Tempinho Fora

Gente eu vou ter que ficar um tempo sem postar e sem entrar em Cosmopax.
Mas as notícias vão continuar, espero que os outros postadores não deixem de postar notícias aqui para informar vocês e eu tenho certeza que eles não vão decepcionar.
Eu vou perder muitas coisas em Cosmopax, quem sabe, até a inauguração do novo Bairro. Eu vou entrar de vez enquando nos finais de semana, também, meu amigo vai entrar com meu pix, mas quando for eu, eu falo. Eu vou voltar lá pro fim do mês, ou até antes.
Então é isso fiquem com Deus e até a próxima. xD

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.