Entrevista com Douglasdjxd.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Douglasdjxd
Douglas

Cosmomam
Tem quantos anos?

Douglasdjxd
13 anos

Cosmomam
Mora onde?

Douglasdjxd
Guarulhos – SP

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Douglasdjxd
Desde 2007

Cosmomam
E como você conheceu Cosmopax?

Douglasdjxd
Procurava joguinhos e achei no site do IG.

Cosmomam
Qual era o nome do seu Primeiro Pixtar?

Douglasdjxd
Eu fazia um a cada dia, nem me lembro hehe

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Douglasdjxd
Sim, todos.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Douglasdjxd
Sim, foi no Circus em 2008. Eu achava que ela era do mal.

Cosmomam
Por que você achava isso?

Douglasdjxd
Ah, antes os Pixtars comentavam que ela era do mal e que deletava os Pixtars.

Cosmomam
De qual Pixtar 3D você gosta mais?

Douglasdjxd
Naninha

Cosmomam
Por que você gosta mais dela?

Douglasdjxd
Foi ela que me ajudou muito a evoluir.

Cosmomam
Ajudou como?

Douglasdjxd
Ela foi duas vezes no meu Web-room.

Cosmomam
Qual o momento mais marcante que você já viveu em Cosmopax? Foi a Naninha ter ido no seu Web-room?

Douglasdjxd
Acho que foi em Dezembro na época dos “Camalões”, ficamos muito unidos nesse tempo.

Cosmomam
E qual o momento que você não gosta nem de lembrar? A pior coisa que já te aconteceu em Cosmopax.

Douglasdjxd
No dia 1/1/11 apagaram meu computador e eu fui apagado.

Cosmomam
Quem fez isso com você? E por que ele fez?

Douglasdjxd
Até hoje não sei o motivo, acho que foi por prazer. Foi um Pixtar chamado Jefinho, alguma coisa assim.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Douglasdjxd
Obrigado por tudo pessoal, em breve o segundo episódio do RBC está ai.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.