Entrevista com Hackerantivirus


 
Victinhos
Bom Começando, há quantos anos você joga Cosmopax?
    
Hackerantivirus
Bom....
Contando na época que Cosmopax se chamava pixcodelics jogo desde 2006, mas conheci em 2005, só que jogava com outro pixtar, o Hackerten eu axo... ai eu fui volta pro jogo em janeiro de 2008 e esqueci minha senha e eu não cadastrei no meu email porque não tinha net.
 
Victinhos
Ela devia ser bem dificil
o.o
    
Hackerantivirus
Eu só voltei a jogar em 2008 porque eu ganhei net em 2008.
 
Victinhos
Eu me lembro
    
Hackerantivirus
Pois eh... Ai eu fiquei com raiva por esquecer a senha e fiz o hackerantivirus.... Comecei do zero e olha onde estou hoje :D
Próxima pergunta...
 
Victinhos
Bom Hackerantivirus qual é o seu nome na vida real?
Bom eu sei que é um nome bem estrangeiro.
    
Hackerantivirus
Meu nome e Shlomo
Victinhos
Por que voce fez o hacker antivirus Shlomo?
    
Hackerantivirus
Bom...
Como eu conheço os pixcodelics(desenho) sei que os nomes tem haver com a internet como por exemplo: pix de pixel, hack de progama hack, nerd,  bom os nerds ficam muito no pc e mary chat chat bate papo online ai eu ia colocar hacker mas ja existia esse nome ai ia colocar antivirus e também existia ai coloquei hackerantivirus e deu.
 
Victinhos
Como você é bem popular na sociedade de Cosmopax e todo mundo te adora, com quantos paxons você virou vip?
    
Hackerantivirus
Bom não sei, mais eram muitos
 
Victinhos
Como por exemplo 10 mil a mais?
    
Hackerantivirus
Bom, uns 7 números tipo 1000000 por ai.
 
Victinhos
Não zoa
    
Hackerantivirus
Eu não to zoando; é serio
LOL
 
Victinhos
LOL
E por fim, chagamos a nossa última pergunta.
    
Hackerantivirus
Hum... Deve ser a melhor; o gran finale?
 
Victinhos
Você gosta de desenhos de crianças?
é a mais ridicula xD
    
Hackerantivirus
Eu concordo... Eu amo desenhos de criança
lol
A entrevista acabou?
 
Victinhos
E encerramos a nossa entervista.
Muito obrigado Hackerantivirus
=D
    
Hackerantivirus
Denada Foi um grande prazer.

2 comentários:

felipe disse...

UM MILHAO DE PAXONS?HUMMMMM!NAO ACREDITO , NAO EXISTE CODIGO DE PAXONS E NAO HA COMO AUMENTAR , PELOS CORREIOS?NAO POIS NAO DAO PAXONS PELO CORREIO ! QUE HISTORIA MAL CONTADA!

Anônimo disse...

Gostaria de achar o Hacker ;/ Se alguém tiver noticias fala que o zezé e a bebesinha o está procurando.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.