros – Outros Blogs em geral

       

banner

banner

banner

banner

       
banner banner banner banner

Como ser  um parceiro nosso

 
Para ser um parceiro nosso, basta colocar nosso Banner em seu blog. Depois de ter feito isso, entre em contato conosco enviando o código do seu Banner.  
 Banner - Cosmopax Notícias
 
 
Depois de ter feito o que foi dito acima, aguarde nós colocarmos o seu Banner em nosso blog.

Regras para parceria

  • Seu blog não pode conter conteúdo impróprio para menores de 18 anos, de apologia ao crime, sexo ou drogas.
  • Se por acaso mudarmos o banner do nosso blog, você será informado sobre a mudança e terá que mudar o nosso banner para o atual.
  • Se quem mudar o banner do blog for você, você terá que avisar para que seja trocado o seu banner aqui no blog, a menos que você nos avise, nós não iremos trocar.
  • Se o blog ficar por mais de 1 mês parado, nós vamos retirar o seu banner de nossas parceiras sem aviso prévio.
  • O mesmo acontece se quando visitarmos o seu blog, verificarmos que nosso banner não se encontra nele.
  • Seu banner será redimensionado em nossa página de parcerias para o tamanho exato de 120 x 60 pixels.
  • Não colocaremos links para o seu blog na nossa página de parceiros, para ser nosso parceiro você terá que ter um banner.

Obs: Se você não tiver um banner, não se preocupe, nós iremos criar um banner simples para você e colocar nos parceiros até você providenciar um banner definitivo para seu blog.

Reprodução de conteúdos do blog

Ao se tornar um parceiro nosso, se você gostar de alguma postagem ou parte de um conteúdo como imagens, trabalhos do autor, vídeos e textos, ou achar interessante e quiser coloca-los no seu blog, você poderá pega-los sem autorização do dono do blog se você já tem o nosso banner no seu blog e já é um parceiro reconhecido por nós.

Todas as postagens ou conteúdos de nosso blog reproduzidos no seu, terão que ter os créditos do autor e o link direto para nosso blog como no exemplo abaixo.

Créditos: Autor da Postagem - Cosmopax Notícias

Caso você não cumpra o que está descrito acima, você deixará de ser nosso parceiro e seu banner será imediatamente retirado de nossas parcerias.

Se você não é um parceiro nosso ainda, você também poderá pegá-los para colocar em seu blog. Você poderá copiar, distribuir e transmitir a obra, sob as seguintes condições:

  • Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra). Ou seja, colocando o autor da postagem e o link para o nosso blog como foi dito acima.
  • Você não pode usar esta obra para fins comerciais.

Fazendo corretamente o que foi descrito acima, você poderá copiar quantos materiais você quiser para o seu blog. Mas se possível, sempre peça permissão para o autor da postagem ou para o administrador do blog.

teste

Dicas para Cosmopax

Dicas de alguns Pixtars para você que quer se dar bem em Cosmopax.

corel789

Nunca Clone Pixtars.  
7h1460

corel791

Seja gentil com todos os Pixtars.   
Naataaliia

corel792

Respeite os novatos e ajude-os.    
Nicolet

corel793

Não clone, faça seu Pixtar com sua própria criatividade. Seja você mesmo e não dê confiança a hackers.
Perrfect

corel795 Tenha muitos amigos.  
Youry
corel797

Respeitem o Código de Honra, fale coisas bonitas, faça muitos amigos e aproveite Cosmopax.  
Cosmomaria2234

corel798 Seja gentil e sempre ajudem uns aos outros.
S2penny
corel801 Ajudem os novatos e sejam justos.
Diegodr
corel805 Respeite todas as regras! Ignorem aqueles que não sabem os segredos.
Lost3d
corel806

Faça muitos amigos, seja simpático(a) e amigável, seja diferente e bem criativo.
Tsunade01

corel807

Faça muitos amigos, respeite o Código de Honra, tenha um Pixtar de visual que não seja abusivo e seja educado.
Matus2

corel809 Tenha criatividade, seja simpático e faça bastante amigos.
Leslyyxd
corel810

