Real Times Street superlotada.

Hoje o Pixtar Pedro153 me avisou que a Real Times Street estava muito cheia, tinha mais Pixtars do que o normal. Então eu fui lá para ver e estava com muitos Pixtars mesmo. Veja na imagem abaixo:

image

Desta vez, parece que o CS tirou o limite de Pixtars que podiam ficar online em um mesmo ambiente. Eu saí e entrei e não apareceu que estava lotado, mesmo com essa quantidade de Pixtars.

Isto já aconteceu uma vez em Cosmopax, eu não me lembro quando foi, mas foi depois de uma atualização que Cosmopax teve. Na época o Circus Street ficou como a Real Times Street, não tinha limite de Pixtars e não aparecia aviso de ambiente lotado.

2 comentários:

Anonymous disse...

Eita, agora todos entram kkkkk

O Cosmomam voltou :D

Pedro153 disse...

Finalmente vc voltou cosmopax! :D

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.