Você se lembra quando os Pixtars “dançavam” em Cosmopax?

Untitled1

Eu não sei se era algum bug, ou era um recurso do jogo mesmo. Mas em meados de 2008, eu via vários Pixtars no IP Dance Club que ficavam como se estivessem dançando. Na verdade, eles faziam o mesmo movimento que os braços e as pernas dos Pixtars fazem enquanto andam, só que faziam isso parados, dando a impressão de que estavam dançando mesmo.,

Quando eu perguntei para uma Pixtar como fazia para dançar também, ela me disse que bastava clicar em uma máquina de jogos que tinha dentro do IP dance Club e depois sair que o Pixtar começava a dançar.

A máquina era semelhante a estas da imagem abaixo:

Máquinas de Jogos - IP Dance Club Cosmopax

Depois que eu começava a dançar, eu saia por Cosmopax e o Pixtar continuava dançando, mas eu não sei se os outros ainda viam no computador deles. Era possível fazer o mesmo no CTRL+D Dance Club.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.