Cosmopax ficando lento.

Ontem Cosmopax ficou fora do ar por algum tempo, algum tempo depois ele começou a ficar muito lento. Eu pensei que era a minha internet mesmo, mas o Pixtar Filipe589 disse que Cosmopax também estava lento no computador dele.

Hoje no fim da tarde ele voltou a ficar lento, agora há pouco por exemplo, eu fui entrar e apareceu “Erro, confira novamente usuário e senha”.  O Pixtar Aldimar me falou por msn que Cosmopax tinha saído do ar no computador dele.

Depois disto, quando eu fui entrar em Cosmopax novamente, apareceram alguns servers Full’s. Veja na imagem abaixo:

www.cosmomam23.blogspot085013

Como podem ver acima, apenas dois servers estavam On, o server laranja e o server verde. Os 8 servers restantes estavam Full.

Mas depois eu saí e entrei novamente em Cosmopax e os servers voltaram ao normal, e até agora pelo menos ele não está mais lento.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.