Naninha entra no server verde e Pixtars fazem protesto.

Quando eu entrei no server verde, a Naninha estava online na Print Screen Street. Ela ficou um bom tempo lá mas parece que não disse nada.

o-adriano-ta-me-ouvino335

Logo depois da Print Screen Street, ela foi para o AVI Street, mas como já estava lotado eu não consegui entrar. Depois disto ela foi para o Cinema e voltou para a AVI Lake novamente. Algum tempo depois ela foi para a frente do Cosmopax Stadium.

Na frente do Cosmopax Stadium alguns Pixtars começaram a fazer um protesto contra o CS. Os Pixtars afirmam que o CS não foi justo na escolha da Pixtar Yumi0 como vencedora do IPhone, pois ela não entrou todos os dias.

Veja os Pixtars abaixo protestando.

o-adriano-ta-me-ouvino339

Outros motivos também de os Pixtars estarem protestando, é que nenhum Pixtar ainda virou vip como o CS tinha prometido e também não chegaram novos superpoderes como o CS também havia prometido no convite da festa.

Mas voltando ao assunto da Naninha, eu não vi se ela falou algo de importante, mas até o momento em que eu estava digitando esta postagem, ela ainda estava na frente do Cosmopax Stadium.

4 comentários:

Anonymous disse...

descordo totalmente dos pixrtares invejosos !! pois como diz na foto onde anunciasm a vencedora siz :eu entrei quase todos os os dias ! concorda cosmomam?

@gustavohss disse...

Eu concordo com o Anônimo!

A Yumi0 já se expressou dizendo que ela teve 2 dias sem entrar em Cosmopax por motivos escolares.

vitor disse...

mas em cosmopax nao existe mas igualdade!!

Anonymous disse...

O CONSELHO SUPREMO NAO FEZ MUITO ELE PROMETEU EU FICO....

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.