O que você achou da festa de Halloween 2010?

A festa de Halloween que começou nesta Sexta-Feira dia 29 de Outubro já está acabando. Não sei quando o CS vai retirar a decoração, mas com certeza ainda vai ser esta semana. Para ver algumas fotos da festa veja nas postagens:

A decoração desta festa ficou realmente muito boa e os lugares que eu mais gostei da decoração foram a frente do Cosmopax Stadium e o AVI Lake. Não lugares com a decoração mais simples, mas que ficou bem sinistro.

Para saber o que os Pixtars acharam desta festa, eu decidi perguntar para alguns em Cosmopax. Veja a opinião deles.

Snap 01-11-2010  13-58-59

Achei sem graça, não teve aquela animação como do ano passado. Não teve nem catálogos de Halloween.
Pedro153

Snap 01-11-2010  13-59-14

Foi a melhor festa e também a melhor decoração que eu já vi até hoje em Cosmopax.
Matus2

Snap 01-11-2010  14-01-58

Achei demais por causa que eles colocaram a decoração por toda parte, o único problema foi que eles deixaram a decoração por muito tempo.
Regueiro

Snap 01-11-2010  17-43-06

Eu achei a festa bacana, a decoração tinha ficado maneira e foi bastante animado. Também achei legal o CS fazer a festa no Web-room do Ganhador.
Legalpix002

Snap 01-11-2010  17-44-46

Eu achei muito legal. Só faltaram fantasias para comprar e também doces, mas a decoração ficou fantástica.
Vjjrst

Snap 01-11-2010  17-47-58

Achei melhor que a do ano passado. Ficou muito boa a decoração, eles estão de parabéns.
Proibidaaa

Snap 01-11-2010  17-52-25

A festa foi boa, porém, acho que deveriam ter itens de Halloween a venda também.
Flopa

Snap 01-11-2010  17-53-40

Bom, eu acho que além desta festa ser assustadoramente divertida, minha nota de 0 a 10 seria 10.
Yasmin3d4

Snap 01-11-2010  17-57-54

Achei legal, pois essa festa fez mudar quase tudo, foi super divertida, adorei o novo estilo de Halloween de Cosmopax.
Brendamackemzie

Snap 01-11-2010  18-03-43

Essa festa ficou bem legal, o CS me surpreendeu, até mandei mensagem parabenizando-os.
Tainapitty

Snap 01-11-2010  18-13-15

Essa festa de Halloween foi boa, pois eu achei que ficou melhor do que a festa da Exotika.
Yarlenbaby

Snap 01-11-2010  18-25-49

Achei muito legal, tirei prints e fiz vários vídeos também. Fiquei muito feliz pelo Vinisclin.
Monaattck

Bom, estas foram as opiniões de apenas alguns Pixtars e muitos deles concordaram que o CS deveria ter disponibilizado algum catálogo de Halloween este ano, ao invés de colocar catálogo de itens que não tem nada a ver com o Halloween.

No ano passado o catálogo tinha apenas 2 itens, que eram uma máscara para os meninos e um chapéu de bruxa para as meninas, mas mesmo assim os Pixtars já gostaram.

3 comentários:

jhonyd22 disse...

tambem achei fodasstico mais queria catalogo de halloween :S

Pedro153 disse...

"Essa festa de Halloween foi boa, pois eu achei que ficou melhor do que a festa da Exotika.
Yarlenbaby."
Meu deus, sinceramente cosmomam, a repsosta desse garoto não tem o mínimo de sentido :s.
Nada haver festa de halloween com festa da exotika, e por acaso alguma festa da exotika é melhor doque a de Cosmopax? Resposta= NÃO.

Administrador disse...

Ele se referiu a festa no Web-room do Vinisclin, disse que foi melhor que a festa no Web-room da Exotika, talvez por ter deocoração de Halloween.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.