Pixtars esperam a chegada do ano novo no Mother Board.

image

Desde mais cedo Pixtars resolveram fazer uma festa no Mother Board do server laranja, já que Cosmopax está meio parado. Como vocês podem ver na imagem, muitos Pixtars ainda estão por lá esperando a chegada do ano novo.

Faltam pouco menos de uma hora e meia para a chegada do ano novo, comparado com o Réveillon do ano passado, eu estou achando Cosmopax um pouco vazio e meio desanimado.

Feliz ano novo!

Snap 31-12-2010  19-47-44

Tenha um feliz ano novo, cheio de alegria, paz, prosperidade e muito amor.

Que o ano de 2011 seja um dos melhores anos da sua vida.

Feliz 2011!!!

Indicador de amigos online com defeito.

Snap 30-12-2010  00-13-26

Hoje o Pixtar Igordanielmano me falou sobre uma coisa que eu já percebi há algum tempo, mas eu nunca tinha postado aqui pois eu pensei que acontecia somente comigo e que era algum bug qualquer.

Quando vamos escolher algum server para poder entrar em Cosmopax, logo do lado aparece a quantidade de amigos que temos no nosso MSF que estão online nele, mas nem sempre a quantidade que mostra lá, é realmente a verdadeira.

Já aconteceu muitas vezes comigo de neste indicador estar falando que existem 6 ou 7 amigos online no server, mas na verdade quando entro estão apenas 3 ou 4 e mesmo saindo e entrando novamente, muitas vezes continua mostrando a quantidade errada.

Stadium ou Cosmopax Stadium?

new fsdsasdasdile

Isso que eu vou falar aqui nesta postagem já é meio antigo. Quando algum Pixtar está dentro ou fora do Cosmopax Stadium no localizador do MSF sempre aparece como “está: Cosmopax Stadium”.

Mas no mapa os dois tem nomes diferentes, do lado de dentro se chama “Cosmopax Stadium” e do lado de fora se chama apenas “Stadium”.

Isso nunca atrapalhou muito os Pixtars não, mas o CS também nunca se preocupou em arrumar isso.

Um dia que isso fez diferença, foi o dia que todos os Pixtars viraram o Kiddoido e ele entrou em Cosmopax e no MSF aparecia que ele estava no “Cosmopax Stadium” e como todos estavam iguais a ele, era impossível saber onde ele estava.

Veja na postagem “Kiddoido online no server azul. [Atualizado]

Entrevista com Marcelo333.



Qual o seu nome na vida real?

Marcelo

Cosmomam
Tem quantos anos?

Marcelo333
14 anos

Cosmomam
Mora onde?

Marcelo333
Ilha do Governador – RJ

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Marcelo333
Acho que há uns 3 anos.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Marcelo333
De um amigo na escola.

Cosmomam
Ele ainda joga Cosmopax?

Marcelo333
Não, ele parou.

Cosmomam
Você se lembra o nome do Pixtar dele?

Marcelo333
Sim, era llf

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?

Marcelo333
Não, ele foi me ensinando.

Cosmomam
O que significa esse “333” no seu nome? 

Marcelo333
É porque eu gosto dessa sequência kkkk

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Marcelo333
Sim, todos.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Marcelo333
Acho que foi na Real Times Street e quando eu não sei.

Cosmomam
Mas você se lembra se ela disse alguma coisa esse dia?

Marcelo333
Ela não disse nada.

Cosmomam
O que você está achando de Cosmopax atualmente?

Marcelo333
Antes eu achava que era muito melhor.

Cosmomam
Por que você acha isso?

Marcelo333
Ah, sei lá, o CS fez muitos, falando tipo “noob” virar celebridade, escolhido… 

Cosmomam
Mas você não acha que os “noobs” merecem chance? Você também não foi “noob” um dia?

Marcelo333
Sim, mas eu ralei pra chegar até aqui.

Cosmomam
Então você acha ruim o fato de hoje em dia estar tudo mais fácil para os Pixtars?

Marcelo333
Sim

Cosmomam
Você já discriminou algum Pixtar pela aparência ou por ele ser novato?

