Algumas explicações

Tá todo mundo falando que eu não faço mais vídeos, que eu estou muito parado coisa e tal. Mas a verdade, é que estou dando um tempo com os vídeos para me preparar para o desafio do Conselho Supremo.

Quero concorrer à vaga de diretor do Cosmoplex, e como essa vaga foi uma ideia minha, não posso deixar de participar. E nem de ganhar. Por isso vim pedir que todos tenham paciência pois a Exotiko Produções continuará a fazer lindos filmes, clipes, inclusive novelas e reality shows.

Aguardem enquanto eu me preparo para concorrer e fazer um dos meus melhores vídeos! Em breve estarei selecionando novos Pixtars para participarem deste vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.