Naninha entra na madrugada junto com o Dr. Ping. [Atualizado]

Às 12:09 AM deste Domingo, dia 25 de Julho de 2010, o CS mandou a seguinte mensagem para os Pixtars.

oadrianotameouvino0200901[12]

A Pixtar a quem o CS se referiu na mensagem, é a Pixtar Adrypass. Quando o CS disse “Ela” ele estava se referindo à Naninha. Eu cheguei no Web-room da Pixtar por volta das 12:09 AM e a Naninha estava lá.

oadrianotameouvino0200911[18]

Como vocês podem ver na imagem acima, ela andou um pouco, na verdade, não foi só um pouco, ela ficou um bom tempo andando para lá e para cá.

Logo o Web-room da Pixtar ficou cheio, todo mundo queria ver a Naninha. Algum tempo depois, a Naninha começou a falar lá no Web-room. Vou colocar apenas algumas falas dela aqui, pois ela falou muito.

Veja o que ela disse:

Queridos”

Preciso falar rapidamente”

Porque estou aqui escondida hoje”

Vocês precisam mandar muitas cartas para o CS”

Contando tudo que está acontecendo de errado em Cosmopax”

Se está com problemas”

Falem sobre tudo”

Falem sobre porque algumas pessoas não vem mais”

E porque algumas sempre voltam”

Eu me perdi nesta parte, mas acho que algum Pixtar comentou alguma coisa, então a Naninha perguntou:

Por que tem muita gente saindo? Não parece”

Depois disto, a Pixtar Adrypass disse o seguinte:

Eu voltei depois de 6 meses :O”

A Naninha então perguntou:

Por que você voltou depois de 6 meses?”

E por que você tinha parado?”

Aqui no futuro”

Ninguém mais para de freqüentar Cosmopax”

Porque Cosmopax é um estilo de vida”

Por que você acha que eles saem?”

O Pixtar Deneremo200 comentou o seguinte:

Naninha isso é um problema”

Ninguém pode sair”

Então a Naninha disse:

Não, não é problema”

“Porque quem ama Cosmopax”

Uma hora volta”

É o que está escrito no oráculo”

Mas”

É importante…”

Contar tudo para o CS”

Porque pode ser também”

Que os truques “DELES”…”

Funcionem”

E eles consigam destruir Cosmopax”

Aí”

Eu vou desaparecer para sempre”

Porque meus pais precisam se encontrar aqui”

Para eu existir”

Este é meu drama!!”

Eu vivo com este medo”

De de repente”

Desaparecer para sempre”

Depois ela ainda continuou falando com os Pixtars no Web-room da Adrypass e disse para falar para todo mundo isso que ela disse acima e para postar nos blogs, falar principalmente para os Pixtars mandarem cartas para o CS.

Algum tempo depois, a Naninha disse que estava com medo e que estava escondida. Logo em seguida teve apagão e então o Dr. Ping entrou em Cosmopax.

oadrianotameouvino020155_thumb[6]

Parece que primeiro o Dr. Ping entrou no Snackbar e depois foi para o Circus Street. Depois que o Dr. Ping entrou, a Naninha disse o seguinte enquanto ela ainda estava no Web-room da Adrypass:

Fui localizada”

Vou tentar fugir”

Depois disto, ela foi para o Circus Street, justamente o lugar onde o Dr. Ping estava. No Circus Street, o Dr. Ping disse o seguinte:

Sinto cheiro de pirralhos por aqui”

Cadê aquela magrela ridícula?”

Mariana… Cadê você?”

Mariaaaaaana????”

Acho que ela está por aqui”

Enquanto o Dr. Ping ainda estava no Circus Street, eu achei estranho o que ela disse. Veja a seguir:

Muahahahahahaha!!!!!”

Não é estranho? Porque quem diz isso é o Dr. Ping, mas desta vez foi a Naninha que disse. Enquanto isso estava tendo portais.

Os Pixtars começaram a fazer algumas coisas para ver se o Dr. Ping ia embora. Alguns fizeram círculo em volta do portal negro. Depois disto o Dr. Ping disse o seguinte:

Nãããããããããããããããoooooo”

Depois de ter dito isso o Dr. Ping saiu de Cosmopax, então a Naninha falou mais:

Vocês conseguiram!!!!”

Puxa”

Fui protegida mesmo por vocês”

Agora vamos fechar este portal nojento”

Ela estava se referindo ao portal negro que fica no Circus Street. Logo o portal se fechou e a Naninha continuou falando. Depois de sair do Circus Street ela foi para a Central Library, onde falou mais um monte de coisa.

