Mensagem do CS: Atenção Pixtars, hora de atacar!!!

image

Não sei quando o CS mandou essa mensagem. Porque eu fui no meu Web-Room ver as mensagens do CS e encontrei essa nova mensagem.

Entrando no Music Hall fechado

image

Todos sabem que o Music Hall foi fechado depois de inaugurar. E se não deu tempo de comprar aquele item sonoro que você precisava, agora você pode comprar seguindo os passos abaixo:

Primeiramente, entre no mapa (não abra o mapa dentro do Web-Room que não vai dar). Depois, vá até a placa escrito: “Ir para Mother Board”.

image

Logo depois você clica no prédio do Music Hall que o CS colocou pelo mapa e depois é só entrar.

image

Depois você irá ser redirecionado até lá e depois é só comprar o que estava faltando ou, simplesmente passe por lá e dê uma olhadinha.

Até agora, o CS não mudou nada lá dentro do Music Hall.

Página inicial de Cosmopax volta como era antes.

image

Agora há pouco fui entrar em Cosmopax novamente e vi que a página inicial voltou a como era antes, sem as imagens em tempo real da Real Times Street.

Não sei porque o CS fez isso, pois tinha ficado bem legal. Agora vamos ver se ele coloca novamente esse sistema.

Veja a Real Times Street ao vivo sem estar logado no jogo.

RTS Ao vivo

Hoje como vocês viram aqui no blog, na postagem “Nova Home Page de Cosmopax com imagens ao vivo do jogo”, o CS fez uma coisa bem legal que foi disponibilizar imagens ao vivo do jogo na página inicial.

Clique na imagem acima para vocês verem a Real Times Street ao vivo e o que os Pixtars estão falando. A imagem fica maior, por isso é mais fácil de visualizar.

Real Times Street traduzindo para o português, ficaria algo como Rua do tempo real e é o que podemos fazer com ela agora, ver tudo o que está acontecendo em tempo real, sem mesmo estar no jogo.

Clicando na imagem acima você vai ver a Real Times Street em tamanho maior e em tempo real e cada vez que você atualizar, vai aparecer uma imagem diferente, que é porque mudou o server.

CS atualiza o avatar

Fui entrar na Home de Cosmopax e percebi que o CS atualizou o avatar do Pixtar Lek3dxd.

Avatar de Lek3dxd

Como podem ver, o CS atualizou o avatar como na foto acima. Antes o CS colocou o avatar da Pixtar Aimee05. Veja abaixo como era antes:

Avatares dos Pixtars

Como vêem acima, era antigamente com o avatar da Pixtar Aimee05. E na primeira imagem, está com a verdadeira foto do Lek3dxd.

Trailer “O Desastre do Mundo” no cinema de Cosmopax.

Agora há pouco eu fui até o Cosmoplex e vi que tinha um novo filme na Sala 2. O filme é o do vídeo acima, na verdade, acho que é apenas um Trailer do filme que ainda vai ser lançado.

Ele foi criado pelo Pixtar Douglasdjxd e como eu disse, já está no Cosmoplex, mas você pode ver ele acima.

Edição 43 da revista CosmoCaras.

image

Já saiu a nova edição da revista CosmoCaras, a edição 43 e como vocês podem ver na imagem acima, a capa dela veio bem colorida como é de costume.

São três Pixtars nela, dois meninos e uma menina. Parecem relógios ao fundo, pois é possível perceber os ponteiros. Não sei bem o que significa essa capa, mas ficou bonita.

Nova Home Page de Cosmopax com imagens ao vivo do jogo.

Hoje quando eu fui entrar em Cosmopax, percebi que a Home Page estava diferente de antes, agora na parte central dela, é possível ver imagens ao vivo em tempo real da Real Times Street.

Veja na imagem abaixo:

image

Mesmo sem entrar em Cosmopax, é possível ver o que os Pixtars estão falando na Real Times Street dos servers e como eu disse, é tudo ao vivo, em tempo real, como se fosse uma TV mesmo.

Bem legal essa ideia, agora os novos usuários que chegarem em Cosmopax, poderão ver como é o jogo mesmo antes de se cadastrar.

Outra coisa que também mudou, são as mensagens que aparecem logo abaixo do site, parece que tem menos coisas escritas lá e também as letras estão com um estilo diferente.

Ganhe Pixons se divertindo.

Joystick de jogos do Cyber Café

Em Cosmopax vários itens são vendidos para você usar em seu Pixtar ou em seu Web-room, normalmente quando tem festas em Cosmopax ou em datas comemorativas como o Natal por exemplo.

