Comunicado importante!

O blog ficou um pouco desatualizado durante o último mês e se não fosse pelo Pixtar 3x0t1c0 ele iria ficar totalmente parado. Mas eu queria avisar que o blog está voltando até a semana que vem ele vai voltar a ter atualizações diárias como sempre teve.

Enquanto eu estive fora os comentários não puderam ser moderados mas hoje já aprovei todos. A "Família CN"
também não acabou, os Pixtars que colocaram o "CN" em seus Pixtars e enviaram o nome para entrar na lista, podem ficar tranquilos que eu vou atualizar a lista em breve e a página da família também voltará a ser atualizada com as postagens que os integrantes nos enviaram.

Então é isso, eu acredito que em no máximo 1 semana e meia o blog vai voltar com as postagens e atualizações diárias com as notícias de Cosmopax.

Até breve!

Edição 75 da revista CosmoCaras.

Postamos com atrazo mas postamos. Mais uma capinha feita pelo Conselho Supremo. Bem colorida e com 6 Pixtars.

CosmoCaras 75

Entre os Pixtars da capa estão o Mikiheft, o Pixtar que mais ganhou gincanas até agora. E também a repórter Monaattack, que está saindo na capa da revista CosmoCaras pela 10ª vez. Alguns pixtars afirmam que ela está aparecendo a mais de 18 vezes, mas ela nega.

[Exclusivo] Bug do Petterpause acabou mesmo?

image
Hoje muitos me disseram que o bug de entrar como visitante no visual do Petterpause já tinha acabado, mas não é verdade. O Conselho Supremo acabou somente com uma das formas de fazer login como visitante, que era criando um pixtar com o nome Visita e algum número depois.

A outra forma, ainda existente, é de entrar como visitante clicando em algum anúncio de Cosmopax, em qualquer blog. Você pode encontrar anúncios de Cosmopax no Sunday Refresh.

Clicando na imagem acima, você será redirecionado para um link de Cosmopax em que você é visitante, no pixtar Petterpause. Vários bugs são possíveis de realizar nesse link. Inclusive, o antigo zoom no Pixtar Card também dá pra fazer e ver o Pixtar em tamanho maior, é só clicar na lupa.

Edição 53 do jornal The Sunday Refresh.

A nova edição do jornal de Cosmopax está disponível nas bancas. Dentre os assuntos colocados, foi retirada uma postagem do blog Cosmopax Notícias, feita por 3x0t1c0. O jornal contém diversos assuntos enviados pelos pixtars.

  • As lendas de piratas.
  • Cores do céu no Sunday Refresh. (Por: Cosmopax Notícias)
  • Entrevista com Pixtar Douglasdjxd.
  • Cosmopirata.
  • A Festa Pirata em Cosmopax. (Por repórter Fabinhopax)
  • A Festa Pirata. (Por repórter Monaattack)
  • A história de amor do Dr. Ping.

Como viram, o jornal desta semana foi com o tema especial “Pirata” de acordo com o que o Conselho Supremo disse no Twitter.

[Exclusivo] Nova geração de Petterpauses.

Enquanto estava participando da gincana do Conselho Supremo no Sunday Refresh, vi que tinha um anúncio novo de Cosmopax e cliquei. Fui redirecionado para o site de Cosmopax, mas percebi que não precisei fazer cadastro. Quando olhei, vi que o "Petterpause" estava ali e cliquei, mas na verdade era eu.

Isto prova que na verdade, Petterpause nunca entrou em Cosmopax, sempre que vimos, era apenas algum visitante novato de Cosmopax que clicou em algum banner publicitário.

O pixtar Lindopow3D, a partir da nossa descoberta, também deu a dica dos pixtars criarem um Pixtar com o nome "Visita" e algum número depois, como por exempo: Visita123456 e assim criaria um pixtar com o visual do Petterpause. Porém sem ítens.

Isto foi espalhado por Cosmopax rapidamente, pois vários pixtaras queriam saber como é a emoção de não ser clicado, e de se tornar um "Petterpause" da vida.

