Papai Cosmopax Olimpico!?



Eu dei zoom, naquele muro que tem em cima da passagem para o labirinto da Print Screen Street, e eu encontrei essa frase: Papai Cosmopax Olimpico. ( Primeira Foto)
Depois eu fui para o Stadium, e também em cima da passagem para ir para o labirinto tinha escrito a seguinte frase: Festa Papai Cosmopax Olimpico. ( Segunda Foto )
Cosmopax Papai Olímpico foi uma festa que aconteceu em Cosmopax há muito tempo, mas porque ainda está isso desenhado nas paredes? Porque Cosmopax ainda não tirou isso? E ainda tem vezes que eles não aparecem e depois volta. Vai saber né? Tudo em Cosmopax é misterioso assim mesmo.

2 comentários:

Dry Lima disse...

Olá!
Isso é verdade..Já reparei isso...
Essas "marcações" (disemos), só aparecem quando o labirinto está aberto...Não sabemos o porque ainda (acho que ninguém sabe né?)
Seu blog é muito bom amigo...
Beijos

Anonymous disse...

isso é verdade eu reparei tambem! mas so nao reparei quando o labirinto tava fechado!
de:cahhhemooo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.