Entrevista com Cacazito.

Qual o seu nome na vida real?

Caio

Cosmomam
Mora onde?

Cacazito
Recife – PE

Cosmomam
Tem quantos anos?

Cacazito
10 anos.

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Cacazito
3 anos.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Cacazito
Minha amiga me mostrou.

Cosmomam
Essa sua amiga ainda joga?

Cacazito
Não. A Pixtar dela foi hackeada, eu arrumei outra, mas ela não voltou.

Cosmomam
Você sempre jogou com este Pixtar ou você já teve outros?

Cacazito
Sempre joguei com esse, eu tenho outros que ganhei mas não uso muito.

Cosmomam
Esse foi o seu primeiro Pixtar?

Cacazito
Sim.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Cacazito
Já vi os três, mas o dia mais emocionante que eu tive em Cosmopax foi o dia que eu conheci o Kiddoido.

Cosmomam
Por que foi o mais emocionante?

Cacazito
Eu tinha terminado de ler o jornal, então de repente houve o primeiro terremoto que eu vi em Cosmopax. Eu fiquei emocionado e então todos perguntavam o que houve.
De repente apareceu o Kiddoido e falou. Eu disse “Muhaha”  ai minha net caiu. Então eu entrei no Circus e de repente ele apareceu lá, parecia que eu sabia onde ele ia entrar.
Ele disse “Undefined” e de repente a minha net caiu de novo, então tive que sair.

Cosmomam
Qual dos Pixtars 3D você acha mais interessante?

Cacazito
Naninha.

Cosmomam
Por que você acha ela mais interessante?

Cacazito
Ela é muito cheia de surpresas e também muito simpática.

Cosmomam
Por que você acha que o Kiddoido quase não entra mais em Cosmopax?

Cacazito
Acho que ele deve ter voltado ao presente e está imaginando um jeito de salvar a Naninha.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Cacazito
O que eu mais gosto é a Times Square e o que eu menos gosto é a Real Times Street.

Cosmomam
Se fosse para você avaliar Cosmopax agora e pudesse dar uma nota de 0 a 10, qual nota você daria?

Cacazito
Minha nota seria 10. Cosmopax é muito legal, cheio de coisas novas. Agente nunca enjoa.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Cacazito
Eu tenho muitos amigos em Cosmopax mais o meu melhor amigo é o Pixtar Guardianangel e também tenho uma melhor amiga a Babyfeminina.

Cosmomam
Você é vip?

Cacazito
Não.

Cosmomam
Mas você acha que você vira vip ainda este ano? Ou você não se importa muito com isso?

Cacazito
Não me importo muito.

Cosmomam
Qual o caminho mais importante que você acha que um Pixtar deve seguir para ser vip?

Cacazito
Ser um Cosmopaxiano muito bom respeitando a todos e trazer amigos para Cosmopax.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estiverem vendo esta entrevista agora?

Cacazito
Sim. Sigam o código de honra e sejam Cosmopaxianos muito bons.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Cacazito
De nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.