Novas estátuas na Times Square.

Estátuas
Hoje o Conselho Supremo anunciou os nomes dos vencedores da gincana. Os pixtars Redblack3D, Cavalheiromascaradoo, Amgc e Mikiheft ganharam novas estátuas que estão na Times Square.

A gincana consistia em montar um quebra cabeça, a qual alguns pixtars estavam com as partes do corpo embaralhadas e os participantes montavam na ordem dos números. Fazendo assim a figura completa de cada pixtar.
Gincana

Pixtars são identificados ao comentar em Cosmoblog.

image

Hoje fui ao Cosmoblog do Pixtar Diego e comentei. Lá eu coloquei meu twitter para saberem que foi que comentou, mas vi que não precisava, pois o nome do meu pixtar já tinha aparecido em cima do comentário.

Muitos reclamaram, até que o Conselho Supremo fez essa atualização e os pixtars não precisam mais se preocupar em se identificar, isto já é feito automático quando você clica no Pixtar Card e é redirecionado para o Cosmoblog.

Antes era preciso que você fosse até seu Web-room e clicasse em “Blog”, que seria redirecionado ao seu Cosmoblog e você já estaria dominando e com identificação. Agora não precisa mais, basta clicar no Pixtar e depois no link do seu Cosmoblog em baixo do Pixtar.

Edição 74 da revista CosmoCaras.

CosmoCaras 74

Hoje eu vi que saiu a edição de número 74 da revista CosmoCaras. Nela tém 5 Pixtars, um fundo azul e pelo que me parece algumas células feitas com letras, o sóis. Não da para intender bem o que é. Não é uma das melhores, mas a capa ficou bem legal.

Servidor vermelho on e festa Pirata

image Hoje assim que entrei em Cosmopax percebi que o mundo vermelho foi liberado para os Pixtars. E com ele também foi liberada a nova festa, a Festa Pirata. Muitos pensavam que a festa ia ser a que estava na Times Square, mas para a surpresa de todos, a festa aconteceu na praia.

Festa Pirata 

Com a Festa Pirata, veio o novo catálogo cheio de ítens de pirata. Quem esperou até a última hora para comprar pixons, perdeu. Quem comprou antecipado vai poder aproveitar o novo catálogo.

Ítens Femininos:

Catálogo Pirata Feminino

Ítens Mascullinos:

Catálogo Pirata Masculino

Céu de Cosmopax torna a ficar azul novamente.

Céu de Cosmopax 

Vários pixtars estavam encomodados com as novas cores do céu de Cosmopax. Outros até gostaram, mas foi a minoria. Veja as postagens em que o céu mudou de cor:

E como o céu não está mais vermelho e preto, o bug no chão da Real Time Street saiu. O que muitos achavam que era lama e água, era apenas um bug, era o céu de Cosmopax à mostra.

Céu de Cosmopax

Céu de Cosmopax muda novamente

ceu

Hoje quando entrei em Cosmopax e fui para a Real Time Street, percebi que o céu tinha mudado de cor. As cores que estavam na Start Avenue agora está na Real Time Street. O céu da Circus Street está azul como acima, e o céu na Times Square está preto.

Os outros céus continuam preto e vermelho como o Conselho Supremo deixou para a Festa Pirata.

Ganhador da promoção em Facebook.

A pixtar Isadoraritter venceu a promoção do Facebook. O desafio era responder a pergunta: “O que um verdadeiro Pirata deve ter?”. Como prêmio, ela ganhou o Superpoder “Fontes do Poder”
Foram 46 respostas ao todo. A resposta da vencedora foi:
“UM VERDADEIRO PIRATA TEM CORAGEM, TEM SEGREDOS, E ESTÁ SEMPRE ENVOLVIDO NUMA AVENTURA. PORÉM, O NAVIO NAVEGA PELOS MARES, DESVENDANDO MISTÉRIOS. PIRATAS DE COSMOPAX SÃO ASSIM: CHEIOS DE VIDA, DESVENDANDO MISTÉRIOS, CORAJOSOS, BRAVOS E GUERREIROS, NAVEGANDO NA INTERNET!
POR: ISADORARITTER”
image

