O fim dos pirralhos nesta Terça-Feira às 08:00 PM.

drping-segurando-placa-cosmopax-pixcodelics-fim-dos-pirralhos

Na segunda vez que o Dr. Ping mudou de visual hoje enquanto estava em Cosmopax, ele segurou uma placa avisando que amanhã às 08:00 PM será o fim dos pirralhos, assim que ele chama os Pixtars.

Eu não tenho nem ideia do que o Dr. Ping vai aprontar desta vez, mas para ele ter tanta certeza assim que será o fim dos Pixtars, não deve ser coisa pequena não. O jeito é esperar para ver.

Dr. Ping multicolorido muda de cor quando anda.

Dr. Ping mudando de cor

Hoje o Dr. Ping mudou o visual pela segunda vez, agora quando ele anda ele muda de cor. Para cada lado que ele vai é uma cor diferente.

Quando ele para ele segura uma placa escrito “Amanhã às 20:00 horas será o fim dos pirralhos”.

Dr. Ping azul. Com placa “Dr. Ping o maior mágico do mundo”

image

Hoje o Pixtar Thlamz me avisou que o Dr. Ping estava na Real Times Street com um visual novo. Agora ele está azul e quando fica parado, ele segura uma placa escrito “Dr. Ping o maior mágico do mundo!!!”.

Cuidado!!! Pode ter um Pixtar invisível te vigiando.

Hoje o Pixtar Rickpixow me falou para ver uma postagem no Cosmoblog dele falando sobre Pixtars invisíveis que ficam em nosso Web-rooms nos vigiando, querendo saber tudo o que nós conversamos.

Veja a postagem “Nova ameaça: Pixtars invisíveis

Vendo a postagem no Cosmoblog dele, eu me lembrei que na Quinta-Feira dia 26 de Maio, eu estava no Web-room da Pixtar Exotika conversando com ela, quando eu passei o mouse e vi que tinha um Pixtar invisível lá.

Veja o nome do Pixtar na imagem abaixo:

Snap 26-05-2011  01-14-07

Notaram que o nome do Pixtar é parecido com o que o Pixtar Rickpixow postou no Cosmoblog dele? Apenas a sequência de números é diferente.

Outra coisa que eu também achei estranho é que depois que eu deletei o Pixtar no Web-room da Exotika, eu ainda encontrei ele novamente por lá, como se ele não tivesse sido deletado, então eu deletei ele novamente, mas ele continuou lá.

Ontem a Exotika me falou que o Pixtar continuava no Web-room dela vigiando as conversas dela e que ele ainda não tinha saído.

Isso é muito estranho, pode até ser um Pixtar que criou esse “Observador” para ficar vigiando os outros mesmo, mas ele sempre volta com outro.

Popularidade do server azul voltando como era antes.

Server azul escuro

Eu acho que alguns de vocês se lembram de quando o server azul era o mais popular de Cosmopax, ele e o server laranja era os mais visitados, mas com o passar do tempo, o server azul foi ficando vazio e os Pixtars que entravam nele, passaram a gostar mais do alaranjado.

A Real Times Street, a principal rua e uma das que ficava mais lotada do server azul, com o tempo foi perdendo Pixtars e ficando cada vez mais vazia, assim como outras ruas, como a Hard Drive Street e o Circus Street.

Na época alguns Pixtars começaram até a fazer campanhas para que todos voltassem ao server azul, foi até falado aqui no blog, na postagem “O server azul não é o mesmo de antes.”.

Mas agora que o CS tirou o servers, deixando apenas dois disponíveis, no máximo três, os Pixtars voltaram a frequentar o server azul com mais frequência, principalmente este mês que o alaranjado ficou Off por muito tempo.

Como será que são os Alienígenas de Cosmopax?

Snap 29-05-2011  23-23-02[14]

Desde que eu comecei a jogar Cosmopax em 2008, eu já ouvia as histórias sobre os alienígenas que todos acreditam ter em Cosmopax. Ainda hoje existem várias histórias e até mesmo alguns Pixtars que já viram estas naves por Cosmopax.

Duas naves podem facilmente ser vistas no bairro New Folder ao lado do Cosmopax Stadium. Elas estão estacionadas ali há alguns anos.

Algumas vezes quando Cosmopax sai do ar aparece uma imagem dizendo que ele está sendo atacado. Nesta imagem aparecem 2 discos voadores e em um deles é possível ver a sombra de um ser dentro dele.

