Conexão perdida não deixa os Pixtars entrarem em Cosmopax.

Conexão perdida

Hoje pelo msn a Pixtar Loirinhaxxt me perguntou se eu estava conseguindo entrar em Cosmopax, eu já estava online e fui tenta entrar com outro Pixtar e não consegui.

É possível fazer login normalmente com o Pixtar, mas quando escolhemos o server e vamos entrar em algum ambiente, aparece a mensagem de conexão perdida quase que instantaneamente.

Se você está online e não quer ficar sem entrar em Cosmopax, é melhor você não sair, pois você não vai conseguir entrar novamente até que esse bug seja arrumado.

Atualização – 01/09/2011 06:02 PM

Por volta das 05:50 PM Cosmopax voltou ao normal e os Pixtars já conseguiram entrar normalmente.

2 comentários:

Takayuki disse...

Eu entrei agora e deu Conexão Perdida nem fiquei 1 segundo quando entrei e cai.

@xrodrigoxxs disse...

nao to conseguindo postar em meu cosmoblog nem editar ou excuir alguns post acho que ta bugado
by: xrodrigoxxs

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.