Pixtars são identificados ao comentar em Cosmoblog.

image

Hoje fui ao Cosmoblog do Pixtar Diego e comentei. Lá eu coloquei meu twitter para saberem que foi que comentou, mas vi que não precisava, pois o nome do meu pixtar já tinha aparecido em cima do comentário.

Muitos reclamaram, até que o Conselho Supremo fez essa atualização e os pixtars não precisam mais se preocupar em se identificar, isto já é feito automático quando você clica no Pixtar Card e é redirecionado para o Cosmoblog.

Antes era preciso que você fosse até seu Web-room e clicasse em “Blog”, que seria redirecionado ao seu Cosmoblog e você já estaria dominando e com identificação. Agora não precisa mais, basta clicar no Pixtar e depois no link do seu Cosmoblog em baixo do Pixtar.

2 comentários:

Anonymous disse...

isso ja acontece ha tempos... Posto assim faz dois meses... miki aki ;p

@xrodrigoxxs disse...

Hoje e meu niver e cosmo ja vem com uma noticia boa dessa nao sabia que no meu niversario de 15anos seria tao bom asim by :xrodrigoxxs

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.