Pixtars ficando gigante sem comprar superpoderes.

Hoje logo quando entrei em Cosmopax, depois de ter ficado um tempo parado na Start Avenue, meu Pixtar ficou gigante do nada. Eu achei meio estranho pois eu não tinha comprado superpoder.

o-adriano-ta-me-ouvino302

Quando eu fiquei gigante, eu fui para no canto superior esquerdo de Cosmopax, lá onde fica o mapa e o ícone do Pixtar Shopping como vocês estão vendo na imagem acima, isso sem ter comprado nenhum super poder.

Eu abri meu Pixtar Card e abri a aba de superpoderes, mas estava vazio, não tinha superpoder nenhum lá. Então andando por Cosmopax percebi que outros Pixtars também estavam ficando assim e que isso era provavelmente um bug.

Não sei se é impressão minha, mas o gigantismo desse bug, parece que deixa o Pixtar maior que o superpoder comprado, pelo menos essa foi a minha impressão. Dois Pixtars estavam dentro do cinema, o Pixtar que tinha comprado o superpoder estava menor que o gigante com bug.

Outro bug que também, percebi, é que até os Cosmopets estão ficando gigantes quando seu dono ativa o superpoder. Veja na imagem abaixo.

o-adriano-ta-me-ouvino317

Como vocês podem ver na imagem acima, até mesmo o Cosmopet fica gigante quando o seu dono está gigante também, pelo menos com os Pixtars que estão com o bug de gigantismo. Talvez o CS liberou isso para alguns Pixtars, para estimular mais a compra de superpoderes.

2 comentários:

Marlon Douglas disse...

O.O eita olha o tamanho do pet

Anonymous disse...

nossa tamanho de cosmopet

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.