Sistema para salvar visuais em Cosmopax.

IndumentáriasImagem ilustrativa

Todos sabem que é um pouco trabalhoso ficar desenhando visuais de Pixtars para usar em Cosmopax. Eu por exemplo sou péssimo pra desenhar as coisas no Pixtar Creator e por isso uso praticamente o mesmo visual desde 2008, apenas com algumas modificações.

Eu tenho medo de mudar o visual radicalmente e não gostar e depois não conseguir voltar para o visual antigo. Seria mais fácil se Cosmopax tivesse um sistema pra salvar alguns visuais favoritos e pudesse mudar instantaneamente quando quiséssemos.

Com esse sistema, seria fácil por exemplo mudar de visual em épocas de festa como no Natal ou Carnaval, onde os Pixtars gostam de se fantasiar. Assim, para voltar ao visual antigo quando a festa acabasse, bastava ir na Web-room e clicar para vestir o visual original, sem precisar ter que desenhar tudo de novo.

Isso por enquanto não está disponível em Cosmopax e a imagem acima é apenas uma ilustração para a postagem. Mas para ter este sistema, o CS precisaria concertar os bugs em que o Pixtar demora vários dias, até meses pra salvar o visual.


Veja também estas postagens:

1 comentários:

Unknown disse...

É uma ótima idéia,eu por exemplo estou com duas idéias para Pixtar mas tenho medo que ninguém goste,seria uma ótima idéia se este sistema fosse implantando! :D
E também adicionar a paleta cinza no Pixtar Creator,que tá faltando e.e

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.