Quantos Pixons juntar

Olá! Como o Sunday Refresh vai voltar, e na sua inauguração os catálogos antigos estarão de volta, eu resolvi fazer as contas de quantos pixons será nescessário para comprar todos os itens.
Se o CS não mudar os preços dos itens serão nescessário os seguintes valores de Pixons para comprar todos os itens de todos os catálogos:

Catálogos sem os de datas comemorativa: P$40.000 (Arredondado para mais)

Todos os Catálogos: P$46.000 (Arredondado para mais)

Será preciso juntar o tanto de Pixons acima para comprar todos os itens, se o CS não mudar os preços óbvio.

Obs.: Na conta acima estão incluidos os itens FEMININOS e MASCULINOS juntos, portanto se você for comprar somente itens do seu sexo (o que eu acho que vai acontecer), o valor fica em volta de 2/3 dos valores mostrados acima ou até menos.

5 comentários:

felipe disse...

isso nao eh nada

Administrador disse...

não é mesmo...

Administrador disse...

Nossa eu sou ruim de conta hein, eu gastei no máximo uns P$12.000 pra comprar as coisas. Mas também essa conta eu fiz com todos os catálogos e o CS ainda não colocou todos a disposição. E também coloquei com os itens masculinos e femininos tudo junto. Deve ser por isso.

davi disse...

ode ficam os catalogos

Administrador disse...

Davi, os catálogos de itens de Cosmopax fica no Master Shop. É um prédio verde que fica na Real Times Street, no bairro Local Disk.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.