Quando chega o dia, você vê todo mundo com itens bonitos andando por Cosmopax, mas você não pode comprar pois não tem Pixons o suficiente. Pixon é o dinheiro de Cosmopax usado para comprar estes itens.

Previna-se e consiga seus Pixons antecipadamente para não ficar com vontade de comprar e não poder. A melhor forma de você adquirir Pixons é jogando os jogos que existem espalhados por Cosmopax.

O Cyber Cafe é o local mais conhecido para você jogar, lá possuem várias máquinas de jogos com jogos de todos os estilos e com certeza você vai se divertir muito com eles.

Em outros lugares em Cosmopax também é possível jogar como no Hocus Pocus Circus com o jogo “Vai encarar” e na Haunted House com o jogo “Fábrica de monstros”. Além disso você também poderá jogar em seu Web-room.


Veja também estas outras postagens:

Mapa de Cosmopax não carrega.

Snap 28-02-2011  13-46-35

Hoje logo quando eu entrei em Cosmopax, eu percebi que o mapa de Cosmopax não estava carregando aqui no meu computador. Eu perguntei ao Pixtar Takayuki se no dele estava normal e ele disse que sim.

Pensei que fosse só comigo e nem postei. Algum tempo depois na Real Times Street eu vi o Pixtar Eduardo2legal perguntando o seguinte:

“O q fasso pro mapa carrega?”

Depois disto então eu percebi que não era só comigo. Eu decidi perguntar para outros Pixtars e perguntei para os Pixtars Lokoloko100, Bielsinho97 e Clone80. Para eles o mapa também não carrega.

O CS deve estar arrumando alguma coisa nele, pois nem olhando pelo endereço do SWF ele aparece. Por enquanto é possível acessar o mapa apenas do Web-room, clicando na porta.

Mude sua senha frequentemente.

Modifique sua senha

Aqui no blog, na página “Dicas para Cosmopax”, eu já falei um pouco sobre algumas dicas a respeito de senhas dos Pixtars, mas hoje eu vou dar uma dica que eu acho muito importante, que é você mudar sua senha frequentemente.

Pode parecer meio sem lógica, mas é uma dica importante pois se você ficar com a mesma senha durante muito tempo, aumentam as chances de alguém descobrir ela e roubar o seu Pixtar.

Eu não sei porque falam isso, mas já vi em vários sites que falam sobre segurança na internet, por isso estou falando aqui para vocês. E vale também as outras dicas dadas na página de dicas aqui no blog, como colocar uma senha muito grande contendo letras e números.

Entrevista com Exotikoman.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Exotikoman
Diego Fernandes

Cosmomam
Tem quantos anos?

Exotikoman
14 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Exotikoman
Campinas – SP

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Exotikoman
Há 1 ano.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Exotikoman
Estava jogando um jogo online, ai eu vi Cosmopax, cliquei e conheci.

Cosmomam
De onde você inspirou o nome do seu Pixtar?

Exotikoman
Da Exotika. Ai eu pensei: Por que não Exotikoman?

Cosmomam
Você sempre jogou com esse Pixtar?

Exotikoman
Não, esse Pixtar fiz há 4 meses.

Cosmomam
Qual foi o primeiro Pixtar que você fez em Cosmopax?

Exotikoman
Olha, eu tinha um Pixtar que se chamava Backspaceend. Mas esqueci a senha e o login rsrsrs.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Exotikoman
Não. Ainda não tive esse prazer de conhecer um dos três, mas gostaria muito de ver eles.

Cosmomam
Qual deles você queria ver primeiro?

Exotikoman
Por mais estranho que seja, o Dr. Ping.

Cosmomam
Por que você queria ver logo ele primeiro?

Exotikoman
Não sei exatamente. Deve ser porque ele é mais “dahora” pra mim, na minha opinião. Não que os outros sejam feios.

Cosmomam
Mudando de assunto. Você entra com que frequência em Cosmopax?

Exotikoman
Quando eu fiz meu Pixtar Exotikoman, eu entrava direto, mas agora não entro com muita frequência.

Cosmomam
Por qual motivo você agora entra menos em Cosmopax?

Exotikoman
Enjoa. Ficar entrando direto enjoa pra mim.

Cosmomam
Qual nota você dá para Cosmopax hoje em dia?

Exotikoman
Nota 8. Porque Cosmopax antigamente era tudo mais fácil e menos burocráticos. Hoje tem muita burocracia.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Exotikoman
Sim. Olha, todos os Pixtars de Cosmopax que ainda não são VIPs, não desistam de ser um e continuem amando Cosmopax, porque o mundo pertence a você.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Exotikoman
De nada. Foi um maior prazer conversar com você. Se precisar “tamos ae”.

