Naninha visita Web-rooms

Como eu comentei na postagem anterior, agora está mais difícil de encontrar a Naninha, pois ela desapareceu do MSF de todos os Pixtars. Segundo o Pixtar Douglasdjxd, a Naninha foi em seu Web-room durante uma festa que ele estava promovendo.

Eu perguntei ele se ela disse alguma coisa em seu Web-room e ele disse o seguinte:

o-adriano-ta-me-ouvino246o-adriano-ta-me-ouvino247o-adriano-ta-me-ouvino248

Essas foram as palavras do próprio Pixtar. Por volta das 08:24 PM o Pixtar Thiagoamaral12 me avisou que ela estava no Web-room do Pixtar Matheus66.

o-adriano-ta-me-ouvino249

Não fiquei sabendo se ela disse alguma coisa no Web-room dele, mas enquanto eu estava lá eu não vi ela falando nada.

1 comentários:

@DouglasDJxd disse...

Olá pessoal eool sou o Próprio DouglasDJxd foi uma Honra Receber a Naninha em meu web Room a pixtar(YUMI0) me deu parabéns q eol era um dos escolhidos fiquei muito Feliz Obrigado a Todos

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.