Converse com todo mundo, seja gentil, ajude as pessoas e fique muito tempo online.
Leo15p

corel811 Seja educado, respeite a todos e o principal, seja você mesmo.
Brotheryuri
corel812 Seja educado com todos e ajude quem precise.
Meninomaneiro.
corel813 Respeite o Código de Honra.
Buniitiin
corel814 Faça amigos e não clone ninguém.
S2misteriosas2
corel815 Faça muitos amigos e também ajude os novatos.
Lilah20
corel816 Pense bem antes de tomar qualquer decisão.
Vinim
corel818

Não existe caminho melhor ou pior, só o verdadeiro, ou seja, seguir as regras.
Gabigurde

corel819 Adicione muitos amigos para ganhar muitos Paxons.
Felipebelortte
corel820

Nunca clone ninguém, lute para ser original, persista, não use uma aparência que não é sua.
Raffaelld

corel821 Seja educado e gentil e obedeça o CS.
Carlospax3d
corel822 Faça muitos amigos, seja educado e mostre que é uma boa pessoa.
Jico
corel823 Adicione muitos amigos e seja original, isso te deixa mais perto de ser celebridade em Cosmopax.
Ky02
corel824 Para se dar bem em Cosmopax, é só ser simpático e extrovertido.
Saorikidooo

Estas são algumas dicas que eu pedi para alguns Pixtars em Cosmopax, para quem quer se dar bem nesse mundo virtual e ser famoso, popular e muito mais.

Dicas para você se tornar VIP em Cosmopax.

Todo mundo que entra em Cosmopax, sonha em uma dia se tornar VIP e ter acesso ao segundo andar do VIP Hall, a área VIP. Isso pode ser bem fácil, mas claro, se você tiver força de vontade e ser persistente.

Você pode começar juntando muitos Paxons, eles são muito importantes e quanto mais Paxons você tiver, maior será a sua energia positiva.

A quantidade de fãs que você tem e os seus votos são muito importantes também. Juntando os seus Paxons, a quantidade de fãs que você tem e os votos, fica mais fácil para você e quanto mais melhor.

Como ganhar Paxons?

Ao contrário do que muitos pensam, não existe apenas uma maneira de você ganhar Paxons, existem também tem outras formas de aumentar seus Paxons e manter a energia positiva em alta. Veja elas abaixo:

  • Cada amigo que você adicionar em Cosmopax, você ganha 10 Paxons.
  • Cada amigo que você convidar através das caixas postais, você ganha 10 Paxons.
  • Cada super amigo que você adicionar no seu MSF você ganha 2 Paxons.
  • Crie Pixtars bonitos e originais no Pixtar Factory, se ele for escolhido por algum novo usuário, você irá ganhar 100 Paxons.
  • Ter um dos 10 Web-rooms mais visitados do mês vale 3.000 Paxons.

Como vocês viram acima, existe muitas maneiras de você ganhar Paxons. Além de você ganhar Paxons pelo modo mais fácil que é adicionando amigos em Cosmopax, você também pode convidar seus amigos através das caixas postais para conhecer Cosmopax.

Cada amigo que você convidar, você irá ganhar 10 Paxons. As caixas postais estão em Cosmopax na Play Square, no Cosmoplex (Cinema) e na Pista 1 do IP Dance Club. Você pode também convidar clicando na cabine telefônica na Times Square ou clicando no telefone em seu Web-room.

Outra maneira também bem fácil de ganhar Paxons, é adicionando amigos no seu MSF. Cada amigo adicionado, você irá ganhar 2 Paxons, portanto, se você estiver com seu MSF cheio, você já terá mais 100 Paxons garantidos.

Mais uma maneira fácil de você ganhar Paxons é se o Pixtar que você fez no Pixtar Factory for selecionado por algum novo usuário na home de Cosmopax.

Segundo o informativo que tinha no Pixtar Factory, cada vez que algum novo usuário escolher o Pixtar que você criou para começar a jogar, você irá ganhar 100 Paxons e também 1.000 Pixons.

Convide seus amigos para visitar o seu Web-room, faça festas, publique conteúdos interessantes e faça dele um ponto de referência para os Pixtars. Com isso o seu Web-room vai ganhar mais vistas e se ele ficar entre os 10 mais visitados do mês, você 3.000 Paxons.

Seja educado, simpático e ajude quem precise.

