Pixtars não conseguem postar em seus Cosmoblogs.

Bloqueio ao Postar

Vários pixtars têm reclamado e me falado em Cosmopax que não estão conseguindo fazer postagens nos seus Cosmoblogs. O pixtar Gemeosdoido me avisou que também não era possível postar fotos no Cosmoblog.

Eu fui checar e como se não bastasse, os Pixtars não têm mais o domínio sobre seus Cosmoblogs. Não conseguem fazer nada, estão impossibilitados de editar suas postagens, excluir, ou qualquer coisa em respeito a moderar seu Cosmoblog.

Este é um bug muito chato, pois muitos pixtars postam diariamente em seus Cosmoblogs, mas agora estão impossibilitados.

2 comentários:

Anonymous disse...

agora é o fim da picada , nossos pixtars ja nao atualizam,perdemos nossos pixons,e agora a unica coisa que ainda todos nos que postamos valorizavamos. acho que cs esta mesmo surpreendendo cada vez mais a todos ¬¬

Scroll disse...

Dr.Ping Mapa? :http://goo.gl/dsLx7

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.