Fim da festa de reestréia do Cosmoplex.

A festa de reestréia do Cosmoplex, que começou na Sexta-Feira da semana passada, dia 16 de Julho de 2010, acabou nesta Quinta-Feira dia 22 de Julho. Junto com esta festa veio o novo catálogo de itens e também novos filmes, como vocês podem ver na postagem “Novo catálogo de itens e novos vídeos no Cosmoplex.

Mas como eu já disse, hoje o CS retirou a decoração da festa e o Cinema voltou ao normal. Mas parece que o CS esqueceu de alguma coisa, veja na imagem abaixo.

o-adriano-ta-me-ouvino020021

O CS tirou a decoração da festa, as luzes, os balões, mas esqueceu de retirar a parte que o Cosmoplex fica escuro, igual no IP Dance Club e no CTRL+D Dance Club. Não sei se o CS deixou de propósito ou se ainda vai retirar isso.

Com o fim da festa, outras coisas também mudaram em Cosmopax, mas foram coisas mais simples, como por exemplo o banner do Pixtar Evolution na Play Square.

o-adriano-ta-me-ouvino020022

O banner que estava antes em cima da Pista de Skate, agora está na parte de baixo e também o que estava em cima do IP Dance Club na Real Times Street, foi retirado de lá.

O Banner da ganhador do IPhone também mudou de lugar na Start Avenue e na Clock Street. Na Times Square ainda continua no mesmo lugar, em cima da banca de jornal.

1 comentários:

marlon disse...

No mapa o hall da fama, esta com o nome "V.I.P. HAll"

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.