Essas foram algumas dicas para você ganhar Paxons para ficar mais fácil para você se tornar uma celebridade. Mas lembre-se, os Paxons, os votos e os fãs são importantes, mas não são tudo.

Você certamente já viu algum Pixtar com muitos Paxons e muitos fãs, mas que ainda não seja VIP, não é mesmo? E também com certeza também já viu algum Pixtar com menos Paxons e fãs, mas que já é VIP.

Você precisa se destacar em Cosmopax. Além de ter muitos Paxons e fãs, você precisa se destacar em Cosmopax. Você precisa ter simpatia, ajudar outros Pixtars, fazer muitos amigos e ser educado.

O Pixtar pode ter muitos Paxons e ainda não é VIP, talvez seja porque ele não se destacou ainda em Cosmopax.

Respeite o Código de Honra.

Código de Honra de Cosmopax.

Nós, habitantes de COSMOPAX, para nosso próprio bem:

  1. Vamos sempre manter COSMOPAX seguro e divertido.
  2. Vamos sempre ignorar qualquer Pixtar que abuse de nossa confiança.
  3. Vamos sempre reportar Pixtars com comportamento abusivo.
  4. Vamos sempre repudiar palavrões e má educação.
  5. Vamos sempre ser amigáveis com outros Pixtars.
  6. Vamos sempre ser muito cuidadosos com quem adicionamos como amigos.
  7. Vamos sempre convidar grandes amigos para conhecer o nossos Web-room.
  8. Vamos sempre convidar novos amigos para conhecer COSMOPAX

Fazendo o que foi dito acima, suas chances de virar VIP irão aumentar.

Lembre-se: Nunca troque votos e nem fãs em Cosmopax, isso é errado e se o CS ver você fazendo isto, você pode não virar VIP.

10 Fundamentos para ser feliz em Cosmopax.

Snap 13-01-2011  22-18-18

  • Um bom habitante de COSMOPAX respeita, pratica e divulga o Código de Honra. Ele contém todos os segredos para virar celebridade.
  • Não seja igual aos outros Pixtars. Pra ficar famoso e aparecer na televisão o Pixtar tem que ter muita personalidade.
  • Ajudar outros Pixtars a passear em COSMOPAX é uma boa ação que abre muitas portas.
  • Trazer novos amigos para conhecer COSMOPAX aumenta sua energia positiva e revela segredos.
  • Alguns Pixtars já conhecem o Conselho Supremo. Ficar amigo deles é uma das chaves para o sucesso.
  • Seu Web-room diz muito sobre sua personalidade. Cuide dele com carinho.
  • Todo dia algo novo acontece em COSMOPAX. Só os habitantes que vem todo dia sabem de todos os segredos.
  • COSMOPAX abre novas portas para vários mundos misteriosos. Do futuro ao passado e dos 5 continentes a outros planetas.
  • Quando o Conselho Supremo falar com você, não conte a ninguém. Saber guardar segredos é um dos segredos de COSMOPAX.
  • Nem todos os mistérios levam a algum lugar. Mas em cada lugar existe um mistério.

Retirado do Jornal The Sunday Refresh. 

Como virar um guardião.

Snap 13-01-2011  22-58-26

Antigamente existia o QUIZ Guardião em Cosmopax, que servia como um teste para o CS escolher os Pixtars que seriam GD’s, os Pixtars que se saíssem melhor neste teste, respondendo as perguntas corretamente se tornavam Guardiões.

Mas hoje em dia está diferente, para você se tornar um Guardião, você precisa ser um Veterano de acordo com o Pixtar Evolution. Quando você se torna um Pixtar Veterano, adquirindo 15 Mil Paxons você automaticamente já se torna um guardião.

Antes, o Pixtar que virava Guardião, ele podia mandar aviso, derrubar e deletar o Pixtar, hoje em dia não é mais assim, existem categorias no sistema de guardião e cada Pixtar pode fazer apenas o que é permitido em sua categoria.

Veja mais sobre estas categorias abaixo:

  • Guardião recruta – O Guardião Recruta pode alertar os Pixtars abusivos ou que falam palavrão através de uma mensagem de aviso
  • Guardião aspirante – O Guardião Aspirante pode alertar os Pixtars através de avisos ou caso necessite, derrubar aquele que não está seguindo o Código de Honra.
  • Guardião General – O Pixtar que é Guardião General é o mais forte de todos, somente ele pode fazer tudo o que foi falado nas outras categorias e ainda pode deletar um Pixtar.

