Naninha entra e comenta sobre sua suposta mãe. [Atualizado]

Eu estava ausente e quando voltei, a Naninha já estava online na frente do Cosmopax Stadium. Segundo alguns Pixtars, ela foi no Web-room dos Pixtars Perfeitiinho, Italianooo e Naataaliia.

Não sei na ordem exata o que ela disse, mas veja abaixo o que o Pixtar Ian55 me disse:

oadrianotameouvino0128oadrianotameouvino0147oadrianotameouvino0187

Segundo a própria Pixtar Naataaliia, quando a Naninha chegou em seu Web-room, ela disse o seguinte:

Oi amiga querida”

Grandona você”

Também disse que a Naninha a chamou de “Mamy”

Não tenho certeza, mas parece que antes de ter ido para o Web-room dos outros Pixtars, no Web-room do Pixtar Perfeitiinho ela disse:

Vou tentar outra festa”

Apesar desta estar maravilhosa”

Parece que logo após isso ela saiu do Web-room e voltou para as ruas de Cosmopax onde ela estava na frente do Cosmopax Stadium quando eu entrei.

Algum tempo depois chegou estas mensagens do CS:

oadrianotameouvino019_thumb[7]

Algum tempo após esta mensagem, a Naninha foi para a Start Avenue. Alguns minutos depois, quando eu voltei, tinha chegado mais a seguinte mensagem do CS.

oadrianotameouvino020_thumb[9]

Após esta mensagem, a Naninha foi para a frente do Cosmopax Stadium.

Atualização – 07/06/2010 08:42 PM

A Pixtar Naataaliia mandou algumas fotos da Naninha falando com ela sem seu Web-room. Veja elas abaixo.

Capturadetelainteira772010190936_thuCapturadetelainteira772010190945_thu Capturadetelainteira772010191005_thu

Estas são as fotos que a Pixtar Naataaliia enviou. Segundo o Pixtar Matus2 ela também tinha falado o seguinte no Web-room do Pixtar Perfeitiinho:

oadrianotameouvino022_thumb7

Me desculpem, eu não estava online no momento que tudo aconteceu, mas estas foram as informações que eu consegui, e obrigado aos Pixtars que me ajudam para manter todos informados^^

2 comentários:

Anonymous disse...

Cosmomam vc repetiu 2 veses a parte do italianoo ._.

Anonymous disse...

oooim, sou o dono do pixtar perfeitiinho , queria o msñ do dono desse blog pq eu printei algumas partes da naninha no meu web room,e sei tudinho oque ela falou. As falas dela foram as seguintes:
Oi perfeitiinho, sua festa está perfeitiinh"a"...rsrs
Meus pais não estão aqui, vou tentar ir em outra festa,porém está esta maravilhosa.
Vou tentar outra.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.