Entrevista com Grazy589.

Qual o seu nome na vida real?

Graziela

Cosmomam
Mora onde?

Grazy589
Em Mato Grosso do Sul.

Cosmomam
Tem quantos anos?

Grazy589
Tenho 16 anos

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Grazy589
Jogo há 11 meses.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Grazy589
Através do meu primo *-*

Cosmomam
Seu primo ainda joga Cosmopax? Qual o nome do Pixtar dele?

Grazy589
Sim, ele ainda joga. O nome do Pixtar dele é Filipe589.

Cosmomam
O “589” no nome de vocês é só uma coincidência ou significa algo?

Grazy589
Bem, tem um significado de família.

Cosmomam
Qual é esse significado?

Grazy589
De união, de amizade *-*

Cosmomam
Além do seu primo, você conhece mais alguém da vida real que joga Cosmopax?

Grazy589
Sim, minhas melhores amigas reais, Marcia e Tamires *—*

Cosmomam
Todas as duas ficaram sabendo de Cosmopax através de você?

Grazy589
Sim, através de mim *—*

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Grazy589
Sim, só vi a Naninha.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu ela?

Grazy589
Eu lembro que foi na Real Times Street, o dia eu não lembro.

Cosmomam
Mas se lembra se ela disse algo neste dia?

Grazy589
Ela disse “Amigos lembrem-se, a amizade vence o mal.”
Cosmomam
Você acredita na história da Naninha?

Grazy589
Não, acho muita fantasia toda a história da vida dela. Sinceramente não acredito .-.

Cosmomam
Você é VIP?

Grazy589
Sim *-*

Cosmomam
Há quanto tempo você já é VIP?

Grazy589
Há 1 mês mais ou menos.

Cosmomam
O que você acha de ser VIP?

Grazy589
Eu acho legal, só não vejo vantagens com isso .-.

Cosmomam
Você tem namorado em Cosmopax?

Grazy589
Sim tenho *—*

Cosmomam
Qual o nome do Pixtar dele?

Grazy589

Cosmomam
Vocês já estão juntos há quanto tempo?

Grazy589
Temos umas 3 semanas juntos *-*

Cosmomam
Vocês pretendem se casar em Cosmopax?

Grazy589
Não, por enquanto não ._.”

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Grazy589
Sejam sempre sinceros, mantenham a amizade sempre forte, por amigos de verdade, existem tanto no mundo real quanto no virtual =)

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Grazy589
De nada ;)

1 comentários:

Lety disse...

A grazy eh minha irmã no cosmos :D

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.