Pixtars não estão ganhando fãs.

Untitled 1

Há algum tempo em Cosmopax, eu percebi que tinha algo de errado com o contador de fãs do meu Pixtar. Geralmente eu ganhava pelo menos uns 10 fãs por dia, mas a partir deste dia eu não estava ganhando mais fãs, o meu contador parou em 1.732.

Eu não me importei muito e nem postei aqui no blog, pois eu pensei que podia ser um bug apenas do meu Pixtar. Mas hoje eu estava em Cosmopax e o Pixtar Erikmagnus comentou comigo que o Pixtar dele também não estava mais ganhando fãs.

Ele disse que criou um Pixtar e virou fã dele para testar mas não aumentou a quantidade de fãs. Eu entrei com mais dois Pixtars e virei fã dele e meu também, mas outra vez os fãs não aumentaram em nenhum Pixtar.

Não sei porque está acontecendo isto, mas esse erro não pode ficar por muito tempo não, acho que muitos Pixtars acham ruim isso, pois muitos gostam de ficar com muitos fãs.

1 comentários:

Anonymous disse...

é estranho mesmo pq eu fui ser fã de um amigo e nao apareceu meu pix na lista.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.