Por que alguns Pixtars param de jogar Cosmopax?

Recentemente em uma aparição da Naninha, ela falou para os Pixtars mandarem cartas para o CS para contar o que está acontecendo de errado em Cosmopax e se está com problemas e disse para falarmos sobre tudo.

Ela também pediu para falarmos sobre porque alguns Pixtars não entram mais em Cosmopax e porque alguns sempre voltam, você pode ver isso aqui no blog, na postagem “Naninha entra na madrugada junto com o Dr. Ping. [Atualizado]”.

Sempre quando eu entrava no meu msn, eu perguntava para algumas pessoas qual era o nome do Pixtar deles e muitos falavam que não jogavam mais Cosmopax. Então eu vou colocar aqui o motivo que alguns falaram que não jogam mais Cosmopax. Veja abaixo.

“Porque assim que fui hackeada e apagada na meh3d, ninguém mais me deu atenção e porque eu não vejo mais graça naquele jogo, sendo que já sofri demais lá por amizade, eu sempre fui besta pro povo e sempre fazia pix, o povo só gostava de mim por isso. Mas tem uns amigos que ainda estão guardados aqui (L) *-*”
Jehleiia3d

“Eu comecei a entrar no CP (Club Penguin), aí fui me esquecendo de Cosmopax. Mas aí, uma menina que era muuuuuuuuuuito amiga minha, me lembrou e pans. Aí, entrei e pá. Só tipos, eu entrei, duas três vezes. Mas sabe,  foi perdendo a graça que tinha.”
Pinkvivi

“Sei lá cara,enjoou também e eu sempre estou na espera de mudar e está sempre a mesma coisa ¬¬' cansei num entro mais :/”
Gabykren

“Ah eu acho que me enjoei de tanto jogar. Não tenho nenhuma reclamação do jogo porque o jogo em si é bom, mas eu não gosto mais.”
Mat92261502

“Cosmopax enjoa, só fica naquela cidade lá. Tipo eu jogo HABBO, é bem melhor, sempre tem lugares novos. Você inventa suas coisas, tem negociação, tem tudo, é bem melhor, você monta suas coisas, é bem diferente de Cosmopax. E também, Cosmopax é muito infantil. Também parei porque estava sendo deletado demais. Eu era bem falante lá, dai eu comecei a ficar quieto e escondido no Circo e dai enjoou, eu amava Cosmopax :(“
Matheusribeiro2008

“Porque eu tinha outras coisas mais importantes para fazer e quando vi, nem entrava mais em Cosmopax e as vezes eu entro, mas parece que está chato, perdeu seu valor que tinha antes".
Giudia3D

Eu resolvi perguntar para os Pixtars porque eles não jogam mais. Estes são apenas alguns que eu tenho no meu msn, os outros estavam offline, mas podemos ver que os Pixtars saíram por vários motivos diferentes.

2 comentários:

Anonymous disse...

É. todos tem suas rasões para parar de jogar.

igor daniel disse...

cara nem sei c vc c lembra de min .. so eu o igor daniel mano hehe parei de jogar cosmopax msm enjoei gerl cara !! esqueci cosmopax quando começei a jigar habbo !! e mto loko e la eu so famoso e rico !! por isso gosto de la em cosmopax nao tive historia..
bom mano abraço mo saudades do takapedra do cosmomam ae e da babyjeh (joaninha)entrem no msn >;]

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.