Veja na imagem abaixo:

Cosmopax Fora do ar. Imagem de cabeça para baixo_thumb[18] (1)

Alguns Pixtars falavam que este ser que estava dentro da nave era o Dr. Ping. E realmente, a semelhança com o Dr. Ping é muita mesmo, poderia até ser ele dentro do disco voador sobrevoando Cosmopax.

Mas alguns dias atrás um disco voador apareceu em Cosmopax saindo de cima do Cinema na AVI Lake, só que desta vez a criatura que estava dentro da nave tinha um formato diferente, não era mais igual o Dr. Ping.

No começo eu até achei a sombra da criatura meio conhecida, parecendo que eu já vi antes em algum lugar, mas não tenho muita certeza e nem lembro de onde eu vi, por isso não posso afirmar nada.

Como eu disse no começo desta postagem, alguns Pixtars já viram estas naves passando por Cosmopax. Inclusive foi falado aqui no blog, na postagem “Pixtar afirma ter visto disco voador no Mother Board.”.

Na época alguns Pixtars (inclusive um do CS), afirmaram que não teve nenhum tipo de disco voador passando por Cosmopax e afirmaram que a imagem da postagem era uma montagem. Mas o Pixtar que me passou a imagem disse que eu poderia confiar nele, que não era montagem.

Eu não divulguei na época, mas ele não foi o único Pixtar que havia visto esse disco voador por Cosmopax não. Veja a imagem abaixo:

imgFoto

Essa imagem o Pixtar Wisllen que havia me passado e eu me lembro que eu ainda estava digitando a postagem sobre o outro disco voador e ninguém sabia que eu iria postar isso, então seria coincidência dois Pixtars fazerem o mesmo tipo de montagem no mesmo dia.

Não sei porque o CS não quis confirmar que realmente estes discos voadores foram avistados em Cosmopax, mas eu tenho certeza que não foi montagem que eles fizeram, pois se fosse, seria fácil de perceber.

Bug: Clique em um clone e abra o seu Pixtar Card.

image

Hoje durante os clones que aconteceram em Cosmopax rapidamente, aconteceu também uma coisa estranha, quando clicávamos em qualquer Pixtar, abria o nosso Pixtar Card ao invés do Card do outro Pixtar. Assim não sabíamos quem era quem.

Dessa forma não conseguíamos adicionar ninguém. Será que é uma forma que o Dr. Ping achou para evitar que os Pixtars conseguissem mais Paxons?

Somente os fortes e com mais Paxons podem sobreviver.

Snap 29-05-2011  20-32-12

Vocês já viram aqui no blog na postagem “Pixtars “Escolhidos” poderão ter coisas que ninguém tem.” que de agora em diante os Paxons vão ser mais importantes do que nunca em Cosmopax e poderão ser usados para conseguir coisas exclusivas para o Pixtar.

Hoje chegou uma mensagem da Sarah Link falando que somente os mais fortes e os com mais Paxons podem sobreviver diante de uma avalanche de novos Pixtars que vão chegar em Cosmopax.

Muitos já estão fazendo de tudo para conseguir mais Paxons para seus Pixtars, adicionando todo mundo e convidando amigos.

TT Cosmopax: Saiba o que Pixtars mais falam.

 Cosmopax Parceiro 

Hoje eu estava no Twitter, quando o @Cosmo_pax divulgou que eles estão testando um sistema de captura de textos onde será mostrado o que os Pixtars mais falam em Cosmopax, as palavras mais frequentes, assim como no Trending Topics no Twitter.

Se você sente curiosidade para saber o que os Pixtars mais falam, em breve o @Cosmo_pax estará com este sistema em Cosmopax inteiro. Por enquanto está em fase de testes em apenas algumas ruas.

Veja alguns exemplos das palavras mais faladas em Cosmopax que foram capturadas hoje:

image[23]image[24]

Bem legal isso e acho que todo mundo vai gostar. E para quem quiser ficar sabendo, basta seguir o @Cosmo_pax no Twitter.

Quem não tem muitos Paxons não tem nada em Cosmopax.

Snap 27-05-2011  23-49-31

Vocês já viram ontem aqui no blog, na postagem “Pixtars “Escolhidos” poderão ter coisas que ninguém tem.” que os Paxons agora vão ser importantes em Cosmopax, mais do que antes, pois eles sempre foram importantes para manter a energia positiva em alta.

