Naninha entra e pergunta sobre a festa dos amigos.

Hoje por volta das 05:47 PM, logo após as mensagens enviadas pelo CS falando sobre a tal festa e do terremoto que aconteceu, a Naninha entrou no server verde. Ela entrou na Start Avenue.

Quando eu cheguei ela estava falando o seguinte:

Cadê a festa famosa?”

A festa dos amigos???”

Todos sabemos o que aconteceu neste dia em Cosmopax.”

Enquanto a Naninha estava falando, o Pixtar Danilonocego disse o seguinte:

Naninha,diz um oi pro meu Cosmoblog?”

Então a Naninha respondeu:

Oi Cosmoblog”

Oi Cosmoblog do Danilonocego”

Algum tempo depois, o Pixtar Megapick comentou na Start Avenue que ele tinha quebrado o braço, então a Naninha perguntou:

Quebrou o braço como?”

E o Pixtar respondeu como ele havia quebrado o braço. Logo chegou a seguinte mensagem do CS:

o-adriano-ta-me-ouvino020049

Depois desta mensagem do CS falando sobre timidez, a Naninha então revelou que ela também é tímida. Veja o que ela disse:

Eu sou tímida

Mas em Cosmopax…”

Deixo rolaaaaaaaaar!!!!”

Depois disto, ela foi rapidamente para a Central Library e então voltou. Ela andou por algum tempo na Start Avenue e foi para a Print Screen Street. Eu não consegui entrar pois já estava lotado.

Até o momento em que eu estava digitando esta postagem ela ainda estava na Print Screen Street.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.