Cosmomam
Smiley de boca aberta

CS muda o Cosmoblog mas não atualiza o avatar.

Hoje o Pixtar Paulohenriquegv me falou em Cosmopax que o CS esqueceu de mudar um avatar de um Pixtar que tem seu Cosmoblog na página inicial de Cosmopax.

No dia 17 de Fevereiro, o CS havia atualizado alguns avatares de Pixtars que estavam com seus Cosmoblogs na página inicial de Cosmopax, como vocês podem ver na postagem “CS atualiza avatares na página inicial de Cosmopax”.

Na segunda imagem desta postagem, preste atenção que tem uma imagem de uma Pixtar de cabelo verde, ela se chama Aimee05.

Na nova atualização de Cosmoblogs da página inicial deste dia 25 de Fevereiro, no lugar dela, o CS colocou o Cosmoblog de um Pixtar chamado Lek3dxd, mas a foto ainda continua a da Pixtar dela.

Veja abaixo as fotos que deveriam estar:

Avatar da Pixtar Aimee05 Avatar do Pixtar Lek3dxd

Nos novos avatares que tem em Cosmopax, no lugar da imagem da Pixtar Aimee05, deveria estar a imagem do Pixtar Lek3dxd, pois é para o Cosmoblog dele que estamos sendo levados. Veja a imagem na postagem “CS muda Cosmoblogs e blogs parceiros da página inicial

Prédio do Mother Board aparece em outros bairros.

Mesmas torres em bairros diferentes

Acho que todos já perceberam um prédio mais parecido com uma torre que é possível ver na F11 Street, uma rua do Mother Board.

Acho também que todos já perceberam que é possível ver essa mesma torre em outras ruas de Cosmopax. Na Real Times Street por exemplo, ela fica atrás do Master Shop e na Start Avenue fica atrás da Pixtar Factory.

Na imagem acima vocês podem ver melhor e podem perceber que parece ser os mesmos prédios. Apenas o que fica na Start Avenue tem algumas diferenças, mas mesmo assim tem o mesmo formato e a parte superior da torre é a mesma.

O estranho é que mesmo antes do Mother Board inaugurar já era possível ver estas torres em Cosmopax nos bairros Local Disk e New Folder,

Compre um super poder e se destaque em Cosmopax.

Super Power. Pedro153 Elivan Cherp Bombeermam

Com a chegada do Pixtar Shopping em Cosmopax, os Pixtars puderam comprar produtos personalizados com o seu Pixtar e mostrar sua criação para todos.

Algum tempo depois vieram os super poderes que ficaram a venda no Pixtar Shopping. Com ele você se destaca dos outros Pixtars pois você será diferente de todos com ele.

Adquirindo um super poder você pode fazer muitas coisas em Cosmopax relacionadas à ele. Por exemplo, você pode voar, ficar de cabeça para baixo, entre outras formas a mais que existem.

Por enquanto estão disponíveis 6 super poderes a venda em Cosmopax são eles os poderes: Super poder de Fontes do poder, Super poder de Voar, Super poder de Fantasma, Super poder de brilhar, Super poder de ser Magnânimo e Super poder Mundo ao contrário.

Basta entrar na página de super poderes do Pixtar Shopping, escolher o que você mais gostar e comprar. Vai ser bem divertido para você.


Veja estas outras postagens relacionadas ao mesmo assunto:

CS muda Cosmoblogs e blogs parceiros da página inicial.

Hoje por volta das 08:00 PM o Pixtar Gabrielzimho me avisou em Cosmopax que o CS havia atualizado os Cosmoblogs da página inicial de Cosmopax, e mudou mesmo. Veja na imagem abaixo:

image

O CS colocou alguns Pixtars que já estavam antes desta atualização, como foi falado aqui no blog já na postagem “CS muda Cosmoblogs da página inicial pela 3ª vez” e colocou alguns Pixtars novos que não haviam aparecido ainda na Home de Cosmopax antes.

Depois olhando bem vi que não foram apenas os Cosmoblogs que haviam mudado não, os blogs parceiros que apareciam abaixo do Cosmoblog também mudaram.

Blogs feitos por Pixtars tem apenas dois, os outros dois sites são o do Diário da Naninha e outro do Blog The Sunday Refresh.

Eu não postei antes porque minha internet deu problema (de novo).


Veja também estas outras postagens:

Site do Diário da Naninha.

Hoje vendo a página inicial para ver as mudanças faladas pelo Pixtar Gabrielzimho, eu percebi que nos blogs parceiros tinha uma link com o nome da Naninha. No começo eu pensei que fosse o Cosmoblog dela, mas quando eu cliquei, abriu um novo site do Diário dela.