Marcelo333
Não.

Cosmomam
E quando você era novato ou com aparência feia você sofria discriminação?

Marcelo333
As vezes

Cosmomam
Para você, é importante ajudar os novatos ou eles que se virem sozinhos?

Marcelo333
Sim é importante.

Cosmomam
Você é Vip desde quando? 

Marcelo333
Desde Março de 2010 

Cosmomam
Você gosta de ser VIP?

Marcelo333
Sim

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo a entrevista agora?

Marcelo333
Que ajudem os novatos e respeitem o Código de Honra.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Marcelo333
Eu que agradeço.

CS não atualiza revista CosmoCaras nos dias programados.

Snap 27-12-2010  23-21-33

Acho que todo mundo já percebeu que desde a semana passada, as edições da revista CosmoCaras não estão saindo nos dia prometidos pelo CS. Na semana passada por exemplo, a edição 27 da revista saiu com 2 dias de atraso.

Hoje é segunda feira e já devia estar disponível a edição de número 29 da revista, mas o CS ainda não atualizou.

Deve estar assim por causa do fim do ano, das férias, o pessoal do CS também deve estar descansando, por isso essa demora para atualizar as coisas em Cosmopax. Vamos esperar para ver se até amanhã a nova edição finalmente sai.

Mostre sua criação para todos. O seu Pixtar é o seu estilo.

Clique aqui para acessar o site do Pixtar Shopping.

Você imaginava algum dia ter seu próprio personagem, feito por você mesmo? Não né? Até que você conheceu Cosmopax e começou a criar o seu Pixtar, do seu jeito, com a sua cara e ainda fazer muitos amigos.

O mais legal de tudo, é que você pode mostrar seu Pixtar para todos e dizer com orgulho que é uma criação única e original sua.

Você pode comprar produtos no Pixtar Shopping com seu Pixtar estampado e levar ele com você para onde você estiver, em camisetas, bonés e até em havaianas personalizadas.

Você pode espalhar o seu Pixtar por todos os lugares com os adesivos exclusivos. Tenho certeza que a maioria das pessoas amam o seu Pixtar, principalmente se não for um CLONE e que tenha sido criado por ele mesmo.

Clique na imagem acima para acessar o Pixtar Shopping e comprar produtos com o seu Pixtar e mostrar para todos uma criação única e original sua.

Top postagens 2010.

Vi no Gerenciando Blog que o administrador do blog fez uma postagem com os 10 artigos do blog mais acessados do ano de 2010. Eu decidi fazer uma lista aqui no blog dos mais acessados do ano de 2010 também.

Veja a lista abaixo:

  1. Dicas para Cosmopax. – Postagem com algumas dicas para você se dar bem em Cosmopax incluindo dicas dos próprios Pixtars.
  2. Exclusivo!!! Mais funcionalidades no MSF – Este artigo é um complemento da postagem “Exclusivo!!! Personalizando letras do MSF” que ensina fazer várias coisas legais no MSF com códigos HTML.
  3. Me passa sua senha, que eu te faço Guardião, V.I.P. e Rico. – Esta foi uma postagem simples, apenas para alertar os Pixtars sobre passar a senha do Pixtar para qualquer um, mas ficou entre as três mais acessadas e ela é do ano de 2009.
  4. Fui desbloqueado. – Esta foi mais uma postagem qualquer, feita por um Pixtar na época em que o blog ainda nem era conhecido, mas como o título fala sobre ele ser desbloqueado, muitos Pixtars que estão chegam até o blog em busca de solução.
  5. Como ganhar Super Poderes? – Outra postagem que foi feita no ano de 2009, mas que está entre as mais acessadas do ano de 2010.
  6. Problemas no Pixtar Creator. [Atualizado] – Esta postagem fala sobre vários problemas no Pixtar Creator que atrapalhava a vida dos Pixtars, onde o Pixtar nunca atualizava.
  7. Pet Shop fechado. Como comprar um Cosmopet? -  Esta postagem foi publicada na época em que os Cosmopets estavam desaparecendo e não tinha como comprar outros pois o Pet Shop estava fechado, então ensinei a como comprar pelo Jornal de Cosmopax.
  8. Validação de e-mail – Postagem criada na época em que o CS começou com a validação de e-mails de alguns Pixtars. Muitos estavam tendo problemas e não conseguiam validar o seu Pixtar, talvez seja por isso que esta postagem seja uma das mais acessadas.
  9. Cosmopax 2010 – Esta foi uma postagem da época em que Cosmopax já estava parado, sem muitas coisas boas, então foi divulgada a lista das coisas novas que teriam no ano de 2010.
  10. Pirâmide do poder em Cosmopax. – Outro artigo do ano de 2009, mas que está entre os mais vistos do ano de 2010, mostra uma pirâmide de quem está no topo e de quem está abaixo, de acordo com sua importância em Cosmopax.

