Quanto mais privilégios mais Pixon$.

Nestes últimos dias alguns Pixtars tem reclamado muito pois os seus Pixons haviam desaparecido do nada, ficando com bem mais pouco do que tinha antes, ou simplesmente com nada.

Hoje eu fui na Real Times Street e o banner do Pixtar Evolution agora está em cima do IP Dance Club. Nele percebi também algumas mudanças nas categorias onde fala sobre Aprendiz, Veterano, Celebridade e Escolhido.

o-adriano-ta-me-ouvino011

Como vocês podem ver na imagem acima, agora em cada categoria tem uma explicação sobre até quantos Pixons cada um poderá ganhar. Veja abaixo:

  • Pixtar Aprendiz - Pode ganhar até P$ 700 jogando.
  • Pixtar Veterano - Pode ganhar até P$ 1.000 jogando.
  • Pixtar Celebridade - Pode ganhar até P$ 1.500 jogando.
  • Pixtar Escolhido - Pode ganhar até P$ 2.500 jogando.

Não diz que pode ganhar uma certa quantidade de Pixons jogando, não sei se é jogando Cosmopax normalmente, conversando com os Pixtars, ou se são os jogos normais. Também fala que mais um segredo foi revelado e que é para aguardarmos outros.

5 comentários:

niltoncosmopax disse...

Aqui é o NILTON.
Cosmomam , se lembra que eu perguntei a você quantos pixons vc tinha ?
Eu perguntei por que , eu gastei meus pixons todos comprando as novas roupas , mas , ontem dia 6 de julho , eu havia percebido que eu estava com 50 pixons , mas eu não joguei os jogos disponiveis de cosmopax não . Eu acho que ganhamos pixons ao fazer o 1° login do dia , acho que os "Veteranos" , ganham 50 pixons por dia !

Administrador disse...

Não sei se você é guardião, mas os guardiões ganham 50 pixons por dia. Pelo menos até alguns dias atrás sim, agora não sei se continua ganhando. Se você for guardião talvez seja por isso.

Cosmokiss2 disse...

nilton é guaridao e.e cagueto logo u_u

aldimar disse...

o kiss tanbém é eu tanbém cargueto u.u

Nedved disse...

kra meu pix era giardião (zuei de mais por isso qe perdi) mas ele ganha 50 pixons por dia , mas meu outro pix num ganha nada ate pq ele tinha 2mil e quando fui comprar os itens dai pra eu comprar todos e não sumiu meu dinheiro ;P

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.