Meu pixtar na web, desativado

Desde Sexta-Feira 2 de Outubro, o Meu Pixtar na Web está desativado.
Eu gosto de ver isso, porque nessa página mostra os ultimos 4 fãs da gente, ai eu vou lá e viro fã deles também e, gosto de ver quantos fãs eu jé tenho e, ver se tenho recados novos sem precisar ir no web para ver.
Como eu disse nesta Sexta-Feira, eu fui clicar no Meu Pixtar na Web e, o link não funcionou, em vez de levar à página do meu pixtar, o link foi direto para a página inicial de Cosmopax.
Isso deve ser porque o Pixtar Shopping foi inaugurado e, como uma "jogada", o CS manda agente para a página inicial de Cosmopax porque lá tem o link do Pixtar Shopping, e com isso aumenta as chances dos pixtars comprarem mais.

1 comentários:

Anonymous disse...

To é esperto pra caramba! :o

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.