Estas foram as postagem mais acessadas do ano de 2010 aqui no blog.

Convites para festa de inauguração do Mother Board.

image

Os banners dos convite para a festa de inauguração do Mother Board já estão em Cosmopax, mais precisamente na Real Times Street, na Clock Street e na Start Avenue, clicando neles podemos ver o convite.

Mas o CS modificou algumas coisas no que está escrito no convite. Veja na imagem abaixo o que estava escrito antes:

image

Agora veja o que está escrito atualmente:

image

O CS retirou a data da festa que seria na Sexta-Feira dia 07/01/2011, agora no novo convite fala que serão nas primeiras semanas do ano de 2011 e que os primeiros a entrarem no Mother Board e chamarem mais amigos serão os novos Vip’s de Cosmopax,

Edição 28 da revista CosmoCaras.

image

Mais uma vez a revista saiu atrasada, ela sempre sai nas Segundas e Quintas-Feiras, mas desta vez foi sair somente hoje, Sexta-Feira.

É a primeira vez que o CS coloca fotos das pessoas na capa, sempre ele coloca as imagens dos Pixtars.

E parece que em todas as fotos, são pessoas com produtos com seus Pixtars comprados no Pixtar Shopping.

E-mail não aparece mais nos convites para Cosmopax.

image

Hoje eu decidi mandar um convite para meu e-mail da festa de inauguração do Mother Board para ver se tinha algo de diferente e percebi que agora no final do convite, não mostra mais o e-mail de quem está convidando.

Não sei se já faz muito tempo que está assim, mas antigamente no final do convite aparecia o e-mail da pessoa que o mandou, agora no lugar aparece escrito “{email}”.

Servers voltam ao normal.

image

Hoje por volta das 08:36 PM eu fui entrar em Cosmopax com outro Pixtar e vi que os servers que estavam FULL voltaram todos ao normal, mas os que estavam ON agora estão OFF.

Festa de inauguração do Mother Board.

image

O convite para a festa de inauguração do novo bairro de Cosmopax, o Mother Board já está disponível. A Festa de inauguração vai ser no dia 07/01/2011.

É possível ver o convite clicando no “Tutorial” e depois clicar no ícone de festas. Não sei se ainda tem convites espalhado por Cosmopax, pois eu fiquei sabendo desta notícia através do blog “Pixtarlife”.

Novo aviso de Pixtar derrubado por guardião.

Snap 22-12-2010  17-18-46

Na imagem acima, vocês podem ver que o aviso de Pixtar derrubado por algum guardião está completamente diferente. Nesse novo aviso o CS colocou as coisas mais modernas e colocou com uma cor diferente da antiga que era amarelo, agora está rosa.

Na verdade, esse aviso não é tão novo assim, o CS mudou ele desde a época da festa de Halloween de 2010, eu até postei aqui no blog o novo aviso de Pixtar banido, veja na postagem “Novo aviso de Pixtar banido.

Como eu não achava ninguém que estivesse com o poder de guardião funcionando, eu não tinha postado aqui no blog ainda, mas hoje eu pedi para o Pixtar Lordenegrol para me derrubar e pude tirar o print para vocês verem.

Servers ON.

Snap 22-12-2010  17-19-01

Agora há pouco eu sai do server laranja e vi que os outros server que estavam OFF agora estão ON, mas os principais servers estão FULL, que são os servers laranja, verde e azul.