Hoje no Twitter @SigaCosmopax eles falaram exatamente o que está na imagem acima, que quem não tem muitos Paxons não tem nada, os Paxons vão valer muito a partir de hoje, valer mais do que antes.

Então todos devem convidar mais gente para entrar em Cosmopax, pois cada amigo que entrar e você adicionar, você ganha 10 Paxons aumentando as suas chances.

Pixtars “Escolhidos” poderão ter coisas que ninguém tem.

Pixtar Escolhido

Hoje enquanto a Naninha entrava em Cosmopax, o Dr. Ping e o Kiddoido também, chegaram várias mensagens do The Sunday Refresh e também mensagens do CS. Entre estas mensagens, foram falado as seguintes coisas:

“Cosmopaxianos, precisamos de mais energia positiva. Se cada um criar um novo Pixtar para entrar em Cosmopax, vamos atingir um nível sensacional!”

“Façam isso agora. Depois dê esse Pixtar para seu amigo entrar também, desse jeito Cosmopax cresce e você faz mais amigos.”

“E quem é escolhido não se preocupe, em breve teremos status superiores e você vai usar seus Paxons para conseguir coisas que ninguém tem.”

“Todos os Pixtars precisam nas próximas 2 semanas acumular o máximo de Paxons que puder para trocar por coisas incríveis.”

“Acumule Paxons fazendo novos amigos. Se cada um trouxer mais um Pixtar para Cosmopax e todos ficarem amigos você acumular mais de 100.000”

“Na próxima semana um item especial vai aparecer entre os itens dos Pixtars ganhadores. Aguarde!”

Como vocês podem ver nas mensagens acima, parece que agora em Cosmopax terão novos status, assim como “Aprendiz”, “Veterano”, “Celebridade” e “Escolhido”. No entanto quem tiver mais Paxons terá mais privilégios.

Uma das novidades será usar os Paxons para conseguir coisas exclusivas, que ninguém tem. Por exemplo, alguns Pixtars ganharam um item exclusivo na promoção da festa “Vc faz a festa”, neste caso você usará seus Paxons para conseguir trocar por estas coisas.

Por isso é melhor todo mundo convidar mais gente para Cosmopax, criar Pixtars e doar, pois se não, não tem como ganhar Paxons, pois com o tempo todo mundo já vai ter se adicionado e ficará mais difícil ver alguém com mais Paxons.

Kiddoido com carro e super pequeno aparece em Cosmopax.

kiddoido-cosmopax-carro-pequeno-miniatura

Como vocês já viram aqui no blog na postagem “Naninha está pequena. Será uma baby-“, essa semana a Naninha entrou em Cosmopax muito pequena, como se fosse uma baby mesmo e até o Kiddoido estava pequeno depois quando ele entrou.

Hoje eu estava na Hard Drive Street quando vi um carrinho andando por lá, eu achei estranho, então quando aproximei, vi que era o Kiddoido de carro só que desta vez estava pequeno igual na imagem acima.

Veja ele andando na imagem abaixo:

Kiddoido com carro mini[4]

Ele foi na Hard Drive Street, depois para a Clock Street, depois para Times Square e logo foi para a frente do Circo, quando chegou uma mensagem do SR avisando os Pixtars sobre isso. Eu não vi ele falar nada.

Dr. Ping volta a entrar com o Katslock e fala de “sua miniatura”.

Snap 27-05-2011  19-03-12

Hoje enquanto a Naninha estava online no server azul, o server negro ficou disponível, então eu entrei nele e o Dr. Ping estava online na Real Times Street. Lá ele falou algumas poucas coisas, entre elas a seguinte:

“Que lindo meu minimi”

Ele estava se referindo ao Pixtar Vilaodotorping que fez o Pixtar igual ao Dr. Ping, só que pequeno, é óbvio. Depois disso ele continuou falando várias coisas, até chegou uma mensagem do The Sunday Refresh.

Enquanto eu estava digitando esta postagem ele ainda estava na Real Times Street do server negro falando com os Pixtars.

Fotos Surpresa – 27/05/2011

Server Azul

Real Times Street – 27/05/2011 04:27 PMSnap 27-05-2011  16-27-30

Hard Drive Street – 27/05/2011 04:32 PM
Snap 27-05-2011  16-32-23

Times Square – 27/05/2011 04:36 PM
Snap 27-05-2011  16-36-00

Kiddoido agora está de carro vermelho.

image

Há algum tempo o Kiddoido entrou em Cosmopax com um dos CosmoCars que estão na pista 2 do IP Dance Club. Para ser mais específico, ele entrou com o carro cinza e azul com o número 10.