Snap 25-02-2011  20-02-36

Este não é o Diário dela normal em SWF, é um site mesmo que agora ela vai publicar os capítulos do diário dela nele. O site é http://cosmopax.uol.com.br/naninha/.

Mensagem do CS: Vamos lá. Todos a bordo.

image

Server azul fica disponível mais uma vez.

image

Já perdi as contas de quantas vezes o CS colocou o server azul disponível e depois retirou ele novamente depois de alguns dias.

Mas agora há pouco eu fui entrar em Cosmopax e ele estava disponível mais uma vez.

Naninha online [Atualizado]

A Naninha entrou em Cosmopax, não sei a hora, pois entrei agora e vi ela online.

image

Ela está agora na Cosmopax Stadium.

Atualização – 08:05 PM 25/02/11

Ás 08:03 PM a Naninha saiu.

Fotos Surpresa – 25/02/2011

Server laranja

Real Times Street – 25/02/2011 03:38 PMSnap 25-02-2011  15-38-25

Times Square – 25/02/2011 03:38 PMSnap 25-02-2011  15-38-36

Hard Drive Street – 25/02/2011 03:45 PMSnap 25-02-2011  15-45-14

Bancas de jornal sem jornais.

Bancas de Jornal. Eco Square. Print Screen Street. Times Square.Cosmopax NoticiasImagem Ilustrativa.

Há alguns dias eu estava observando as bancas de jornais que tem em Cosmopax nas ruas Eco Square, Times Square e Print Screen Street, e percebi que duas delas não possuíam os jornais expostos.

Como vocês podem ver na imagem acima, a banca de jornais da Times Square possui os jornais na bancada, já o da Eco Square não tem os que ficam na frente, tem apenas os que ficam no fundo.

A banca de jornal da Print Screen Street é a que não possui nenhum jornal a vista. Clicando na imagem acima vocês vão poder ver melhor.

Isso não é muito importante para Cosmopax nem vai fazer tanta diferença assim, mas eu achei curioso e postei assim mesmo, pois o que é de uma banca de jornais, sem eles na bancada para vender?

Diário da Naninha – Capítulo 6

Oi... hoje acordei mais tarde porque a festa acabou tarde. Minha mãe fez um super café, mas eu não tava com vontade. Sei lá o que me deu! Sem drama, hein? Credo! Bom, para resumir, a festa foi ótima, mas eu ainda sou BV. Pronto. É isso!

Mas, de verdade, não chega a ser de todo ruim. Eu realmente não gostava do Fabinho. Só pensei em beijar porque as meninas achavam que ele gostava de mim e eu queria beijar alguém na boca logo. Tá vendo? Quando você faz suas escolhas por motivos errados, nada dá certo! E não deu mesmo.

Vou contar. Cheguei na festa e estava tudo incrível. A Tati caprichou! Tinha DJ, uns ambientes suuuuper high tech, com muitas luzes, vídeos... Parecia mesmo que estávamos dentro de Cosmopax. Além disso, foi TODO mundo! Nossa! Tava muuuuuuuito cheia! Isso foi bem legal mesmo! A Mari chegou mais tarde, disse que tava brigando com o tal cara de 17 anos. Uma besteira sem fim, mas tudo bem! Ela se acabou de dançar! Hahaha foi engraçado!

Aí, o Bruninho me chamou de canto. Ele é SUPER meu amigo e está na minha classe desde que eu era pequena. Ele me perguntou se eu sabia de alguma coisa sobre a Mari e ele. Eu disse que não... e comecei a achar o papo bem estranho... Mas ele me disse que ele e a Mari já ficaram e ele queria saber se ele conseguiria ficar com ela de novo!!!!!!!!!

Fiquei chocada! Nenhum dos dois nunca me contou NADA! Ok, fiz o que qualquer amiga faria: fui falar com a Mari e perguntei na lata.

Mari, você já ficou com o Bruninho?”

Já sim Naninha

E você nunca me disse nada...

É porque eu lembrava que você gostou dele quando éramos pequenas e não queria que ficasse chateada comigo...

É verdade! Eu gostei mesmo dele e nem lembrava! Eu era muito pequena, não conta! Nem lembro como era gostar dele! Hahaha... Achei a Mari fofa por lembrar disso, e incentivei para eles ficarem de novo. Deu certo! Assim ela esquece o tal menino mais velho... Hahahaha

Bom, lá pelo meio da festa o Fabinho veio falar comigo e minhas amigas, estrategicamente, sumiram do meu lado! Ele ficou falando sobre a festa, o futebol, os meninos, da Mari e o Bruninho juntos... até que me disse que estava feliz por eu estar ali porque queria me pedir uma coisa...

