Cosmopax Notícias Agradece

Olá eu sou o Cosmomam, o criador deste blog. Eu estou aqui em nome dos postadores deste blog Assasin2, Felipao7 e Victinhos para agradecer à vocês por estarem visitando nosso blog.
Este Blog existe há mais ou menos 3 meses, contando desde a data da minha primeira postagem.
No começo eu não cuidei muito deste blog, eu fiquei umas 2 semanas sem postar nada nele, até que um dia eu resolvi que eu ia manter ele sempre atualizado para os pixtars de Cosmopax estarem sempre bem informados. Parece que estão gostando. Eu agradeço a todos pelos elogios que estou recebendo pelo blog e por estarem sempre acessando-o e informando-se.
Como eu disse que eu ia manter o blog sempre atualizado, eu estou levano isso a sério. No mês de Agosto por exemplo, nós postamos 43 reportagens se for dividir isso pelos dias que Agosto tem que é 31, dá em média 1 postagens por dia. E no mês de Setembro até agora postamos 46 reportagens, vamos dividir pelo número de dias que já se passou, que são 15 dias, pois no dia desta postagem eram 15/09/09, dá em média 3 postagens por dia.
Se pegarmos também o número de visitas do blog e dividirmos pelos dias ativos do blog que são 78 dias ou 3 meses, dá em média 47 visitas por dia.
Nós também nos destacamos exibindo reportagens exclusivas e em primeira mão como a reportagem dos Chinelos que irão ser vendidos no Cosmopax Fashion Mall, e também exibimos em primeira mão com exclusividade a Possível Foto do Novo Bairro de Cosmopax, o Motherboard.
Então é isso, nós estamos nos esforçando para manter vocês bem informados e levar até vocês todas as notícias de Cosmopax. E espero que continuem gostando e visitem sempre nosso blog.

Obrigado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.