Vinisclin fala sobre sua festa no blog Sunday Refresh.

Hoje o Pixtar Vinisclin me falou em Cosmopax que a carta que ele tinha enviado para o CS falando sobre sua festa de Halloween, que aconteceu em seu Web-room, havia aparecido no blog do Sunday Refresh.

Veja a carta dele abaixo:

“Olá Cs,

Claro que vim aqui agradecer a vocês por terem caprichado na minha festa!!! Bom... quero contar os momentos mais especiais da festa.

Foram cinco dias de muita emoção, amizade e de muita foto, vai ficar marcado pra sempre! *A primeira impressão: Quando eu fui em minha web, vi que a festa tinha começado! Uma escada. OMG! Eu cliquei rapidamente para ir a festa, quando vi a decoração super caprichada eu, minha prima (leticiaalegria1) e a minha irmã (klen), GRITAMOS POR 20 SEGUNDOS sem parar numa emoção imensa! Acho que se não fosse a dor de garganta estaria gritando até agora rs.

*Começando a Festa: Com cartas lindíssimas que recebi, de parabéns de todos amigos meus que me ajudaram, e também de muita gente que desacreditou de mim, mas mesmo assim estava respondendo a todos sem parar. Flashs, fotos e mais fotos!! Era tanta coisa pra fazer, e como vocês falaram, foi uma FESTA DE ARREPIAR!!! Morcegos, abóboras, árvores.... com certeza com a trilha sonora de Michael Jackson, onde todo mundo adorou!!!

Brincadeiras, e muitas risadas, era o momento de agradecer a todo mundo que me ajudou a conseguir, e hoje eu ajudo todos que me ajudaram a chegar lá! Era o momento de curtir sem pensar em mais nada, eu e amigos fazendo milhares e milhares de amizades, foi espetacular!

*Naninha na festa: No sábado á tarde, a maravilhosa Naninha foi em minha festa ficou quetinha, mas nossa, foi um presente imenso pra mim! Fiquei feliz demais com certeza a festa estava completa, tirei muitas fotos com ela, acho que ela estava de passagem por Cosmopax para ver como estava o Halloween, e com certeza passou lá pra ver como estava, só fico escutando Michael Jackson né kkk :B?

*Agradecimento: Amigos, amigas e ao cs, quero agradecer demais pois foram 5 dias muito especiais em minha vida, pra sempre vou guardar cada momento que passei com meus amigos que me ajudarma e com certeza a todos que desacreditaram em mim, assim me deram mais capacidade de mostrar que os nossos sonhos podem ser realidade. Basta buscar e correr atrás! Em Cosmopax tudo pode acontecer, em Cosmopax o mundo pertence a você.

Beijos :*”

Eu decidi postar pois ele já é um dos Pixtars que mais apareceu no blog Sunday Refresh com suas cartas enviadas para o Conselho Supremo.

Veja abaixo as postagens dele que já apareceram no blog:

Ao todo que eu consegui achar aqui, rapidamente, são 5 postagens dele incluindo a de hoje, sem falar em muitas outras onde o nome dele foi citado. Com certeza ele vai continuar escrevendo para o Sunday Refresh.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.