Entrevista com Neigro600



Cosmomam
Qual seu nome na vida real?

Neigro600
Vinícius

Cosmomam
Qual sua idade?

Neigro600
9 anos.

Cosmomam
Mora em que cidade?

Neigro600
Santo Antônio da Platina.

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Neigro600
Uns 6 meses.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Neigro600
O meu primo falou pra mim.

Cosmomam
Em que você inspirou o nome do seu pix?

Neigro600
Meu amigo começou a me chamar de Neigro, ai eu coloquei esse nome.

Cosmomam
Você demorou muito tempo pra criar seu pix?

Neigro600
Umas meia hora

Cosmomam
Qual seu lugar preferido em Cosmopax?

Neigro600
Real Time Street

Cosmomam
Por que você gosta de lá?

Neigro600
Tem muita gente legal, quase ninguem de lá é chato, por isso.

Cosmomam
Você é VIP?

Neigro600
Sim.

Cosmomam
Você já era VIP ou virou na ultima festa das Celebridades?

Neigro600
Na última festa que eu virei VIP

Cosmomam
Qual foi a sensação que você sentiu no momento em que você soube que virou VIP?

Neigro600
Muito boa, porque eu fiquei 6 meses esperando por esse momento.

Cosmomam
Você já perdeu alguma festa desde que você entrou em Cosmopax?

Neigro600
Sim, a festa da reeinauguração do jornal The Sunday Refresh. Eu estava ancioso para comprar os itens que eu não tinha ainda, mas minha net tinha caido aquela semana.

Cosmomam
Você ja viu a Naninha?

Neigro600
Sim, umas 5 vezes

Cosmomam
Qual seu(a) melhor amigo(a) de Cosmopax?

Neigro600
A Brunajustino

Cosmomam
Deixe um recado para todos que estão vendo esta enttrevista.

Neigro600
Vlw pela entrevista Cosmomam.
Gente façam bastante amigos em Cosmopax e vocês algum dia irão virar VIP.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Neigro600
De nada mano.

7 comentários:

aldimar disse...

cara vc pode me entrevistar augum dia

Administrador disse...

Deixa seu pedido em contato para ser entrevistado.

aldimar disse...

eu ja deixei

Administrador disse...

Então se você preencheu tudo certo, deixou seu msn, eu vou te adicionar, ai quando chegar a sua vez eu te aviso.

aldimar disse...

ok cara quando vc entra em cosmopax

Administrador disse...

Eu entro todos os dias em Cosmopax, mas quando chegar a sua vez eu te aviso pelo msn.

aldimar disse...

ok

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.