Veja: “Kiddoido andando de carro –S

Agora ele está com este carro da imagem acima, o carro vermelho. Mas ele acabou de entrar em Cosmopax, foi na Print Screen Street depois foi para o AVI Lake, mas ele ainda não estava de carro novo. Vamos ver se da próxima vez ele entra com o carro.

Fogos de artifício em Cosmopax.

image

Por volta das 06:59 PM começaram os fogos de artifício em Cosmopax. Logo antes o CS mandou uma mensagem insinuando que o Dr. Ping estava querendo entrar em Cosmopax.

Edição 61 da revista CosmoCaras.

image

Hoje foi avisado no Twitter @SigaCosmopax que a nova edição da revista CosmoCaras já estava disponível, mas aqui ainda não atualizou pra mim, mas eu mostro a capa dela aqui na postagem.

A capa parece que é um cubo mágico com rostos de vários Pixtars nele. Ao todo são 13 rostos na capa.

Naninha coloca uma flor azul no cabelo.

image

Como vocês podem ver na imagem acima, a Naninha resolveu colocar uma flor azul no cabelo. Hoje ela já havia entrado em Cosmopax com tamanho pequeno, como vocês podem ver na postagem “Naninha está pequena. Será uma baby-“.

Eu não sei se ela ainda continua pequena, mas quando ela entrar em Cosmopax provavelmente todos vão ver ela com essa flor azul.

Cosmopax lento e não carrega.

Snap 26-05-2011  17-35-43

Não sei se com vocês também está acontecendo o mesmo, mas logo depois que a Naninha saiu da AVI Lake, Cosmopax começou a ficar muito lento, travando várias vezes o Pixtar.

Eu tentei entrar em Cosmopax com outro Pixtar e não deu, não carregava a página de login, ficava como na imagem acima, as vezes chegava até a 92%, mas nunca carregava totalmente. Até o momento em que eu estava digitando esta postagem, às 05:48 PM estava assim.

Naninha está pequena. Será uma baby?

image

Hoje o Pixtar Fernandothefox122 me avisou em Cosmopax que a Naninha estava na AVI Lake e que ela estava pequena, então eu fui até lá ver ser era verdade e realmente ela estava minúscula.

Eu tirei um print do lado dela para vocês compararem o tamanho dela com o tamanho dele, e olha que o meu Pixtar é bem pequeno e ela está um pouco menor que ele ainda. Será que é a Naninha mesmo ou a baby dela? Pode ser até um novo tipo de super poder.

Bug envolvendo os balões de fala dos Pixtars.

image

Hoje foi falado no @Cosmo_pax que estava acontecendo um bug nos balões de fala dos Pixtars que tinham super poder. Este bug é que os balões estavam aparecendo bem longe do Pixtar. Veja o exemplo na imagem http://twitpic.com/52ibwz.

Mas algum tempo depois, o Pixtar Mistervr me disse que estava acontecendo outro bug com os balões. Nesse novo bug o balão de falas fica tremendo. Veja no exemplo abaixo:

Balão mexendo1

Como podem ver na imagem acima, o balão de falas dele fica tremendo, vai para cima e para baixo. Isso acontece quando é colocado o item que foi vendido no dia da festa das nações. Veja eles na postagem "Itens do catálogo da “Festa das Nações”".

Parece que hoje é o dia dos bugs em Cosmopax. Outro bug que está acontecendo mas não tem nada a ver com os balões de fala, é o bug onde os itens do Pixtar aparecem cortados. Isso já foi falado uma vez aqui no blog, então veja a postagem "Bug envolvendo os itens do Pixtar".

Créditos: @Cosmo_pax e Pixtar Mistervr

Bug: Cosmopet anda apenas para um único lado.

CosmoPet MJ2

Hoje quando eu fui pegar meu Cosmopet em Cosmopax, eu percebi uma diferença logo no começo, que é porque ele está mais perto do Pixtar agora, antes ele ficava bem mais longe e também está um pouco mais para baixo.

