Notícias de tarde e de noite!

Oi pessoal, não deu pra postar hoje a tarde, mas vamos lá, veja as fotos de tarde.




Atrás da mensagem do CS estava o portal.

Hoje a tarde aconteceu isto.









Ai acabou e só tem portais.





É isso, fui.

Naninha entra ontem

Desculpem por não postar ontem, tenho que ficar acordando cedo, mas ao assunto, ontem a Naninha entrou no server laranja.





Ela estava parada desde as 22:58 (horário que cheguei) até as 23:08 PM. Creio que seja mais ou menos este horário, só parada, e mais nada acontece.

0, 1000 e 100?

Sei que o título é números. E deste assunto que vamos falar, hoje fui estar vendo os fãns da Exotika e reparo uma coisa. A lista dos Pixtars da 1ª página de fãns vem com 0.



Repare nos nomes dos Pixtars. Tudo começam com zero (0). Depois vem 1.000 e depois 100.



Depois na outra página vai indo uma sequencia com mesmos números. Para ver mais, vá até a lista de fãns da Exotika, se não eu vou ficar aqui até... Ou o CS está colocando os nomes em números e depois por letras?

Fantasmas e portais!

Hoje aconteceu FANTASMAS e teve portais. 1 portal em cada lugar.





Só tirei 2 fotos, pois meu computador ta travando.

Hard Drive no Gallery Holographic Images?

É isso mesmo pessoal, hoje fui procurar algo, e acho, quando dou um zoom pra ver era o nome Hard Drive no vidro da Gallery Holographic Images.



Ta ruim, mas dá pra visualizar a escrita. Bem, mais um mistério...

Outro bug = Até quando?

Ontem aconteceu um mesmo bug comigo (não deu pra postar ontem que tive que sair) era assim, fui no server laranja, mal entrei e Conexão Perdida, e fui entrar no server azul e fui parar no IP Dance Club Pista 1. E tava com Conexão Perdida.



Quando olho no MSF tudo a mesma coisa.



Quando eu saio de Cosmopax...



E os Bugs não vão parar nunca? Pelo jeito não, até o CS arrumar!

Outrodanilonocego só pode ser clone!

Hoje estava parado na Times Square, quando eu volto, vejo o Danilonocego falando: ENERGIA NEGATIVA! Junto com o Emotcapanga20 e Emotcapanga2. Mas quando eu cliquei no Danilo, vi que era um clone.



Tem até o nome do clone ali em cima.

Bug no Pixtar Assasin0

Oi pessoal, hoje, quando fui clicar no Pixtar Assasin0 ai, claro, abriu o Pixtar Card dele, mas eu reparo uma coisa, não tem uma antena no Pixtar Card dele.



É, será que é alguma desatualização de Cosmopax nos Pixtars?

Bug de Conexão Perdida

Oi pessoal, Cosmopax está cheio de Conexão Perdidas, fui entrar no server laranja, mal carregou direito os Pixtars e os ambientes, que... Conexão Perdida, depois fui entrar no server verde, e Conexão Perdida, e hoje fui entrar no azul, teve um outro BUG na Conexão Perdida, quando entrei no azul, fui parar no Snackbar, quando cheguei lá na tela tava Conexão Perdida.



Quando depois abri o MSF, deu outro bug.



E hoje, teve uma coisa bem doida, poucos Pixtars veem a Praça do Relógio com poucas árvores.



E a placa pra ir na Clock ST. vai de volta pro outro lugar. E chega até lotar a praça pra ver. Mas a maioria não ve a Praça deste jeito. Pelo jeito o CS anda desmatando muito. xD.

Mensagem do CS e a festa acaba!

Oi pessoal, hoje o CS felizmente mandou uma mensagem falando pra nós gritar Hello Mike. E mandou nós correr por Cosmopax.



E a festa da Despedida do Começo acabou! Pelo menos aqui que acabou e a placa de ir para a Clock ST. voltou para o lugar de antes, veja.


Bem pessoal, é isso, até!

Apagão, Neve, Mensagens do CS e Naninha

Hoje estava em Cosmopax (claro) e aconteceu apagão e neve.









Quando veio a última mensagem do CS a cima, eu estava no server laranja, e quando abri o MSF a Naninha estava lá, quando eu olhei ela estava no Clock ST.





