Entrevista com Pickachupika

Qual o seu nome na vida real?

Gabriel

Cosmomam
Mora onde?

Pickachupika
São Lourenço do Oeste – SC

Cosmomam
Tem quantos anos?

Pickachupika
9 anos

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Pickachupika
Desde 2007

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Pickachupika
Com a série Pixcodelics.

Cosmomam
Mas como você chegou à Cosmopax? Onde você viu algum anúncio de que existia Cosmopax?

Pickachupika
Sim, quando eu vi a série eu não tinha entrado, mas eu vi um anúncio no Click Jogos.

Cosmomam
O que você sentiu a primeira vez que você entrou em Cosmopax?

Pickachupika
Senti que tudo ia mudar, conhecendo e chamando amigos, mas até quando eu vi a Naninha pela primeira vez e me deu um frio na barriga.

Cosmomam
Quando você viu a Naninha pela primeira vez, você já conhecia a história dela?

Pickachupika
Não e não me lembro em que dia foi esse acontecimento.

Cosmomam
Mas você se lembra pelo menos aonde foi que você viu pela primeira vez?

Pickachupika
Eu acho que foi na Clock Street, não tenho certeza.

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?

Pickachupika
Sim.

Cosmomam
Você já teve outro Pixtar sem ser esse que você usa agora?

Pickachupika
Sim, vários.

Cosmomam
Qual foi o nome do seu primeiro Pixtar?

Pickachupika

Cosmomam
E por que você decidiu jogar com outro Pixtar?

Pickachupika
Porque eu queria ter muitos objetivos, então criei muitos Pixtars.

Cosmomam
Hoje em dia, qual é o seu maior objetivo em Cosmopax?

Pickachupika
Conseguir ser um escolhido, assim meu Pixtar fica completo.

Cosmomam
Você já é vip?

Pickachupika
Não.

Cosmomam
Mas você acha que vai virar vip ainda este ano?

Pickachupika
Eu acredito que sim.

Cosmomam
Qual o momento mais marcante que você já presenciou em Cosmopax e que você nunca vai esquecer?

Pickachupika
Quando eu criei minha conta.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Pickachupika
Sim. Sempre respeitem o Código de Honra, chamem mais amigos e criem muitos Pixtars na Pixtar Factory.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Pickachupika
De nada, eu que agradeço.

3 comentários:

Anonymous disse...

Olha a mentira...como ele entrou em 2007..sendo que ele conheçeu cosmopax pelo anúncio do click jogos e em 2007 o anuncio ainda nem existia no click jogos.

Anonymous disse...

Ou pode ter errado o numero né?

Anonymous disse...

perai lembrei de uma coisa ele criou uma conta em 2007 mas só em 2008 ele voltou a entrar pois ele tinha esquecido o site e o clickjogos tinha cosmopax

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.