Quando eu comecei a andar com ele no meu Pixtar, percebi que ele andava somente para o lado direito, mesmo que o Pixtar fosse para cima, para baixo ou para o lado esquerdo, ele sempre mexia as pernas como se estivesse andando para a direita.

Na imagem acima vocês podem perceber melhor, é como se o Cosmopet estivesse fazendo aquele passo do Michael Jackson. Eu testei com todos os Pixtars meus que tem Cosmopet e todos estão assim.

Prêmio exclusivo da promoção da festa no Web-room.

Hoje foi anunciado no Twitter @SigaCosmopax que os vencedores da promoção do Web-room mais bem decorado do fim de semana já estavam com um item exclusivo em sua mobília no Web-room.

Ainda não foram divulgados os nomes de todos os ganhadores mas alguns deles foram o Pixtars Vinisclin, Exotika, Estrogono3d e Danizinha21. O prêmio foi o globo de festa da imagem acima.

Portais de Cosmopax voltam com os ambientes normais.

image

No dia da festa das flores que aconteceu em Cosmopax em 6 de Maio, o CS colocou novos portais que quando entrávamos íamos para um ambiente cheio de flores. Veja na postagem “Novos portais com o tema da festa das flores.”.

Hoje no fim da tarde os portais se abriram em Cosmopax então eu entrei neles e percebi que os ambientes voltaram como eram antes, um ambiente alaranjado com várias chaves rodando, um branco também com chaves e algumas letras e um com nuvens e uma chave grande no meio.

Mother Board terá acesso restrito para alguns Pixtars.

Snap 23-05-2011  15-24-04

No dia 6 de Maio o Mother Board havia sido fechado, como foi falado aqui no blog na postagem “Mother Board fechado e Exotika volta a ficar 3D.”, no mesmo dia em que a Exotika voltou a ficar 3D.

Ontem no Twitter @SigaCosmopax foi falado que somente alguns Pixtars terão acesso a ele quando for aberto novamente.

Eu não sei bem como será isso pois eles não deram mais detalhes. No Twitter, falaram apenas o que está sendo mostrado na imagem acima. Agora é esperar para ver quando o Mother Board abrir novamente.

Como atualizar o seu Pixtar mais rápido.

Uma das coisas que os Pixtars mais reclamam em Cosmopax, é que eles estão demorando muito para atualizar depois de se modificarem no Pixtar Creator. Isso acontece com quase todo mundo e alguns Pixtars falam que já ficaram até um mês e o Pixtar nunca atualizava.

Hoje eu estava vendo o blog CSN Cosmopax e vi uma postagem de um e-mail que a Pixtar mandou para o CS perguntando como fazia para atualizar o Pixtar mais rápido, então eles responderam.

Veja abaixo como você deve fazer:

“Vá até o seu Webroom e clique em “modificar”> “atualizar Pixtar” > “publicar meu Pixtar e voltar para meu Webroom”. Quando estiver no seu webroom, faça o login novamente e limpe o cachê da sua máquina:

Na janela do seu navegador, clique em Ferramentas > Opções da Internet.

No Internet Explorer:

Na aba “Geral”, procure a seção “Histórico de Navegação” e clique em “Excluir tudo”.

No Mozilla Firefox:

Na aba “Privacidade”, clique em “Exibir Cookies” e em seguida “Excluir tudo”.

Feche a janela, e reinicie o navegador.

Este procedimento deve ajudar a resolver o problema, caso ele dure mais que 48 horas, por favor, nos informe.”

Está ai a dica do próprio CS para você atualizar o seu Pixtar mais rapidamente e não ser preciso esperar quase um mês para ver ele como você queria.

Eu acho que esse procedimento funciona, pois nesta Sexta-Feira eu vi no Cosmoblog do Pixtar Emopaz ele explicando esta mesma coisa, então eu testei no meu Pixtar e ele que estava bugado, atualizou hoje cedo.

Postagem original: Como atualizar pix mais rapido! | Blog CSN Cosmopax.

Entrevista com Mds22

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Mds22
Matheus Duarte

Cosmomam
Tem quantos anos?

Mds22
14 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Mds22
Governador Valadares – MG

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Mds22
Desde 2008.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Mds22
É uma amiga que estava jogando ai fiquei interessado e comecei a jogar...

Cosmomam
Essa sua amiga ainda joga Cosmopax?

Mds22
Não, ela parou faz tempo.

Cosmomam
Qual era o nome da Pixtar dela?