Depois de lá ela foi na Times Square (onde estava lotado por causa da Naninha e da festa) e de lá ela saiu. E depois vem mais uma mensagem do CS.



E não aconteceu mais nada. É isso, pessoal, até!

Bug - Voando

Hoje estava com meus 2 Pixtars (Takayuki e Lucasporlato) e o Lucasporlato foi na Print Screen ST. e depois o Takayuki foi lá também quando estava tudo normal, fui ver o Lucasporlato e o Takayuki estava voando.



Mais um bug pessoal. Não sei como fiz isto, mas na foto mostra voando. Na verdade, foi ontem que o Takayuki estava voando, e quis postar hoje. Mais um bug...

Apagão, Neve e chuva e mensagem do CS

Oi pessoal. Hoje Cosmopax mandou chuva mensagem do CS apagão e neve, veja.







Mais nada aconteceu. Teve chuva também mas não consegui tirar print, tinha perdido a foto.

Fantasmas,neve e Mensagems

Oii pessoal como vem a imagen está todos fatasmas ,

e uma mensagem do C.S dizendo que quem não for na festa sera punido ou algo igual , não falo oque ia acontecer.

Naninha e Dr.Ping

Hoje o server verde estava online, logo depois fui entrar e vi o Ping online, quando cheguei ele estava na Cosmopax Beach, de lá foi pro labirinto onde rodou o labirinto todo, depois ele foi para um web de alguém, pois no meu MSF estava: está: WR de
Logo depois ele foi na Real Times Street, de lá foi pro Circus ST. depois entrou no Circo, depois saiu de dentro do Circo, e foi pra Real Times Street, de lá ele saiu, veja as falas deles enquanto estava online:
Cosmopax Beach: "Pingmeus idiotas!
Circus ST.: "Totalmente perdido.", "Me conte seus sonhos amanhã. A amizade vence o mal."

Depois ele disse mais alguma coisa mas não lembro. E de lá ele saiu, logo fui ver o Laranja e a Naninha estava online. Ela estava parada na Play Square. Ela não disse nada, veja as fotos do Ping e da Naninha.









É isso, fui! Ah! Enquanto os 2 3D's estavam online, aconteceu TERREMOTO, APAGÃO e NEVE.

Mensagem do CS

O CS não para de mandar mensagens. É mensagens aqui, é mensagens lá, é festa aqui, é festa lá, etc. Bom, vamos a mensagem do CS o CS falou que eles (pessoal do Conselho Supremo) conseguiram fazer a festinha pra aumentar a energia de Cosmopax e que era pra chamar amigos que ia acontecer uma novidade.



E até.

Mensagem do CS - Festa da Despedida



Errado de novo a escrita do CS, ele colocou AVENTE ao invéz de AVANTE. Todos erram.



É isso, até!

E então começa a festa!

E hoje a festa da Despedida começa veja a foto.



Vamos aproveitar a festa!!! Ahuha!!!

Mensagem do CS - Festa relâmpago da despedida do começo

Oi pessoal, o CS mandou mensagem de novo da inauguração da festa da Despedida Do Começo. Ele fala que é pra gente chamar amigos e que era a festa. Veja.



Bom é isso! Vamos ver se a festa começa logo!

Número 4 na porta do CTRL+D Dance Club?

É pessoal, isso mesmo, ontem fui visitar a Print Screen ST. e hoje fui visitar também, e ontem e hoje estava com o número 4 na porta do CTRL+D Dance Club.



Parece que o CS colocou uma "maçaneta" na porta.

Naninha online, mensagem do CS e fogos

Oi, hoje a Naninha entrou, quando a vi ela tava na Real Times Street, logo depois, ela fez que ia para a Circus Street mas não, ela fez que ia pra Hard Drive Street mas não, ela fez que ia no Circus Street de novo mas também não, ela logo resolveu, resolveu ir na Hard Drive Strret, de lá foi pra Clock Street, e da Clock Street foi pra Times Square, da Times Square foi na Web-room da Nandinha097, de lá foi em um outro Web-room que não lembro qual. E de lá, finalmente saiu. Só tirei uma foto pra verem, pois estava com pressa e tava tão rápido.



Logo depois dela ter saído, o CS mandou uma mensagem.



Logo depois, a praia lotou, e depois veio fogos.



É isso até.