Não consigo entrar em nenhum, nenhum deles volta a ficar ON.

Aparição isolada de portais.

Snap 22-12-2010  15-48-06

Hoje eu estava na frente do Cosmopax Stadium no server laranja e por volta das 03:48 PM apareceu dois portais, mas foi muito rápido e logo acabou.

Poucos segundos depois apareceu mais um sumiu rapidamente e logo veio outro. Mas o que me chamou atenção, é que sempre aparecem muitos portais por todo o Cosmopax, mas desta vez apareceu apenas em alguns lugares.

Além de não aparecer em todos os lugares, os lugares normalmente aparecem mais de um portal, desta vez apareceu só um.

Entrevista com Thew157



Qual o seu nome na vida real? 

Meu nome é Matheus

Cosmomam
Mora onde?

Thew157
Promissão – SP

Cosmomam
Tem quantos anos?

Thew157
Tenho 16 anos

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Thew157
Jogo há uns 3 anos mais ou menos.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Thew157
Pelo meu amigo Bruninho, ele me mostrou uma vez, depois então achei o máximo.

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?

Thew157
Não muito, aprendi muito assistindo vídeos no You tube, principalmente os de colorir :D

Cosmomam
Mas teve alguém que no começo, enquanto você ainda era novato que te ajudava a entender o jogo?

Thew157
Não, ninguém. meu colega que me passou o jogo nem entrava, só entrou uma vez. Eu tive que me virar :/

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Thew157
Sim, os três.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Thew157
Olha, se eu não me engano, foi no Cosmopax Stadium. Não tenho certeza :D

Cosmomam
Você se lembra se ela disse algo neste dia?

Thew157
Não, ela não disse nada.

Cosmomam
Você acredita na história da Naninha?

Thew157
Sinceramente não, isso para mim é só pra fazer com que Cosmopax fique mais misterioso e divertido.

Cosmomam
De onde você inspirou o nome para o seu Pixtar?

Thew157
Meu apelido na escola é Thew por causa do Mathews e o 157 é um artigo.

Cosmomam
Mas você já roubou alguma coisa para ter colocado esse “157” no seu Pixtar?

Thew157
Rsrsrsrs, não. É porque acho legal a sequência de números “157”.

Cosmomam
E o seu Pixtar, foi você mesmo que fez ele ou alguém fez para você ou te ajudou?

Thew157
Ninguém me ajudou não, mas eu me inspirei no Frilei que é meu irmão :D

Cosmomam
Você sempre jogou com esse Pixtar ou você começou com outro?

Thew157
Comecei com outro, o Thewlol, até que fui hackeado e criei esse depois de 2 meses.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Thew157
Sim. O negócio é jogar Cosmopax mesmo, ficar na rua não vira nada, só segue maus exemplos e aprendendo o que não presta, enquanto em casa você também pode se divertir. Amo vocês Cosmopaxianos.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Thew157
Eu que agradeço. Posso mandar uns beijos? Só isso. 

Cosmomam
Claro que pode.

Thew157
Beijos para Miss12 e Babymiss157. Amo vocês, são minha vida.

Cosmopax fora do ar. [Atualizado]

image

Hoje pelo MSN o Pixtar Filipe589 me mandou um print mostrando que Cosmopax não estava carregando no computador dele, então eu fui tentar entrar e não deu aqui também, aparecia como está na imagem acima.

O Pixtar Richardpax00 me disse que também não está conseguindo entrar, pelo menos até o momento em que eu estava digitando esta postagem às 06:01 PM.

Atualização – 21/12/2010 06:10 PM

Cosmopax acabou de voltar aqui no meu computador e já consegui entrar.

Mais 2 novos filmes no Cosmoplex.

image

Hoje o Pixtar Gugb me avisou em Cosmopax que o CS tinha colocado mais dois filmes novos no Cosmoplex. Agora estão dois filmes sobre o Natal e dois sobre outros assuntos, todos criados pelos Pixtars.

