1,000 Visitas

Olá eu sou o Cosmomam, dono desse blog que eu tento fazer ele melhor a cada dia, mesmo não podendo postar muitas coisas pois a maioria das coisas que acontecem em Cosmopax, como: Festas, Aparições da Naninha, Kidoido, Dr. Ping, etc..., acontecem a noite e é quando eu estou estudando.
Bom esse blog eu tenho ele desde Junho desse ano de 2009, mas eu não divulgava ele e tinha somente dois posts e eu abandonei ele, não preocupei em cuidar.
Ai um dia desses eu resovi que ia cuidar dele, e colocar sempre novos posts e outras coisas que interessem ao pixtar visitante; pelo jeito as pessoas estão gostando, estão elogiando muito meu blog e me dando os parabéns. Mas como meus conhecimentos nessa area não é muito grande, eu não me mato para achar Layouts novos e outras coisas para colocar no blog, que eu não saiba lhe dar com isso, as coisas legais que eu acho, e que der para eu colocar aqui, e coloco.
Bom mas indo direto ao assunto, e queria mesmo agradeçer a todos pixtars por ter contribuido para que, em menos de uma semana ( que foi quando eu coloquei o contador de visitas no meu blog ) o blog ja tenha tido 1,000 visitantes. Eu agradeço muito todos os pixtars e estou pensando em fazer promoções, para sortear pixtars, etc... , coisa que eu já fazia a mais de um ano no meu primeiro blog.
Então é isso, espero que vocês gostem do blog, e que cada dia mais vocês gostem ainda mais e mais.
Obrigado pelo Carinho de todos os pixtars de Cosmopax.
E por favor quando você for deixar recado no mural, se você não gostar do blog você pode colocar lá e fala porque você não gostou, o que pode ser melhorado, que eu aceito criticas CONSTRUTIVAS, mas se for só para chingar e rebaixar o blog sem nenhum motivo, é melhor você não deixar recado. vlw?
OBRIGADO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.