Nessa hora, pensei: é agora! Será que eu quero que seja agora? Me preparei para fechar os olhos, fazer biquinho e receber a beijoca...

Aí, ele me pediu para falar com a Binhe e disse que estava gostando dela. Pronto. Acabou. Quer dizer... não acabou. Eu fui falar com a Binhe e os dois ficaram conversando juntinhos a noite toda. Acho até que ficaram! Mas diário, eu não fiquei triste não! Vi que ainda não foi dessa vez porque eu não gostava dele! Vai ser muuuuuuito mais legal quando eu encontrar o CARA certo!

Agora, o auge MESMO da balada pra mim veio depois!!!!! Quase no final da festa, eu tava conversando com as meninas e a luz apagou! Apagou tudo! Até achamos que era brincadeira dos meninos, mas não era. Simplesmente a luz apagou. Aí aconteceu uma coisa impressionante: de repente um ponto da festa, do meu lado direito, começou a se iluminar e quando olhei, a Cassandra estava brilhando!!!

Brilhando mesmo!!! Ela tinha uma luz esverdeada em volta dela... mais ou menos como a cor dos olhos dela! Nossa! Foi a coisa maaaaaaaaaais impressionante que eu já vi! Fiquei completamente em choque! Senti um arrepio e ouvi um pequeno zumbido. Aí, a luz voltou e ela sumiu! A Cassandra simplesmente desapareceu C O M P L E T A M E N T E bem na minha frente!

Daí a Mari chegou ao meu lado e falou assim: Naninha, porque você está tão pálida? Mari...voce viu aquilo? A Cassandra brilhando...um brilho verde...E ela disse, como assim Naninha? Brilho? Cassandra? Verde? A Cassandra nem veio na festa...

Foi tudo muito esquisito mas achei melhor ficar quietinha e não falar mais nada. Depois disso, tentei desencanar e curtir a festa, dançando, rindo e paquerando. Foi uma delícia, todo mundo vestido de Pixtar, naquele clima maravilhoso de amizade e carinho. Mas confesso que fiquei pensando e com medo...como será que vou encarar a Cassandra na escola? Será que ela sabe que eu a vi? Será que eu vi mesmo o que acho que vi? Sei lá! Tudo estranho...

Beijocas virtuais e reais,
Naninha

Retirado do Blog The Sunday Refresh.

Edição 42 da revista CosmoCaras.

image

Ontem foi o dia do lançamento da edição 42 da revista CosmoCaras, mas como eu não pude entrar em Cosmopax eu vou postar só agora.

Na capa desta edição o tema foram os jogos do Super Mario e do Pacman. Não sei se aqueles monstrinhos que tem na capa são Pixtars de Cosmopax, mas se não forem, eu acho que essa é a primeira vez que o CS não coloca imagens de Pixtars nela.

CS atualiza banner da festa na Print Screen Street

O Pixtar Cosmomam falou aqui que o CS tinha esquecido de atualizar o Banner da festa na Print Screen Street, veja na postagem: “Banner do Music Hall ainda na Print Screen Street”.

Hoje entrei em Cosmopax e fui redirecionado na Print Screen Street e vi que o CS retirou o Banner do Music Hall.

image

Bom, agora sim o CS atualizou agora todas as ruas com o Banner da festa.

Naninha revoltada?

Após acabar o diário da Naninha de hoje, de repente a Naninha andou e todos foram em cima, e logo, ela ficou brava, ela falou:

“Parem de me seguir”
”Seus ingratos. Vocês não são meus amigos coisa nenhuma!!!”

Logo ela foi na Clock Street e agora está na Time Square. Veja ela falando abaixo:

image

Não se sabe ainda o porque ela está brava deste jeito. Ela não disse o porque. Uns dizem que é por causa do CS revelar seu diário.

Isso me lembra que quando ela falou:

“E agora, com todas as confidências publicadas”.

Acredito que a Naninha não queria ter seu diário revelado e por isso ela ficou brava deste jeito...

Fantasmas, Mensagem do CS e Terremoto

Enquanto a Naninha esteve online, está acontecendo fantasmas.

image Logo veio mensagem do CS.

image Depois, começou o terremoto.

image

Depois, o apagão e portais que estava no final do diário da Naninha.

image

Mensagens do CS

image

image

Naninha online [Atualizado]

Desde de manhã que a Naninha entrou, agora ela está online de volta. Ela tinha entrado no server laranja, depois saiu, e agora ela está na Hard Drive Street no server verde.