Mds22
Eu acho que era 123carol123

Cosmomam
Alguém te ensinou a jogar Cosmopax ou você aprendeu tudo sozinho?

Mds22
Aprendi sozinho Smiley confuso

Cosmomam
Qual o significado do nome do seu Pixtar “Mds22”?

Mds22
São as inicias do meu nome Matheus Duarte Sampaio e o 22 é porquê todos falam que eu sou "doido".

Cosmomam
Mas o que tem haver o número 22 com o fato de você ser “doido”?

Mds22
Dizem que 22 é número de "doido".

Cosmomam
Ah, eu não sabia. Mas você joga com outros Pixtars além deste?

Mds22
Tenho vários. Vixi tenho muitos Smiley de boca aberta Fico online com o Mds22baby e Papainoel3d, Childrem3d e etc...

Cosmomam
Qual o Pixtar ou a Pixtar que na sua opinião é mais famoso(a) em Cosmopax?

Mds22
Pra mim é a Monaattack

Cosmomam
Você se acha famoso?

Mds22
Famoso não, me acho Popular.

Cosmomam
O que os Pixtars precisam fazer para se tornar popular, na sua opinião?

Mds22
Ser amigável, brincalhão, e ter muitos amigos.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Mds22
Monaattack, Vinisclin, Aammmyy, Viickylica, Cavalinho10, Cosmaticoo, Thi1310, Clarolindo e etc...

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Mds22
Respeitem o Código de Honra e Seja você mesmo sempre... E TE AMO AAMMMYY Coração vermelho

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Mds22
Nad’s

Mensagem do SR: O próximo 3D de Cosmopax…

image

E-mail: Conheça o criador das trilhas sonoras de Pixcodelics!


Que tal conhecer o produtor e criador das trilhas sonoras de Pixcodelics?

É isso mesmo, agora vocês tem a oportunidade de conhecer Michel Freidenson no lançamento do seu primeiro CD solo. Você, habitante de Cosmopax, não pode ficar fora dessa.

Assista ao show desse grande músico no lançamento do CD “Notas no Ar”, com 50% de Desconto.

Que dia?

Sábado, 21 de maio, às 21h e domingo, 22 de maio, às 19h.

Onde?

Local: Auditório do Ibirapuera Endereço: R. Pedro Álvares Cabral, S/n - portão 2 (entrada pelo portão 3), São Paulo

WWW.COSMOPAX.COM

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje o CS mandou o e-mail acima para todos os Pixtars, falando da chance de conhecer o produtor e criador das trilhas sonoras de Pixcodelics, o desenho que deu origem ao que hoje em dia todos conhecem como Cosmopax.

O ingresso está com 50% de desconto e é informado o dia, o local e o horário do show. Vale apena conferir, pelo menos para quem mora em São Paulo.

Onde está o selo “Blog aprovado” que o CS prometeu?

Snap 21-05-2011  08-27-36Imagem ilustrativa

Há algum tempo o CS disponibilizou em Cosmopax, 5 selos para os Pixtars escolherem os que mais gostassem e colocarem em seus blogs, sites, etc.

Junto com esses selos, foi falado que os que colocassem eles nos blogs iriam também concorrer a um selo exclusivo aprovado por Cosmopax. Foi até mostrado um exemplo de como ele seria, mas colocaram em qualidade ruim e com um “FALSO” em cima.

O Selo parecia ser semelhante ao que foi mostrado na imagem acima, que também é um selo falso, apenas para ilustrar. Não sei como o CS iria escolher qual blog iria ganhar ele, acho que seria pelo número de visitas que cada um enviaria à Cosmopax, e o que enviasse mais visitas receberia o selo.

Mas como podemos ver, o CS simplesmente esqueceu disto e nenhum blog ganhou ele. Acho que seria bom o CS voltar com essa ideia, pois é um sonho de muitos Pixtars que tem blogs sobre Cosmopax ser reconhecido pelo próprio site.

image

<script src='http://www.cosmopax.com/selos/selo.php?pixtar=NOME DO SEU PIXTAR&top=0&left=0&seloid=selo_mundo'></script>

image

<script src='http://www.cosmopax.com/selos/selo.php?pixtar=NOME DO SEU PIXTAR&top=0&left=0&seloid=selo_lugar'></script>

image

<script src='http://www.cosmopax.com/selos/selo.php?pixtar=NOME DO SEU PIXTAR&top=0&left=0&seloid=selo_parceiro'></script>

image

<script src='http://www.cosmopax.com/selos/selo.php?pixtar=NOME DO SEU PIXTAR&top=0&left=0&seloid=selo_soufeliz'></script>

image

<script src='http://www.cosmopax.com/selos/selo.php?pixtar=NOME DO SEU PIXTAR&top=0&left=0&seloid=selo_amigo'></script>

Acima eu coloquei os códigos dos selos se você ainda não sabia. É bom colocar nos blogs, pois assim divulga ainda mais Cosmopax e se o CS resolver voltar com esse selo de aprovado algum dia, você já está concorrendo.