Como eu disse, eu postei só as coisas que eu achei mais importante e que ela mesmo disse que era para os Pixtars que tem blog, postar.

Atualização – 25/07/2010 05:11 AM

Vou continuar postando as falas da Naninha no Circus Street. Depois que ela disse “Agora vamos fechar este portal nojento” como vocês viram acima, ela continuou falando o seguinte:

Ahuha!!!!!”

Força positiva!”

Pensamentos bons!!!!”

Muito amor!!!”

Aeeeeeeeeeeeeee”

Contem para todos o que vocês viram hoje.”

É importante que vocês façam isso”

Para cumprir a profecia”

O Pixtar Danilonocego disse o seguinte:

É que “ELES” só fazem isso”

Porque tem medo de você”

Então a Naninha respondeu:

Sim”

Eles tem medo de nós”

Porque o nosso poder quando estamos juntos…”

É infinito!!!”

O Pixtar Danilonocego mais uma vez comentou alguma coisa com a Naninha, não tirei print aqui para ver, mas ele disse para a Naninha tentar manter a conexão, ou alguma coisa assim.

Então a Naninha perguntou:

Qual conexão?”

Então o Danilonocego explicou para ela, pois todas as vezes que ela entrava ele não falava quase nada e saía, essa era a conexão que ele estava falando.

A Naninha respondeu:

É porque não posso falar”

Ou porque a conexão fica fraca”

Precisamos de muito mais Pixtars online”

A Pixtar Adrypass comentou:

Naninha, manteremos em pé as chamas do coração :D”

Então a Naninha disse:

Manter uma conexão no pé?”

Depois disto ela começou a falar algum assunto com outro Pixtar, mas não vi qual era e nem sei sobre qual assunto eles estavam falando, mas a Naninha disse as seguintes coisas:

Eu senti”

E recebi telepaticamente as mensagens”

Mas a conexão”

Não estabilizou naquele dia”

É preciso muita força e fé para unir passado e futuro”

O Pixtar Deneremo200 falou o seguinte para a Naninha:

Você pode dizer Pixtars importantes”

Então a Pixtar Mahrie disse:

Todos os Pixtars são importantes”

A Naninha continuou falando:

Sim”

O”

Que mais ajuda são Pixtars online juntos”

Eu amo vocês.”

Me ajudem”

Se tudo acontecer como diz a profecia”

Nós seremos todos felizes para sempre”

Juntos e misturados!”

Um vale por todos. E todos valem por um!”

Parece que o Pixtar Danilonocego perguntou ela se ela era um holograma, então a Naninha respondeu:

Não. Sou real”

Carne e osso”

Coração. Cérebro. Emoções. Amor.”

Sinto tudo que vocês sentem. Sou um ser humano comum.”

Vocês precisam ajudar o CS a descobrir o que precisa….”

Ser feito para melhorar e proteger Cosmopax.”

Escrevam pra eles.”

Qualquer informação ajuda”

Expliquem para os Pixtars novos. O que é Cosmopax.”

Enviem todos para a Central Library”

Está tudo escrito lá”

Depois disto, a Naninha foi para a Central Library. Lá ela falou mais um monte de coisas, mas como eu não fiquei prestando muita atenção lá, eu acho que eu perdi alguma coisa.

Enquanto ela estava na Central Library, chegou a seguinte mensagem do CS:

oadrianotameouvino020242_thumb[5]

O site que o CS passou, foi o seguinte http://www.ym.edu.tw/par/english/teacher/PhFanEn.htm. A primeira parte do site está em chinês, mas não fala muita coisa lá não, apenas cita o nome de algumas universidades, cursos que o home da foto fez, etc.

A intenção do CS, foi de mostrar a foto do homem, pois no nome dele, também tem Ping. O CS quis tentar induzir os Pixtars a entenderem que aquele é o Dr. Ping, ou o antepassado dele.

Uma certa vez o CS mandou vários links de sites com fotos de várias pessoas com o nome Ping, você pode ver na postagem “Quem é o verdadeiro antepassado do Dr. Ping?”. Talvez esta seja apenas a foto de mais uma pessoa que o CS quer que os Pixtars descubram se é ou não o Dr. Ping ou o antepassado dele.

3 comentários:

niltoncosmopax disse...

Acho que o CS dessa vez errou feio hein , falou Muahahaha no pixtar errado ..

Administrador disse...

KKKKK isso é normal acontecer com quem está online em dois Pixtars ao mesmo tempo .-. Já aconteceu comigo...

Anonymous disse...

olha so achei alguns antepassados do ping tem a ver com fabrica chinesa

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.