Novos Pixtars no telão da Área Vip

o-adriano-ta-me-ouvino199

Hoje o Pixtar Agent10 me disse que tinha mudado os Pixtars que passam no telão da área vip. Eu fui lá ver e era verdade, agora os Pixtars que estão passando lá, são os Pixtars que viraram vip pelo bolão de Cosmopax.

Não sei se é definitivo ou se é temporário, mas por muito tempo, sempre ficaram os mesmos Pixtars passando no telão, os vips mais antigos. Os pixtars que viravam vip recentemente, não tinha a imagem passando nesse telão.

3 comentários:

Assasin0 disse...

Por que diabos a foto se chama "ô Adriano tá me ouvindo?"?

Marlon Douglas disse...

Deve ser porque ja teve muito print, ai o Cosmomam quer um diferente e colocou esse .-.

Bernardws1 disse...

Virei vip dia 16/07/2010

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.