Entrevista com Meh3d



Cosmomam
Qual seu nome na vida real?

Meh3d
Jennifer Messias.

Cosmomam
Tem Quantos anos?

Meh3d
13

Cosmomam
Mora em que Cidade?

Meh3d
Manaus. Muitas pessoas pensam que aqui só tem indios, mas isso é super mentira.

Cosmomam
Faz qual Série?

Meh3d
7ª Série.

Cosmomam
Há quanto tempo joga Cosmopax?

Meh3d
1 ano e uma semana.

Cosmomam
Quem te falou sobre Cosmopax?

Meh3d
Minha amiga.

Cosmomam
Você gosta da sua pixtar?

Meh3d
Eu amo de montão mas pena que aconteceu um imprevisto.

Cosmomam
Qual imprevisto que aconteceu?

Meh3d
Fui hackeada ou banida de Cosmopax.

Cosmomam
Por que você acha isso?

Meh3d
Meu nome está como NULL, minha pixtar não aparece e meu web também não.

Cosmomam
Mas você tem alguma pixtar reserva para entrar em Cosmopax?

Meh3d
Tenho, ela se chama Mehlancia, vai ser a que eu vou usar daqui em diante, é parecida com a antiga Meh3d.

Cosmomam
Eu percebi que no nome das suas pix sempre começa ou tem MEH. Há algum motivo para isso?

Meh3d
Sim. É porque meh, é meu apelido há 1 ano e eu amo demais esse nome.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Meh3d
Já vi os três, sou muito fã da fofa da Naninha.

Cosmomam
Você ja viveu algum momento inesquecível em Cosmopax que nunca vai esquecer?

Meh3d
Sim. Um dia qe fiquei com 1.000 cartas. Brinquei de pega-pega super mara.

Cosmomam
Quem é seu(a) melhor amigo(a) de Cosmopax?

Meh3d
Não tenho T_T

Cosmomam
Por que?

Meh3d
Muitas brigas.

Cosmomam
Deixe um recado para todos os pixtars de Cosmopax.

Meh3d
Bom gente, amo muito vocês, me desculpem se fiz algo que nao gostaram, pois nao era a minha intenção, vocês são meu viver *-*
Obrigada por serem tão carinhosos comigo, mais contatos: Mehlancia *-* Noova piixtar !
Amo VOOCES :*

Cosmomam
Ok, obrigado pela entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.