Naninha online

Desde que o momento que ela entrou, como toda vez que entra, não fala nem anda. Mas os Pixtars estão tentando fazer corrente para ver se ela se mexe ou fala.

Atualização – 06:58 PM 24/02/11

Algum tempo depois ela andou e começou a dizer, veja abaixo o que ela disse:

“Bem que vocês podiam fazer alguma coisa”
”Ninguém merece”
”Sozinha”
”Triste”
”E agora com todas as confidências publicadas”
”Beijo”

Depois ela andou de um lado para o outro.

Atualização – 08:21 PM 24/02/11

Veja abaixo as imagens dela falando:

image

image

image

Mensagem do CS: Avisem a todos que esta é a hora certa...

image

Mensagem do CS: Conexão estabilizada.

Mensagem do CS

Fonte do poder no prédio do Super Power Center.

Super Power Center e fonte do Poder. Cosmopax Notícias

No dia em que foi inaugurado o Mother Board e eu fui na Page Down Street eu havia percebido a fonte do poder que tinha dentro do prédio Super Power Center. Ela fica na parte de dentro do lado esquerdo, na parte onde tem o formato de uma letra “A”.

Essa fonte do poder já apareceu algumas vezes em Cosmopax como nas festas de Halloween dos anos de 2009 e 2010, onde ela ficava na Print Screen Street. Também é possível ver essa mesma fonte do poder em tamanho maior no Labirinto Misterioso.

Tem muito a ver com o nome do prédio, que tem “Power” no meio, que traduzindo para o português fica “Poder”.

No começo, como o nome do prédio é Super Power Center e traduzindo para o português fica Centro de Super Poder, eu imaginei que esse prédio teria algo relacionado aos super poderes vendidos no Pixtar Shopping.

Eu cheguei até a pensar que seria um local onde os Pixtars pudessem usar os superpoderes, como se fosse um teste, para depois comprarem no Pixtar Shopping. Como eu não tenho certeza, eu não posso afirmar isso e também eu acharia meio impossível isso.

Créditos: Fonte do poder no Super Power CenterFolha Pax.

Atualize sempre o seu Cosmoblog.

Entreterimento Web-room

No seu Web-room em Cosmopax você tem de tudo para fazer dele um lugar bem divertido mesmo. No seu Cosmorkut você pode postar fotos, vídeos criar turmas e fazer muito mais coisas.

Coloque as fotos de momentos especiais que você presenciou em Cosmopax para se tornar inesquecível e ser sempre lembrado. Além disso você poderá compartilhar as fotos com todos os seus amigos.

Não são apenas fotos que você pode compartilhar, você pode colocar os vídeos também que você mais gostar.

Crie turmas sobre assuntos do seu interesse e compartilhe suas opiniões com outras pessoas interessadas no mesmo assunto. As turmas criadas em Cosmopax podem ser um bom local de discussão sobre estes assuntos.

Você também pode participar de turmas criadas por outros amigos seus, para isso basta ir até o Web-room dele para participar. Aproveite e também deixe um recado para ele mostrando que você passou por ali.

Você pode fazer muitas coisas legais nele e mantendo-o sempre atualizado seus amigos vão querer visitar o seu Web-room sempre.

Banner do Music Hall ainda continua na Print Screen Street.

CTRL D Dance Club. Banner Music Hall. Cosmopax Notícias

Já se passaram quase 5 dias desde que a festa de inauguração do Music Hall acabou e o CS ainda não retirou o banner da festa que está em cima do CTRL+D Dance Club na Print Screen Street.

Até já foram colocados os convites da nova festa de Cosmopax, a festa “Carnaval no CosmoPark” em outros lugares, mas o único local que o CS não atualizou o banner do convite foi na Print Screen Street.

Talvez se esqueceram da Print Screen Street ao atualizar os novos banner e agora estão ocupados demais para atualizar. Poderá ser atualizado hoje também.

Pixtars fazem corrente para a Naninha na frente do Stadium.

image

A Naninha entrou há algum tempo no server verde e logo depois foi para a frente do Cosmopax Stadium e ficou parada lá.

Como ela não falava nada e nem andava, os Pixtars resolveram fazer uma corrente para ver se ela faz alguma coisa. Veja na  imagem acima.

Sequência de efeitos Cósmicos. Neve e chuva.

Chuva na Cosmopax Beach

Agora há pouco na parte da tarde em Cosmopax começou a nevar. Eu nem procurei postar no blog pois pensei que seria algo normal e que não iria acontecer mais nada.

Logo depois começou a chover também como vocês podem ver na imagem acima. A chuva estava até o momento em que eu estava digitando esta postagem às 03:48 PM.