Veja o nome deles abaixo:

  • A volta dos vampiros em Cosmopax #1
  • O mistério de natal Cosmopax, ELE voltou!

Para ver os filmes basta entrar em Cosmopax e ir até o Cosmoplex. Todos os dois primeiros filmes foram criados pelo Pixtar Richardpax00.

Labirinto aberto.

image

Eu entrei hoje em Cosmopax por volta das 01:30 PM e vi que o labirinto estava aberto. Não sei bem a hora em que ele abriu pois eu ainda não estava em Cosmopax.

Novos filmes no Cosmoplex.

image

Hoje eu fui até o Cosmoplex para ver se tinham novos filmes lá e percebi que os dois últimos filmes eram novos, pois o último filme que estava lá antigamente, era um filme da gincana da Exotika.

Os dois primeiros continuaram os mesmos, só mudaram os dois últimos filmes. Veja o nome deles abaixo:

  • Natal em Cosmopax.
  • O jogo – o Bem x Mal

É isso aí, o CS costumava atualizar os filmes nos dias de Quarta-Feira, mas desta vez ele decidiu atualizar antes. Para ver os filmes, basta entrar em Cosmopax e ir até o Cosmoplex.

Área VIP lotada.

Untitled 1

Hoje eu entrei em Cosmopax e decidi ir na área VIP um pouco para ver se tinha alguma novidade e quando eu fui tentar entrar, sempre aparecia o aviso de ambiente lotado. Fiquei muito tempo tentando entrar e fui conseguir somente muito tempo depois.

Decidi postar aqui pois não é muito normal ver a área VIP lotada assim, aliás, eu nunca vi ela lotada antes.

Mas desde que o CS decidiu colocar todos os Pixtars Celebridades de acordo com o Pixtar Evolution como VIP’s, a área VIP sempre ficou mais lotada, o que muitos Pixtars acharam ruim, pois agora está muito mais fácil de virar VIP do que antes.

Mensagens do CS

image

image

Problemas ao deixar recados no Web-room.

image

Já faz algum tempo que eu não estou conseguindo enviar recados pelo Web-room, alguns aparecem, mas outros não, sempre dá erro em algum.

Eu pensei que era problema com o meu navegador pois eu uso o Internet Explorer 9 beta e com ele sempre foi mais difícil ir no Web-room dos Pixtars pelos amigos e postar no Cosmoblog, onde muitas vezes não pegava.

Então eu ia para o Google Chrome ou para o Mozilla Firefox, mas mesmo assim, há alguns dias eu não consegui deixar recados nos Web-rooms.

Mas hoje o Pixtar Paulohenriquegv me disse que tentou me mandar recados mas também não conseguiu, não estava sendo possível mandar recados. Eu perguntei para o Takayuki se ele conseguia mandar recados e ele disse que também não estava conseguindo.

Assim eu vi que o problema não era só comigo, talvez seja algum bug e o CS vá arrumar logo, mas mesmo assim de vez em  quando eu consigo mandar algum recado, não são todas as vezes que dão erro.

Pixtars descendo abaixo do chão em Cosmopax.

Eu não sei muito bem o que colocar no título desta postagem, mas eu estou querendo explicar que os Pixtars estão descendo abaixo daquela barra de ferramentas laranja que tem em Cosmopax, onde ficam os ícones do Sunday Refresh, do Pixtar Shopping etc.

Veja abaixo, esta é a barra de ferramentas que estou falando:

image

No dia em nós viramos Kiddoido, quando os Pixtars desciam até lá em baixo, nós víamos eles mais abaixo. Veja na imagem abaixo para entender melhor:

Snap 17-12-2010  12-36-49

Na imagem acima eu entrei em dois Pixtars para mostrar melhor para vocês. Eu coloquei uma página de Cosmopax em cima da outra para vocês verem melhor.

No lado esquerdo está o meu Pixtar Cosmomam, eu desci com ele o máximo que pude, mas para mim, ele está normal, agora na visão do outro Pixtar que eu estava online, o Cosmomamm, ele aparecia mais abaixo.

