Novos filmes no Cosmoplex.

Hoje o CS mandou uma mensagem dizendo que hoje teria festa e que era dia de relaxar e ver os amigos. Ele não falou diretamente que teria festa, mas fez com que todo mundo desconfiasse.

Nesta mensagem também, ele citou o Cosmoplex dizendo “Nada melhor do que uma das atrações do Cosmoplex, o cinema de Cosmopax”, então eu já imaginei que poderia ter novos filmes. Veja esta mensagem na postagem “Últimas mensagens do CS.

Mas a festa começou e eu até tinha esquecido de ver no Cosmoplex se tinha novos filmes, mas agora há pouco eu fui ver e vi que tinha. Veja eles abaixo:

o-adriano-ta-me-ouvino020066

Todos os filmes são novos no Cosmoplex, mas alguns Pixtars acho que já viram algum destes pelo menos uma vez no YouTube. Veja os filmes de cada sala.

  • Sala 01 - Charlie bit my finger - again !
  • Sala 02 - Justin Bieber - Baby ft. Ludacris
  • Sala 03 - Black Eyed Peas Dance in Chicago for Oprah Winfrey I Got a Feeling
  • Sala 04 - INVASOR 11 - O BEM CONTRA O MAL (COMPLETO)

É isso ai, para conferir os filmes, basta você entrar em Cosmopax e ir no Cosmoplex. Tem até o filme do Pixtar Invasor que é bem famoso pelos filmes que ele faz.

3 comentários:

Anonymous disse...

.-. olha o cs falando na descrição que o Justin Bieber tem um pixtar em cosmopax ¬_¬

Emuziiinha disse...

Puxa! O mais Legal Foi o Video Do Invasor Muito Bom O Cara e Profissional! :D

Atenciosamente: Emuziiinha \ Bianca Valente

Anonymous disse...

Todos acham que os vídeos do invasor é bom, gente, eu vi no orkut de um pix assim:
Ele mandou o pix fazer as imgs pra ele POR DEPO
o pix foi lezado e aceitou kkkkk

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.