Entrevista com Yarlen.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Yarlen
Yarlen Gomes

Cosmomam
Tem quantos anos?

Yarlen
15 anos

Cosmomam
Mora onde?

Yarlen
Capanema – PA

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Yarlen
Há uns 2 ou 3 anos. Não sei muito bem.

Cosmomam
E como você conheceu Cosmopax?

Yarlen
Pelo amigo meu da escola.

Cosmomam
Qual o nome do Pixtar desse seu amigo?

Yarlen
Yurichin

Cosmomam
Ele quem te ajudou a jogar Cosmopax ou você aprendeu tudo sozinho?

Yarlen
No começo foi o Yurichin mas depois aprendi tudo sozinho.

Cosmomam
Você tem quantos Pixtars mais ou menos?

Yarlen
20

Cosmomam
Você usa todos?

Yarlen
Só o Yarlen, o resto é doado para amigos.

Cosmomam
Então você gosta de fazer Pixtars?

Yarlen
Muito

Cosmomam
Qual foi o Pixtar mais difícil ou o Pixtar mais diferente que você já fez?

Yarlen
O Yarlenperfect. Ele não é diferente, mas foi o mais difícil.

Cosmomam
Quanto tempo mais ou menos você demorou para fazer ele?

Yarlen
Dois dias.

Cosmomam
Mudando de assunto… Você já viu a Naninha o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Yarlen
Naninha e Dr. Ping. O Kiddoido é o meu sonho ver *-*

Cosmomam
Por que você acha que o Kiddoido quase não entra mais em Cosmopax?

Yarlen
Pra mim é por causa da energia positiva, mas Cosmopax é misterioso para todos os players =X

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha em Cosmopax?

Yarlen
Olha, o dia eu não me lembro, mas o lugar foi a Real Times Street.

Cosmomam
Se lembra se ela disse alguma coisa esse dia?

Yarlen
Não, esse dia ela ficou parada.

Cosmomam
O que você sentiu quando viu ela pela primeira vez? Ficou nervoso ou ficou normal?

Yarlen
Nervoso, porque não entendia nada de Cosmopax =x

Cosmomam
Você concorda que Cosmopax hoje em dia não é bom igual antigamente?

Yarlen
Concordo muito.

Cosmomam
O que havia em Cosmopax há algum tempo que faz falta hoje em dia para você?

Yarlen
Organização, porque hoje quase todos são VIPs.

Cosmomam
Qual a nota que você dá para Cosmopax hoje, de 0 a 10?

Yarlen
Nota 5.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Yarlen
Cara, que eles continuem jogando Cosmopax porque novidades vem por ai *-*

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Yarlen
=) sempre “tamuh” ae.

Símbolo do server cinza. Mesmo formato do Eco Logic Center.

Eco Logic Center. Simbolo server cinza. Cosmopax Notícias

Hoje eu estava observando alguns símbolos para fazer a postagem “Símbolos do pergaminho do futuro nos servers de Cosmopax” e percebi que o símbolo do server cinza claro que existia em Cosmopax não me era muito estranho.

Então eu puxei pela memória e lembrei de onde eu tinha visto aquele símbolo e vi que era do prédio do Mother Board, Eco Logic Center.

Se vocês prestarem atenção na imagem acima, excluindo a parte em preto e branco do Eco Logic Center, vão ver que a parte central dele que está colorida, tem o mesmo formato deste símbolo do server cinza claro.

Coincidência do CS mesmo? Ou tem algo escondido ai? Isso eu não sei mas vocês Pixtars podem tirar sua próprias conclusões.

CosmoCaras mostra além de quem está por trás dos Pixtars.

CosmoCaras Pixtar

Desde o início da revista CosmoCaras quando ela foi lançada, eu achava que seria uma revista para mostrar apenas fotos dos donos dos Pixtars, ou seja, fotos da vida real que os Pixtars publicassem em seus Web-rooms.

Na capa das edições da revista sempre fala “Quem está por trás dos Pixtars. Abra e veja as fotos”. Mas algumas vezes o CS coloca imagens de Cosmopax no lugar de fotos de pessoas reais.

Na imagem acima por exemplo, vocês podem ver fotos de Pixtars, fotos retiradas da internet e até foto do BBB de Cosmopax. Como na capa fala de fotos de quem está por trás dos Pixtars, eu achei meio estranho todas as vezes publicar fotos de Cosmopax.

Diário da Naninha – Capítulo 5.

Fevereiro 2028

Diárioooooo! Hoje é o dia da festa! Eu to suuuuuuper animada! É sábado, mas já estou de pé desde muito cedo esperando minha mãe acordar! Já fui na Internet e fiz a seleção das roupas que eu quero. Já vi o que fica legal em mim e em quais lojas devemos entrar.

