Bug nos servidores online.

Servidores

Hoje quando entrei em Cosmopax, vi que havia três servidores online. Tinha dois azuis e um verde. Achei que o Conselho Supremo pudesse ter colocado estes servidores online, mas se fosse isto realmente, não haveria dois servidores azuis.

O Pixtar Lindopow3d também me falou que com ele também acontecia esse bug, e não é por causa da sua internet, mas sim, do próprio jogo.

Há probabilidades de que a nossa postagem “Mudança rápida nos servidores online.” tenha sido apenas fatos deste mesmo bug, a diferença é que ocorreu duas vezes e os mesmos servers não se repetiram.

3 comentários:

Anonymous disse...

Oi,Meu nome é Matheus Martins e Meu Pix é o Loirodobem,Eu Qru Perguntar se Eu Posso Pegar Essa Imagem,Pq o Meu Print Sumiu,Eu Vi Isso,Mas O Print Sumiu,Posso Pegar o de Vocês,é só a Imagem só,o Resto Eu tenho,Posso?

3x0t1c0 disse...

Sim, dê os créditos ao blog.

Anonymous disse...

Okay,Brigado :)

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.