Bug faz que Pixtars recebam aviso de senha ou login errados.

Login Cosmopax

Logo depois que a conexão caiu em Cosmopax e ele voltou com a “nova versão antiga” toda bugada, eu fui tentar fazer login com um Pixtar e deu erro de senha. Pensei que fosse algum bug, mas quando entrei com outros Pixtars eu fiz login normalmente.

Então tentei entrar pelo site antigo de Cosmopax e entrou normalmente, mas estava dando erro de conexão no jogo. Dois Pixtars meu estão com esse problema e os dois tem senha grande. Não sei se isso tem alguma ligação, mas pode ser que seja por isso também.

2 comentários:

Unknown disse...

É esse o problema mesmo,minha senha é grande,e percebi que tava com limite de caracteres na senha. :/

Anônimo disse...

ai o meu ta com esse problema estou desesperado :(

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.