Entrevista com Nicolas2257

Qual o seu nome na vida real?

Nícolas

Cosmomam
Mora onde?

Nicolas2257
Belford Roxo – RJ

Cosmomam
Tem quantos anos?

Nicolas2257
9 anos

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Nicolas2257
Não sei, acho que há 1 ano e 3 meses.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Nicolas2257
O meu colega falou para mim e para o meu primo.

Cosmomam
Esse seu colega ainda joga Cosmopax?

Nicolas2257
As vezes. Ela já enjoou.

Cosmomam
Qual o nome do Pixtar dele?

Nicolas2257

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar Cosmopax?

Nicolas2257
Não, já no primeiro dia eu já sabia jogar, só não sabia ganhar Pixons.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Nicolas2257
Só a Naninha e o Dr. Ping.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Nicolas2257
A Naninha foi no IP Dance Club.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa neste dia?

Nicolas2257
Ela não disse nada.

Cosmomam
Por que você acha que o Kiddoido não entra muito?

Nicolas2257
Não sei, acho que ele está preso.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Nicolas2257
Eu gosto da Hard Drive Street, da Real Times Street e do Circus Street.

Cosmomam
E o lugar que você menos gosta?

Nicolas2257
Stadium, Play Square e Start Avenue.

Cosmomam
Você é vip?

Nicolas2257
Não.

Cosmomam
Você tem esperanças de virar vip esse ano?

Nicolas2257
Tomara né, todos que não são querem.

Cosmomam
Você respeita o Código de Honra de Cosmopax?

Nicolas2257
Sim.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Nicolas2257
Sim, que respeitem o Código de Honra de Cosmopax.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Nicolas2257
De nada :D

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.