Novos itens de Cosmopax. [Atualizado]

Todos já devem estar sabendo que amanhã, dia 15 de Julho de 2010, irá ter a festa de reestréia do Cosmoplex, que está fechado há um bom tempo. E nesta festa, como foi dito no convite, terão novos catálogos de compras.

Eu consegui fotos de alguns itens que poderão ser vendidos nos catálogos da festa de amanhã. São itens masculinos e femininos. Vejam eles abaixo.

Camisas

1 2 4 6 7 3 5

 

Vestidos

o-adriano-ta-me-ouvino256[7] o-adriano-ta-me-ouvino259[6] o-adriano-ta-me-ouvino257[7] o-adriano-ta-me-ouvino258[8] o-adriano-ta-me-ouvino268 o-adriano-ta-me-ouvino269

Estes poderão ser os itens vendidos na festa amanhã, mas para saber se são estes mesmos é só não faltar amanhã. Lembrando que a festa vai ser no Cosmoplex.

Créditos: Camisas por Networkcosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.