Adicionando 3Ds no MSF

O bug de adicionar os 3Ds ao MSF voltou. Antes você só poderia ter o Papainoel no MSF, agora você pode ter também a Naninha, o Kiddoido e o Drping. Este é só um aviso para quem quer ter os 3Ds em sua lista de amigos. Veja como fazer!
ID da Naninha: 2583
ID do Kiddoido: 27534
ID do Drping: 2239
ID do Flat: 402969
ID do PapaiNoel: 7889

Pixtars não conseguem modificar seu Web-room.

Catálogos Bugados Anteontem o pixtar Mikiheft me falou que está tendo dificuldades em mudar o piso do seu Web-room. Como eu só tinha 1000 Pixons, fui verificar se o que estava acontecendo com ele era mesmo um bug. Infelizmente também aconteceu comigo.

Não só os pisos estão bugados, como também os papéis de parede estão indisponíveis. Quando clicamos pra comprar, aparece o carregador com o nome “Loading” e fica lá o tempo todo sem nos permitir fazer a compra. O catálogo está bugado por inteiro.

O catálogo de ítens para Web-room também não está funcionando, não é possível comprar nada para Web-room por enquanto.

Cores do céu no Sunday Refresh?

Buraco vermelho e preto

Estava folheando novamente as páginas do novo Sunday Refresh para ver se encontrava algo misterioso ou que ninguém tinha percebido ainda. Notei que na primeira página tinha um buraco escuro que tinha as mesmas cores do céu de Cosmopax.

Também vi que a Naninha está andando para trás, já que o jornal fala sobre o perigo da viagem para o futuro e das possibilidades de voltar ao passado.

As cores seriam somente uma coincidência ou um novo mistério? O baú pirata também tem as cores vermelho escuro e vinho.

Edição 52 do Sunday Refresh.

Enquanto eu postava sobre as atualizações de Cosmopax por causa da Festa Pirata, o pixtar Gemeosdoido me avisou em Cosmopax que a nova edição do Sunday Refresh já estava nas bancas. Veja os destaques da edição logo abaixo:

Voltamos ao passado?

  • Loading… O tempo parou! Voltamos ao passado?
  • Premiação do Pixtar Brutyskill.
  • Vagas para Diretor de Cinema?
  • Guardians Killers.
  • Novidade no Mastershop?
  • As matérias dos repórters.
  • Tudo é conectado (Por repórter Fabinhopax).
  • Fundando Clãs (Por repórter Monaattack).
  • Entrevista com a Pixtar Mukuruh

Vá até uma das bancas de Cosmopax e leia a nova edição do The Sunday Refresh que acabou de sair.

Novas atualizações com a Festa Pirata

Real Time Street Modificada

Hoje quando entrei em Cosmopax, vi várias mudanças. Entre elas a que você está vendo acima. O céu de Cosmopax está todo em preto e vermelho. Como podem ver, uma parte do céu ficou em cima do piso da Real Time Street.

Também foram espalhados banners em Cosmopax com fotos de caveiras e vários enfeites como estes:

(Print Screen Street)image (Play Square)image (F11 Street)image

 image 

Os dois jornaleiros estão vestidos com roupas de pirata, também padronizados para a festa que está por vir.

imageimage

 

 

 

 

 

 

 

 

O LiftGate também está aberto. Não sabemos desde que hora ele foi aberto, mas está até agora. Também não podemos deixar de informar que há uma bússola localizada na Netpark Street.

Bugs de Cosmopax foram concertados.

Bugs

Vários Pixtars me avisaram hoje que já é possível moderar seus Cosmoblogs. Exclua ou edite postagens. Também é possível. Veja a postagem:

Também não era possível fazer modificação no Pixtar, pois o Pixtar Creator não estava salvando as modificações, agora já está tudo dentro dos padrões e você já pode modificar seu pixtar. E para quem não teve seu pixtar atualizado a semanas, salve-o novamente e espere atualizar.