Todo Pixtar quando se torna Veterano, ele começa como Guardião Recruta, podendo apenas mandar avisos para os outros Pixtars.

Para passar de nível de Guardião, o Pixtar precisa usar seu poder com responsabilidade, evitando denúncias falsas e entrando diariamente em Cosmopax. Sempre respeitando o Código de Honra de Cosmopax.

Catarse Cibernética.

cosmopsax007

Em Cosmopax existem vários Efeitos Cósmicos, mas o que poucos Pixtars sabem, é que cada um destes efeitos tem um significado de acordo com a Catarse Cibernética que se encontra em Cosmopax na Gallery Images Holographic.

Veja alguns exemplos destas manifestações:

  • Quando os Pixtars acreditam de verdade, conseguem voar.
  • Quando os Pixtars do futuro precisam de ajuda, abrem-se os portais.
  • Quando os Pixtars sentem medo vem as sombras e as chuvas.
  • Quando os Pixtars se sentem sozinhos, as sombras tomam conta.
  • Quando os Pixtars estão radiantes, fogos estão no horizonte.
  • Quando os Pixtars estão nervosos acontecem os terremotos.
  • Quando os Pixtars sentem saudades, faz frio, muito frio.

Estas são algumas manifestações, mas como é dito na própria Catarse Cibernética, logo outros serão revelados.

Nunca passe sua senha para ninguém.

Snap 13-01-2011  22-16-29

Em Cosmopax como em qualquer outro lugar, tanto real quanto virtual, sempre teve e sempre terão pessoas que querem se aproveitar da inocência de outros Pixtars menos informados querendo roubá-los.

Não acredite em sites e nem em pessoas que pedem a sua senha prometendo que você vai ganhar Pixons grátis, virar celebridade, virar guardião, virar 3D entre várias outras coisas em Cosmopax.

Sua senha é pessoal e você não deve passar ela para ninguém, pois nada do que eles prometem é verdade, somente o CS pode fazer você virar VIP ou Guardião e se você quiser Pixons, basta comprar no Pixtar Shopping ou ganhar jogando os jogos de Cosmopax.

Desconfie até mesmo das pessoas que te dão Pixtars sem ao menos sem te conhecer direito, pois eles usam até isto para descobrir sua senha. Como? Eles fazem o seguinte:

Te dão um Pixtar qualquer e falam: “Esse Pixtar agora é seu, pode mudar a senha e colocar a que você quiser”. Você pode mudar a senha, mas o Pixtar ainda continua no e-mail dele e ele pode ver a senha que você colocou, quando ele quiser.

Até ai tudo bem, mas a maioria dos Pixtars sempre usam a mesma senha em vários Pixtars, então você muda a senha do Pixtar que você ganhou e coloca a senha do seu Pixtar, o antigo dono vai no e-mail, vê a senha e tenta entrar no seu Pixtar e se conseguir muda a senha e você nunca mais vê ele.

Você ainda tem chances de recuperar ele se ele estiver cadastrado no seu e-mail, mas até você recuperar a senha, ele pode ter simplesmente por maldade, apagado todo o seu Pixtar que você demorou tanto tempo para fazer, ou até mesmo usado programas para que não seja possível recuperar a senha dele.

Veja algumas pequenas dicas para você não perder o seu Pixtar:

  • Não passe sua senha para ninguém, esta é a dica mais importante.
  • Tenha o seu Pixtar cadastrado no seu e-mail, coloque um e-mail válido quando você for criar um Pixtar.
  • Use sempre letras e números na senha, por exemplo: “cosmo889pax010noticias” assim vai ficar muito mais difícil de descobrirem sua senha.
  • Não use as mesmas senhas em todos os seus Pixtars. Tenha sempre uma senha diferente para cada conta que você tiver.
  • Não use a mesma senha do seu e-mail em seu Pixtar. Se descobrirem a senha do seu Pixtar você ainda pode tentar recuperá-lo pelo e-mail em que ele está cadastrado.

Existem muito mais dicas para você manter sua segurança em Cosmopax…