Podem ver que é possível ver apenas o gorro de natal do meu Pixtar, mas para mim ele não está lá em baixo, ele está normal. Isso aconteceu também no dia em que viramos Kiddoido, Veja isso sobre o Kiddoido na postagem “Pixtars se transformaram no Kiddoido.

Problemas no MSF.

image

Hoje logo quando eu entrei em Cosmopax, o Pixtar Gugb me disse que o MSF estava com problemas. Eu não conseguia ver ninguém online no meu MSF, mas eu tinha alguns amigos que tenho adicionado no MSF que estavam online.

O Pixtar Pedro153 me mandou uma mensagem pelo MSF, recebi o aviso que ele me mandou a mensagem, mas quando abri o MSF ele não aparecia lá.

Enquanto eu estava digitando esta postagem um Pixtar já tinha aparecido no meu MSF, mas na hora de entrar em Cosmopax e escolher os servers, não aparecia quantos amigos meus estavam online em cada server.

O CS já deve estar concertando este erro que está acontecendo com os Pixtars hoje em Cosmopax.

Naninha online [Atualizado]

Entrei em Cosmopax e vi a Naninha online na Central Library do server verde:

image[4]

Como sempre, ela não andou nem falou.

Atualização – 4:06 PM 16/12/10

Agora a Naninha está na Start Avenue.

image[10]

Ela está lá ainda.

Atualização – 5:07 PM 16/12/10

A Naninha saiu.

Como foi 2010 para você?

No ano passado, no dia 16 de Dezembro eu perguntei aos Pixtars como foi o ano de 2009 para cada um deles e coloquei aqui no blog, veja na postagem “Como foi 2009 para você?”.

Esse ano também decidi perguntar aos Pixtars. Veja algumas respostas abaixo:

Snap 16-12-2010  00-48-40

Foi o ano da decadência. Muita gente parou de jogar. Apesar de muita gente ter voltado, eu acho que foi o ano mais decadente da história de Cosmopax.
Raffaelld

Snap 16-12-2010  00-48-18

Não foi muito bom, muitos amigos saíram, eu resolvi sair também, por 4 meses. Esse não foi o melhor ano de Cosmopax, admito que já teve melhores.
S2penny

Snap 16-12-2010  00-49-31 Foi cheio de altos e baixos. E o CS está de parabéns com a escolha dos Guardiões.
Alexsandro0123
alt O ano de 2010 para mim em Cosmopax, foi um ano cheio de coisas boas e de sonhos realizados.
Igoms
Snap 16-12-2010  00-53-49 Foi um ano muito bom, tivemos festas legais e novidades em Cosmopax. Foi um dos melhores anos :D
Victors2nessa
Snap 16-12-2010  00-54-30 O ano de 2010 pra mim foi ótimo, pois foi o ano que virei guardiã, Vip e fiz grandes amigos :)
Dely001
Snap 16-12-2010  01-02-43 O ano de 2010 foi ótimo para mim e acredito que o ano de 2011 será ainda melhor para todos nós :D
Pandoraxd
Snap 16-12-2010  01-03-14 O ano de 2010 em Cosmopax para mim foi bem legal. Gostei muito das festas e dos Catálogos =D
Jeickosgood
Snap 16-12-2010  01-09-15 Foi um ano muito bom para mim, apesar de ter sido bloqueado, reencontrei vários amigos meus.
Yongflu13
Snap 16-12-2010  01-10-37 Foi um ano maravilhoso, amei as festas e também a feita em meu Web-room pelo CS número 1.
Exotika
Snap 16-12-2010  00-52-10 2010 pra mim foi um ano mais bom do que ruim porque eu fiquei famoso, a Naninha falou comigo muitas vezes, ganhei novos amigos e virei VIP.
Italianooo
Snap 16-12-2010  01-19-36 Amei as novidades de 2010, principalmente quando nós ficamos igual ao Kiddoido em 3D.
Mimiyh
Snap 16-12-2010  08-05-36 O ano de 2010 para mim foi ótimo, bem legal. Fiz novas amizades e conheci pessoas bem divertidas.
Gabriex3000
Snap 16-12-2010  08-15-57 Esse ano de 2010 em Cosmopax foi mais ou menos. Cosmopax não mandou muito bem nas festas esse ano não.
Pimente103
Snap 16-12-2010  08-16-04 O ano de 2010 foi perfeito para mim porque foi esse ano que eu conheci o amor da minha vida *-*
Felipelops

Estes foram os depoimentos de alguns Pixtars falando sobre como foi o ano de 2010 para eles. Dê sua opinião também, votando na enquete logo ao lado, acima dos seguidores.