Quando você for colocar o código no seu blog, basta trocar onde está escrito “NOME DO SEU PIXTAR” colocando o nome do seu Pixtar. E se você ainda não sabe como colocar no blog, basta ver clicando aqui.

Bug no histórico de falas dos Pixtars.

image

Ontem quando eu entrei em Cosmopax no começo da noite, eu percebi que estava acontecendo um bug no histórico de falas de Cosmopax, onde as coisas que alguns Pixtars falavam, aparecia como se nós tivéssemos falado.

Nesse bug, as coisas que um Pixtar fala, aparece no nome do último Pixtar que falou alguma coisa antes dele. Na imagem acima eu coloquei um exemplo.

Eu comecei falando com o Pixtar Elivan, depois eu falei com o Pixtar Cosmomam e saiu com o nome dele, pois o último Pixtar a falar tinha sido ele. Da outra vez que eu falei com o Elivan, saiu como se o Cosmomam tivesse falado e assim por diante.

Não sei se é bug ou o CS fez de propósito, mas isso não é muito bom não, pois um Pixtar pode xingar em Cosmopax e aparecer no histórico que foi a gente que xingou.

Dr. Ping entra em Cosmopax e começa a dançar. [Atualizado]

Dr. Ping dançando

Ontem o Dr. Ping entrou em Cosmopax e começou a voar para a surpresa de todos os Pixtars e hoje a tarde ele entrou e começou a dançar, é isso mesmo, dançando como vocês estão vendo na imagem acima.

No Twitter @SigaCosmopax foi avisado que ele foi para o Web-room da Pixtar Dafine e ficou por lá bastante tempo.

Atualização – 20/05/2011 04:55 PM

Dr. Pings dansçando

Para quem não tinha visto ele dançando em Cosmopax ainda, eu resolvi gravar enquanto ele estava na Hard Drive Street.

Cosmopax fora do ar. [Atualizado]

image

Há alguns minutos Cosmopax ficou fora do ar, sendo impossível entrar e os Pixtars que já estavam online tiveram suas conexões derrubadas.

Atualização – 20/05/2011 02:37 PM

Já é possível acessar Cosmopax novamente.

Siga o Twitter oficial de Cosmopax.

Sem Título-1Para seguir basta clicar na imagem acima

Há muitos dias o CS vem divulgando seu Twitter oficial através das Mensagens do The Sunday Refresh, afirmando que este era o único Twitter oficial de Cosmopax e o único em que poderíamos confiar.

Tiveram até um pequeno atrito com o Twitter @Cosmo_pax, mas aqui nesta postagem eu recomendo os dois, tanto o oficial quanto o @Cosmo_pax, pois apesar de não ser oficial, ele sempre trouxe informações exclusivas de Cosmopax e nunca deixou os Pixtars de lado.

Web-rooms decorados para a festa “Vc faz a festa”.

Loaading                                                    Web-room do Pixtar Loaading
Nicollesilveira                                                    Web-room da Pixtar Nicollesilveira
Rickpixow                                                         Web-room do Pixtar Rickpixow

Estes acima foram apenas 3 de vários Web-rooms que já estão decorados para a festa “Vc faz a festa” que vai começar hoje. Ainda não sei se alguns lugares de festa como o IP Dance Club ou o CTRL+D Dance Club vão ser decorados também.

Edição 60 da revista CosmoCaras.

image

Hoje mais cedo o Takayuki me avisou que a nova edição da revista CosmoCaras já estava na banca, mas como eu estava postando outras coisas eu até me esqueci de postar a capa dela.

Podem ver na imagem acima que na capa foram colocados 6 Pixtars, 4 meninos e 2 meninas e o fundo atrás deles é de fantasmas igual a um papel de parede para Web-room que foi lançado hoje.