Efeitos Cósmicos, Portais, Mensagens do CS e Dr. Ping.

Por volta das 03:18 PM começou uma apagão em Cosmopax junto com a chuva. Alguns segundos depois chegou a seguinte mensagem do CS:

o-adriano-ta-me-ouvino166

Por volta das 03:20 PM o Dr. Ping entrou no server verde. Primeiro ele foi no Cyber Cafe e depois foi para a Real Times Street. Enquanto ele entrou ainda estava tendo apagão e chovendo.

Não sei se ele disse alguma coisa na Real Times Street pois estava lotado. Depois da Real Times Street ele foi para a frente do Cosmopax Stadium, onde chegou mais uma mensagem do CS. A mensagem foi a seguinte:

o-adriano-ta-me-ouvino168

Após a mensagem chegar para os Pixtars o Dr. Ping falou o seguinte na frente do Cosmopax Stadium:

Este CS só tem boboca.”

Algum tempo depois o apagão continuou, mas a chuva parou e começou a nevar por uns 5 segundos. Então por volta das 03:24 PM abriram-se os portais.

o-adriano-ta-me-ouvino172

O Dr. Ping então foi para a Start Avenue e enquanto ele estava lá todos os efeitos Cósmicos acabaram. Ficou algum tempo por lá e depois voltou para a frente do Cosmopax Stadium.

o-adriano-ta-me-ouvino177

Depois disto ele não falou mais nada e até o momento que eu estou digitando esta postagem, as 03:44 PM ele não disse mais nada e nem se mexeu na frente do Cosmopax Stadium.

Como eu não estou muito bem hoje, eu vou postar só as coisas mais importantes que acontecer, como se o Dr. Ping falar ou algum outro 3D entrar. Pelo menos eu vou tentar :/

2 comentários:

Anonymous disse...

Bom, não entendi o que ele quis dizer ao chamar o Conselho Supremo de boboca, sendo que Drping é um deles...ou melhor, na verdade é ELE(O CS), quem controla o drping é a mesma pessoa que comanda a naninha, entra no kid, e também nos pixtars: tedboy, taba, boblink, toto e marote,(DEIXANDO BEM CLARO QUE ISTO É A MINHA OPINIÃO) não estou acusando NINGUEM DE NADA! Pelo contrario...
E só...obrigado à todos do blog Cosmopax Noticias

Anonymous disse...

ei eu to invisivel na foto dos portais eu so o que ta com violao chapeu e capa >:(
Ass : Pickachupika

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.