Tudo isso pra facilitar a vida da minha mãe, que prometeu ir comigo no shopping para comprar uma roupa nova para eu usar na festa! Ela vai me dar de presente! UHU!! Fiquei super feliz porque aqui em casa nunca ninguém ganha presente fora de hora sabe? Mas... acho que minha mãe entendeu meus sinais (que não são de trânsito) sobre a IMPORTÂNCIA dessa festa na minha vida!

No shopping, mesmo tendo feito a minha pré-seleção virtual, demorei para decidir o que queria. Afinal não é fácil encontrar uma roupa que combine ao mesmo tempo comigo e com o meu Pixtar. Ah, uma coisa importante para voce registrar: sou básica, sabe? Não gosto de chamar atenção demais, nem gosto de muitos acessórios...

Minha mãe odeia isso em mim! Hahahaha Ela adora trequinhos e mais trequinhos! Colares, brincos, anéis, pulseiras, bolsas, sapatos... Eu não gosto! Até entendo que fica bonito nas outras meninas, mas acho que não combina comigo. Talvez seja porque eu ainda seja muito novinha...

Bom, é CLARO que achei a roupa certa para estrear minha BV: um vestido preto com florzinhas rosas bem pequenininhas! Ele é tomara-que-caia, curto e eu posso usar com tênis (que tem mais a minha cara). ADOREI! Aí, minha mãe me convenceu a levar uma fivelinha bem pequenininha para colocar no cabelo – uma borboletinha prata. Ficou realmente bacana todo o look!

Enquanto eu tava no shopping, a Tati me mandou uma mensagem perguntando que horas eu ia pra festa. A Lu também quis saber como era minha roupa nova. A Roberta (que já é nova amiga TOTAL) ligou no vídeo call para perguntar se ela podia ir comigo e me mostrar o vestidinho que ela vai usar. Amei. E a Mari entrou na conversa para contar ia sozinha porque o menino mais velho não queria ir em festa de pivete! Humpf!

Só a Cassandra não ligou, nem mandou mensagem. Tentei ligar pra ela, mas atendeu uma pessoa com uma voz meio computadorizada e falou que ela não estava. OK! Tudo certo! Troquei mensagem com todo mundo e já combinei tudo! Vamos para festa às 20h. Minha mãe vai levar.

Ahhh, uma coisa estranha aconteceu. Chegou uma mensagem do Fabinho perguntando se eu ia na festa! Respondi que sim e ele respondeu: Ainda bem! Te vejo lá!

Ainda bem? Como assim ainda bem???

Voltei pra casa e entrei em Cosmopax para ver se ele estava online e descobrir tudo sobre o ainda bem. Mas ele não estava conectado... Encontrei outras pessoas combinando ir para a festa e fui me arrumar...

Quem sabe o que vai acontecer hoje a noite ! Isso tudo porque eu nem gosto do de verdade do Fabinho hein... mas to empolgada, juro que estou! Hehehehe

Amanhã conto tudo!

Beijocas virtuais e reais, AHUHA!

Naninha

Retirado do Cosmoblog da Naninha.

Símbolos do pergaminho do futuro nos servers de Cosmopax.

Símbolos dos servers de Cosmopax

Atualmente estão disponíveis em Cosmopax apenas dois servers, o laranja e o verde. As vezes o server azul também aparece, mas logo ele desaparece novamente.

Antes desse novo sistema de servers, que inclusive foi falado aqui no blog na postagem “Novo modelo de servers. Apenas 3 servers disponíveis”, existiam ao todo, 10 servers para escolha dos Pixtars ao entrar em Cosmopax.

O assunto dessa postagem já foi falado aqui no blog uma vez, mas eu vou voltar a postar pois muitos Pixtars ainda não viram. No pergaminho do futuro encontrado na Holographic Gallery Images, aparecem alguns símbolos nas partes superiores e inferiores dele.

Alguns destes símbolos apareciam nos antigos servers de Cosmopax e na imagem acima eu coloquei a cor do server correspondente em cada símbolo.

Para você comparar os símbolos, vá até a Gallery Holographic Images, abra o Pergaminho do Futuro e compare com os servers antigos nesta imagem.

Alguns símbolos como os dos servers verde e roxo estão ao contrário comparando ao do Pergaminho do Futuro, mas eles são os mesmos.

Créditos: Pixtar Marlon212.

Neva em Cosmopax.

image

Agora há pouco por volta das 06:50 PM começou a nevar em Cosmopax. Lembrando que daqui a pouco será contado mais um capítulo do Diário da Naninha.