Me passa sua senha, que eu te faço Guardião, V.I.P. e Rico.




A cada dia é mais comum em Cosmopax, alguns pixtars procurarem os pixtars personalizados e perguntar se eles gostariam de se V.I.P., Guardião ou Rico, ai eles falam que pra fazer isso agente precisa passar a senha do nosso pixtar pra ele, ai agente passa e ele vai e muda a senha. Mas ai você diz, eu não me importo, se ele mudar a senha do meu pix, eu recupero ela pelo meu e-mail, mas é ai que tá, enquanto você recebe o e-mail, ele vai lá e bagunça seu pix, o pix que você levou muito tempo para criar do seu jeito, em 1 minuto ele acaba com ele.
Então é isso, nunca passe sua senha pra ninguém que fale que vai de tranformar em Guardião, te deixar V.I.P., te deixar Multi-Bilionário, pois na verdade, eles vão roubar seu pixtar.

16 comentários:

QG10g disse...

Eu tava passando no seu blog e vi isso...
É verdade!
Se o cara for hacker que nem eu ele coloca uma senha que é IMPOSSIVEL de se digitar, o CS não pode fazer nada nem ninguem. E o Pixtar fica "deletado" quase para sempre.

Lucasporlato disse...

Já aconteceu isso também. Ele já me perguntou isso e falei não, que ele ia modificar meu Pixtar e mudar minha senha.

cp novidades disse...

um dia um cara de cosmopax perguntou minha senha mais de burra que eu sou dei a minha senha mais eu consegui recuperar pelo meu e-mail e um dia a minha amiga deu a senha dela e não conseguiu recuperar a dela então eu recomendo que voces sempre coloquem os seus propios e-mail
obrigada

Lucasporlato disse...

A final, já aconteceu com todos isso. Hehehe!

valentina disse...

eu queria sera exotika

ana disse...

eu acho que é mentira pq eu passei e ele fez tudo isso para mim

Administrador disse...

Nenhum Pixtar pode fazer isso para você. Só o CS.

Anonymous disse...

Eu ja passei por isso e horrivel ela mudo meu pixta eu fiquei chateada com isso ela boto monte de pontos e letras eu recomendo nunca passem suas senhas pra ninguem e mentira!!!

Anonymous disse...

mentira ela ou ele vai roubar seu cosmopax n da o usuario e a senha denuciem o site!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim disse...

éé

Anonymous disse...

Qndo eu era novata cai nessa mas só bem depois que descobri como recuperar

Anonymous disse...

eu estava bem caminhando em cosmopax quando um cara chegou e falou cmg: "vc quer virar vip?"
e eu disse: "sim" ele falou: "me da tua senha"
eu, mesmo desconfiado dei minha senha, e hj de manha eu tentei entrar no meu pixtar e n consegui, eu enviei meu Email pedindo a senha e veio meu endereço e senha e o endereço e senha de mais umas 3 vitimas, eu fiquei feliz e to procurando as outras vitimas se vcs virem ela me avisem meu nome e gabrield4 e o endereço das vitimas e Victor, magnunxgts e gabdark

Anonymous disse...

gnte eu tava la no times square um dia desses ai veio um pix falano: vc qr q eu de um trato no seu pix virar v.i.p e ficaar ricaço? eu sabia q ele qria roubar a senha eu disse: sim, e ele falou e so passar a senha, ai eu falei: ok eu falo a senha e eusouburro, ai ele falou agora e so sai do seu pix eu n sai eu so mudei de room e fui pra minha webroom kkkkkkk ele caiu como um p-a-t-o kkkkkkkk
tomou, como algm pode ser tao burro?

Anonymous disse...

isso é justo se vc conhece ele na vida real

Amigas T' love disse...

husahushas 1 dia veio uma pixtar em mim e falou assim :

Ela : A exotica me fez,quer virar famoso ser rica e sair no jornal?

Eu : simm

Ela : Me passa sua senha então!

Eu : Tá bom anota tudo ai .

Ela : Ok .

Eu : Senha:rackerburra

Ela : Tem certeza que é isto mesmo ?

Eu : Certeza absoluta 'x'"...

Ai,eu finji que sai....
Ainda não caiu minha ficha de que ela acreditou mesmo que eu ia passar minha senha e que se ela acreditou mesmo que aquela era a minha verdadeira senha !

Omgg" Pk alguém fala 1 coisa que todo mundo sabe o que é ?Se alguém falar isto, não caia é hacker ....!

Anonymous disse...

fala serio pfffffff me derem alguma pix no blog de melancias pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.