Novo visual das cartinhas recebidas e pedidos de amizade.

cartinhaspedidodeamizade

Esse acima será possivelmente o novo visual das cartinhas que recebemos em Cosmopax. Como o visual das outras coisas que o CS modificou, esse também está todo quadrado e com a área de digitação maior também.

Provavelmente o visual do chat privado com os amigos do MSF também será nesse estilo, pois sempre que mudaram as cartinhas em Cosmopax, o MSF também mudou.

Atualização 23/05/2014 07:18 PM

Possível visual do chat de MSF:

image

Eu disse nessa postagem que o visual do MSF poderia ser do mesmo estilo das cartinhas, mas eu ainda não tinha essa imagem. Consegui uma imagem que poderá ser a do MSF se ele ainda continuar, pois o Pixtar Josiley disse no comentário dessa postagem que talvez o MSF acabe.

3 comentários:

Josiley disse...

Não haverá mais MSF e parece que o jogo está adaptado para tablets... Como recentemente tinha saído um boato que CS estaria preparando algo mobile.

Josiley disse...

Bem, o MSF foi o que eles citaram a mim, quando eu montava o tutorial do jogo, só se haverá algo novo e diferente de MSF

Josiley disse...

O caso do MSF fiquei na dúvida e espantado também, mas pelo o que estou vendo através das imagens... Então haverá um MSF não como antigamente, só achei estranho eles terem falado que não teria mais MSF

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.