Outro bug que foi concertado foi o marcador de tempo online no Web-room, agora está marcando tempo, mas não sabemos se ele está marcando o tempo certo ou se está errado.

Pixtars não conseguem postar em seus Cosmoblogs.

Bloqueio ao Postar

Vários pixtars têm reclamado e me falado em Cosmopax que não estão conseguindo fazer postagens nos seus Cosmoblogs. O pixtar Gemeosdoido me avisou que também não era possível postar fotos no Cosmoblog.

Eu fui checar e como se não bastasse, os Pixtars não têm mais o domínio sobre seus Cosmoblogs. Não conseguem fazer nada, estão impossibilitados de editar suas postagens, excluir, ou qualquer coisa em respeito a moderar seu Cosmoblog.

Este é um bug muito chato, pois muitos pixtars postam diariamente em seus Cosmoblogs, mas agora estão impossibilitados.

Erro ao salvar modificação em pixtars.

ERRO! O pixtar Macaloco me avisou hoje que o Pixtar Creator estava com erro. Antes eu já tinha percebido, mas pensei que fosse por causa da minha internet lenta. Depois que ele me avisou fui ver novamente, o erro continuava.

Perguntei a muitas pessoas e todos confirmaram que não estavam conseguindo salvar as mudanças nos seus Pixtars. Lembro-me que o Conselho Supremo avisou que iria consertar erros e fazer com que o pixtar atualize mais rápido. Talvez seja este o motivo do bug.

Baús de tesouro espalhados por Cosmopax.

Baú da Festa Pirata Hoje vi no twitter que vários Pixtars estavam falando sobre alguns baús estarem espalhados por Cosmopax. Só vi os baús depois de ter limpado o Cache, realmente era verdade. Os baús se tratam de um convite para a próxima festa.

Convite Festa Pirata

Segundo o convite, a “Festa Pirata” durará a semana inteira e ocorrerá varios eventos como Gincanas, e novidades para o Pixtar. Também terá um Catálogo novo, não sabemos se também terá para Web Room.

Os baús estão espalhados por toda Cosmopax. A festa acontecerá no dia 05 de setembro e encerrará somente no dia 11 de setembro.

Atualização – 02/09/2011 20:48 PM

Depois de ter feito a postagem, a Pixtar Ladybelieve me avisou que tinha um barco situado na Cosmopax Beach.

image

Conexão perdida não deixa os Pixtars entrarem em Cosmopax.

Conexão perdida

Hoje pelo msn a Pixtar Loirinhaxxt me perguntou se eu estava conseguindo entrar em Cosmopax, eu já estava online e fui tenta entrar com outro Pixtar e não consegui.

É possível fazer login normalmente com o Pixtar, mas quando escolhemos o server e vamos entrar em algum ambiente, aparece a mensagem de conexão perdida quase que instantaneamente.

Se você está online e não quer ficar sem entrar em Cosmopax, é melhor você não sair, pois você não vai conseguir entrar novamente até que esse bug seja arrumado.

Atualização – 01/09/2011 06:02 PM

Por volta das 05:50 PM Cosmopax voltou ao normal e os Pixtars já conseguiram entrar normalmente.

Sorteio de Pixtars personagens da turma do Chaves.

A turma do chaves

O Pixtar Thew157 doou os Pixtars acima para serem sorteados aqui no blog pois ele não joga mais com eles e decidiu doar para sortearmos entre algum Pixtar que queira um deles, principalmente algum novato.

O dia que a promoção começar, será feito uma postagem aqui no blog avisando. Cada dia será sorteado um Pixtar diferente.

Ainda não sei qual vai ser a forma de sorteio, mas estou pensando em fazer um sorteio diferente para cada Pixtar, um no Twitter @PaxNoticias, outro com gincana em Cosmopax, outro somente entre os integrantes da “Família CN” e assim por diante.