Coisas fora do lugar. [Atualizado]

image

Agora há pouco, logo após o terremoto da postagem anterior, eu entrei no Cosmopax Bank e vi que as coisas estavam fora do lugar, como a barra usada para inserir os códigos do E-prepag e a porta giratória.

Poderia até ter sido consequência do terremoto que teve, mas acho que não, acho que é bug mesmo.

Atualização – 15/12/2010 06:47 PM

Hoje eu estava passando pela Print Screen Street e também percebi que por lá tinha coisas fora do lugar. Veja na imagem abaixo:

image

Como vocês podem ver, as portas do Fashion Club e do CTRL+D Dance Club estão fora do lugar, além da árvore de natal, da entrada do labirinto e até o letreiro da banca de jornal.

Acho que isso é um bug mesmo, pois em vários locais de Cosmopax como o Mother Board, a Start Avenue, a frente do Cosmopax Stadium e o Cyber Cafe também estão assim.

Fantasmas e terremoto.

Hoje por volta das 06:25 PM começou um apagão em Cosmopax que durou menos de 5 segundos. Logo depois veio um terremoto bem rápido, que também durou pouco tempo.

image

Tudo acabou por voltas das 06:26 PM. Não sei se teve outros efeitos Cósmicos pois eu estava em um ambiente fechado.

Edição 27 da revista CosmoCaras. Saiu com 2 dias de atraso.

Snap 15-12-2010  18-09-37

Como todos já sabem, o CS sempre publica novas edições da revista CosmoCaras todas as Segundas e Quinta-Feiras, mas a edição 27 saiu somente hoje, Quarta-Feira, 2 dias depois do previsto.

Amanhã seria dia da edição de número 28, vamos ver se o CS coloca ela ou também atrasa igual fez com esta edição.

Como vocês podem ver acima, a capa foi bem simples, foram colocados apenas 3 Pixtars, dois meninos e uma menina.

Aniversário da Exotika.

Parabéns Exotikaimage

A Pixtar Exotika está completando hoje, dia 14 de Dezembro de 2010, 18 anos de idade.

Mensagens de alguns Pixtars para a Exotika:

Snap 13-12-2010  14-56-10 Parabéns Exotika e tudo de bom para você. Você é uma grande amiga, tudo de bom e felicidades :D
Victors2nessa
Snap 13-12-2010  14-59-40 Exotika, desejo à você um aniversário cheio de paz e que os sentimentos mais puros se concretizem.
Supermatheusbido
Snap 13-12-2010  15-05-15 Parabéns amiga, você é uma pessoa muito legal, eu te adoro beijos.
Juninhulokko
Snap 13-12-2010  15-07-41 Exotika, parabéns pelo seu desempenho em Cosmopax, muita saúde, parabéns pelo seu aniversário e tudo de bom para você.
Cacazito
Snap 13-12-2010  15-24-23 Parabéns Exotika, sei que muitos não apoiam você, mas eu apoio de coração. Exotika, te adoramos :)
Bernardws1
Snap 13-12-2010  15-29-35 Parabéns para você Exotika, muitas felicidades e muitos anos de vida também :D
Meqx
Snap 13-12-2010  15-39-54 Exotika você sempre vai ser um exemplo pra mim e que Deus ilumine sempre a sua estrela. Parabéns.
Tainapitty
Snap 13-12-2010  18-04-13 Feliz aniversário Exotika, muitas felicidades, que Deus te abençoe e tudo de bom para você *-*
Filipe589
Snap 13-12-2010  18-18-20 Exotika parabéns amiga *-* muitas felicidades para você :)
Dafine