Advertido sem fazer nada

.
Estava na Real time Street ausente, quando aconteu um terremoto pequeno, e fui alertado sobre que ia ser deletado se falasse mais um palavrão, mas, não falei nada, isso os guardiões nao avisaram, foi Cosmopax mesmo, fiquei impressionado com esse relato abusivo dos Guardiões de Cosmopax e de Cosmopax, que possivelmente devia ter se engadanado com o nome, mas não gostei do abuso dos guardiões ficarem me dizendo pelo console que iam me deletar por visual abusivo.
.
Postado por VICTINHOS

6 comentários:

QG10g disse...

Isso é normal. Acontece. Também aconteceu comigo e com um monte de gente.

EC Vitória disse...

eu tbm ja fui advertido sem fazer nd,eu ausente na hora!!
T

vejas varios tipos de estilos disse...

nos temos q ficar atentos e o c.s ten q escolher boas pessoas pra serem guardioes

aldimar disse...

cosmomam ja aconteceu isso uma ves tinha hackers na real time steet ei uma vezme advertiram mas na outra me deletaram mais eu não faei uma minima palavra eu estava aeusente vendo videos no youtube mais ai eu vi vc foi deletado por um guardião mas eu não sei como consegui voltar pa cosmopax com o pix bloqueao

Administrador disse...

O CS desbloqueia os Pixtars depois de alguns dias.

aldimar disse...

não mais isso aconteceu num dia só

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.