Corrente

Depois da mensagem do CS todos os Pixtars foram para a frente do CFM. Fizeram corrente, alguns gritavam para o CFM não ir embora, já outros não queriam mais ver ele ali.

CFM vai embora

Bom, o CS mandou nesta Quarta-Feira 30 de Setembro de 2009 uma mensagem dizendo que era pra todo mundo ir para a frente do Cosmopax Fashion Mall, pois ele ia desaparecer (Eu esqueci de tirar foto da mensagem, mas é só ir no seu Web-Room para ver).
Na mensagem falava que era para tirar muitas fotos pois ele num iria estar mais ali.

Mensagem do CFM

É isso.

Pessoal, to falando aDeus aqui, o Assasin0 é meu amigo, mas me fez parar de jogar. Ele quer o Assasin2 de volta então... É tchau pra valer mesmo. Ontem mesmo, o Dr.Ping entrou em cosmopax e falou pra mim " Assassin2, você tem que aprender ", então tchau, tchau Cosmomam, tchau Felipão7. Mas antes disso, quero falar adeus pro Assasin0, falo amigão.

ASSASSIN2

O CS Brinca

O CS mandou um monte de mensagem, depois mandou fazer uma dança e nos movimentar gritando AUHA, depois falou olha a chuva e, choveu.

Mensagens do CS de Sgunda Feira dia 28 de Setembro

Nova edição do Sunday Refresh

O CS está anunciando que na próxima Quinta-Feira dia dia 1° de Outubro será lançada a edição de número 30 do jornal The Sunday Refresh. Vamos esperar, talvez nesta edição venha o pixtar que teve a melhor festa no web-room dele.

Mensagem às 18:00

Mensagens do CS

Doidera

Mensagem

Em breve mais uma edição do Sunday Refresh


Mais uma edição do Sunday Refresh será lançada essa semana, segundo a mensagem do CS Sarahlink vai revelar como escapar. Escapar não sei de que.

Portais, Fantasmas, Chuva, Neve, Portal Negro



Nessa madrugada de Sexta-Feira por volta das 03:00 horas, aconteceu muitas coisas em Cosmopax, teve neve, chuva, terremoto, portais, portal negro, e apagão. Parece que o CS está on 24 horas.

Novas Celebridades



As novas celebridades tem uma estrelinha do lado direito do pix (Foto Acima).

Festa das Celebridades


IP Dance Club Pista 2

IP Dance Club Pista 1

Celebryt Hall

A Festa das Celebridades chegou, parabéns às novas celebridades.
Vejam as fotos acima da decoração da festa.

Naninha antes da festa das Celebridades



A Naninha entrou hoje antes da Festa das Celebridades. Ela não disse nada, ficou parada quieta sem dizer nada de nada.

Bem Vindos(as) novas celebridades



Saindo do assunto um pouco





Num tem nada a ver com Cosmopax mas vota ai

Meu Pixtar na Web!!! Bug!?




Hoje eu fui no meu Pixtar na Web, quando abriu a página tava como na foto acima, tudo bagunçado, depois eu atualizei e voltou ao normal. Já é a terceira vez que acontece isso.